O que aconteceu com a Katy Perry?!

Desculpa gente, mas eu tô sem saber até agora o que aconteceu com a Katy Perry…só eu que percebi? Óbvio que não mas Swish Swich é uma das melhores músicas que eu já ouvi nos últimos – sei lá…6 meses?! É impressão minha ou o novo CD dela tá uma mistura de tecno trance tipo Depeche Mode com uma pegada clubber meio house…não sei (hahahah). Mas que tá fora do eixo das antigas músicas dela, isso é indiscutível – e maravilhoso também.

As letras não estão nadddaaa inocentes nem cheias de melaço, pelo contrário, tá tudo carregado de sensualidade e não tem como escutar sem se imaginar num lugar dançando horrores. 

O CD começa com a música título do CD mesmo, Witness, que foi lançada agorinha em junho e é uma introdução do que você vai escutar ao longo do CD: viradas de tom, uma batida totalmente dançante e letras marcantes . A coisa fica “feia” mesmo em Roulette, que ela já dá o recado “I’ve tried to ignore these thoughts that rumble I think I’m bored of being so careful”, do tipo “Tentei ignorar esses pensamentos tumultuados Acho que cansei de ser tão cautelosa” e a batida lembra muuito Information Society. 

Swish Swich é uma coisa…não tem como, nem se vocês estiver de cama, não balançar os pés enquanto ela grita com a Nicki Minaj. Mas não tem só baladinha não, tem músicas para curtir juntinho e relaxar, ou se você pretende curtir uma sofrência como Miss You More com “I miss you more than I loved you (I wonder what we could have been)” algo como “Eu sinto sua falta mais do que eu te amei (Eu me pergunto o que nós poderíamos ter sido)”. Cabe até um post no face com aