Nova casa…novo blog

Demorou, fiquei ansiosa…fiz, refiz até que finalmente ele entrou no ar! Nova casa, novo blog, todo novinho e especialmente desenvolvido pela Equipe da Iunique (ô povo caprichoso esse, hein?). Eles criaram toda a parte visual do blog, migraram todo o conteúdo sem nenhum prejuízo de nada ter se perdido (ufaaa), fizeram um responsivo super fácil de navegar pelo celular e estão cuidando também da parte de personalização das minhas redes sociais e meu cartão de visitas ♥…

Espero que vocês que me acompanham nessa jornada gostem do resultado, consigam interagir mais e buscar com mais facilidade o que vocês precisam por aqui! 

novo layout nani moreira blog

Logo logo tem lançamento do canal no Youtube (demorou mas tá vindo), onde poderei experimentar um jeito novo de chegar até cada um, seja com uma dica boa de um produto que eu usei, seja compartilhando experiências do cotidiano mesmo. 

Então, corre lá no site novo e me diz o que você achou, tá? Tô ansiosa agora pra saber hahaha.

Clique aqui

Além disso, que cuidou da parte do domínio e hospedagem é a Nuvem de Hospedagem, uma empresa que gostei de cara logo no primeiro contato: o pessoal fala contigo de forma muito leve e informal, os problemas são resolvidos quase que imediatamente e a equipe de suporte dá um show à parte. Agora sou “.com.br” hahaha” 

Há, preciso agradecer a uma pessoinha muito especial…”dona” Suzana (ou suzi), a designer da Iunique: atenciosa, detalhista como eu e muito mais muuuito competente e responsável. E querida hahah. 

novo layout nani moreira blog1

Então é isso, para achar o blog, o caminho é http://www.nanimoreira.com.br! Te espero lá, hein?

bjbj nani

Deixe um comentário

