Testei pra você: Esfolie e hidrate a pele com um só produto – Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa

Ano passado descobri um produto da Natura que mistura óleo e esfoliação (até fiz uma resenha dele – vê só) e de lá pra cá, achei que minha pele se adaptou bem à essa dobradinha, principalmente no inverno. Nessa época do ano, a pele fica meio esturricada, seca e com aquele famoso “russo”, quando a pele fica esbranquiçada, sabe? E isso tem melhorado muito por conta dessa hidratação a mais que tenho feito com esses produtos, chamados de óleos esfoliantes. Tem várias marcas que já lançaram e eu resolvi conhecer um pouco mais do Óleo Esfoliante Corporal Hidratação 24 horas Tododia Framboesa e Pimenta Rosa da Natura.

A Natura diz que ele “hidrata por 48 horas e perfuma intensamente” além de ter multi-benefício, já que esfolia removendo as células mortas e hidrata. Como a vida é corrida e a gente busca praticidade sem abrir mão da qualidade, resolvi experimentar e hoje eu te digo o que eu achei desse bonitinho: 

DICA! 

Quanto menos você passar, mais esfoliação terá. Parece meio maluco mas é verdade, já que a esfoliação é o atrito dos grânulos e nesse caso quanto mais produto, mais óleo. Então, se você tá buscando num dia mais esfoliação, reduza a quantidade e capricha na “massagem”. Mas se um dia você estiver precisando de mais hidratação, abuse do produto por que você terá mais óleo.  

Resenha Óleo Esfoliante Corporal Hidratação 24 horas Tododia Framboesa e Pimenta Rosa da natura

OPS!

hum……nada!

NANI COMENTA: 

A embalagem é boa até pra levar em viagens – 200 ml, a tampa fecha super bem e não corre risco de vazar no meio do caminho. O cheiro é gostoso demais e lembra exatamente o nome do produto – framboesa. Então você vai sentir um cheirinho doce e floral…bem confortável e nada forte.

Na composição tem açúcar (provavelmente o que esfolia), óleo de canola (cheio de ácidos graxos poliinsaturados – leia-se super hidratação), ômega 9 (mais hidratação) e óleo de rícino (sua avó chama de mamona).

Eu usei exatamente como indicam: molhei o corpo, passei o produto e enxaguei (sou obediente rs) e a pele fica com uma textura gostosa, sedosa sem ser oleosa, sabe? Você sente que tem óleo mas não fica bezuntada. A Natura explica que “Após o enxágue, os óleos corporais de banho formam uma película protetora sobre a pele que retém a umidade natural, evitando o ressecamento na área aplicada.” Então, fique despreocupada nessa questão de enxaguar e perder produto por que não vai…

explicação de como usar um óleo no corpo

resenha Óleo Esfoliante Corporal da natura

E depois de tudo isso? A Natura diz que a nutrição é máxima se você combinar o uso com hidratantes e fiquei bem satisfeita com ele sozinho. A textura lembra uma geléia e conforme o tempo passa, ela se mantém (ponto pra ele, já que usei uma vez um que criou duas fases – óleo e açúcar). 

Ele rende bastante, o preço é interessante (R$ 40 reais), fácil de ser comprado (já que vende tanto na loja on-line quanto nos catálogos com as revendedoras) e gostei mais dele do que o Óleo Desodorante Esfoliante Corporal de Banho Lavanda e Amêndoas Sève: ele não cria duas fases, ele tem o cheiro mais floral e permanece mais na pele. Há, pode usar todo santo dia, tá?

Óleo Esfoliante Corporal Hidratação 24 horas Tododia Framboesa e Pimenta Rosa da natura

É isso, gente! Espero que vocês tenham gostado e queria saber se já usaram algum produto assim: óleo e esfoliante. Indiquem pra todos aqui nos comentários, tá? Ainda tenho mais um produto nessa vibe, segurem que vem coisa boa por aí!

Já me segue nas redes sociais?

Facebook e Instagram

redes-sociais

bjbj ♣nani

25 comentários em “Testei pra você: Esfolie e hidrate a pele com um só produto – Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa

  1. Nani gostei muito do óleo esfoliante ele é ótimo, como sempre a Natura possui excelentes produtos para a pele. Amando a textura do óleo muito boa, gostei da sua dica do óleo, nesse inverno a nossa pele merece cuidados, fiquei com muita vontade de testar o produto bjs.

    Curtir

  2. é tao bom quando agente acha produtos assim né que sao dois em um gostei muito da combinaçao de framboesa eu estou a procura de um esfoliante e esse alem de ter essa função é um hidratante tambem amei vou ver si compro pra testar tambem

    Curtir

  3. Ola tdo bem ? uso uma grande variedade de produtos da natura, mais ainda não conhecia este oleo que esfolia e hidrata em um produto só. gostei muito da praticidade. bjsss sucesso

    Curtir

  4. Gostei da sua dica! A Natura sempre traz produtos de qualidade e esse creme esfoliante e hidratante parece incrível. E como usa menos creme, o preço dele é convidativo! Super vou adquirir para testar e sentir cheirinho *-*

    Curtir

  5. Olá, tudo bem?
    Como dizem, menos é mais. O produto é bastante econômico e prático, hidrata a pele e perfuma ao mesmo tempo, como os produtos da Natura prometem! Esses produtos sempre tem um cheiro maravilhoso. ❤ Principalmente com aroma de fruta como esse de Framboesa.

    Curtir

  6. Bom dia, como vai? Confesso que ainda não conhecia esse esfoliante da natura, porem gostei bastante da sua resenha, pois assim como os produtos da natura são maravilhosos, creio que esse esfoliante não fque por baixo. ótima resenha. beijos

    Curtir

  7. Eu amo os produtos da Natura justamente por isso, quando achamos que serve apenas para uma coisa, ele chega e faz outra como bônus. Esse Tododia que esfolia e hidrata é um amor, mega necessário nesse dia a dia gelado que anda tendo aqui em São Paulo porque né, nossa pele pede e agradece. Imagino o cheirinho gostoso que deve ficar da framboesa combinada com a pimenta rosa, simplesmente amei tua resenha e as fotografias. Mega sucesso hein, beijão.

    Curtir

  8. Amo os produtos da Natura, principalmente dessa linha Tododia. Contudo, nunca usei o esfoliante corporal da linha, minha pele é extremamente sensível e não se dá bem com esfoliante. Mas ainda assim não conheço uma pessoa que use e que não goste. Adorei sua resenha, bem explicativa. Bexitus!

    Curtir

  9. Olá, tudo bem?

    Não conhecia o produto ainda, mas já estou babando nele, pois conheço a qualidade dos produtos da Natura, que nunca me decepcionam. Já usei alguns produtos da linha Tododia e eles sempre me agradaram bastante por causa do cheiro e parece que aqui ocorre isto novamente. Já quero testar o produto e ver se funciona tão bem quanto na sua pele! Obrigada pela dica!

    Beijos!

    Curtir

  10. Adorei a resenha, estava justamente precisando de algo assim! No frio aqui do sul não há como passar hidratante após o banho, tem que ser algo que possamos fazer durante! Gostei muito da opção e com certeza vou testar!

    Curtir

  11. Que bacana. Estava precisando mesmo de um produto de esfoliação pro corpo! Gostei desse, gostei da sua resenha! Vou procurar.por ele! Obrigada pela dica!

    Curtir

  12. É bom saber que o produto funciona bem, afinal todos podem comprar sem medo. Mas o ideal sempre é seguirmos mesmo as recomendações do fabricante no uso, pq muitas vezes o resultado não aparece como desejado pq aplicamos de qualquer maneira. Eu já usei alguns produtos da natura e gostei bastante também

    Curtir

  13. Bom ter um 2 em 1 assim, ainda mais no inverno, que a pele precisa de mais hidratação.Minha pele do corpo é super seca e gostaria de testar o efeito nela, já que esfolia tirando aquelas pelinhas que mais parece farinha rsrs e hidrata. A proposta do produto me agradou bastante.

    Bjs.

    Curtir

  14. Sou apaixonada por esfoliantes e se hidratam também melhor ainda, não usei esse produto mas já estou toda curiosa principalmente por causa da fragrancia, deve ser maravilhoso demais.

    Curtir

  15. Amo produtos assim, que tem mais de uma função. Nao conheço esse produto da natura, mas já vi no catálogo. Bom saber que vale a pena, o cheirinho deve ser mara. Bjs

    Curtir

Deixe um comentário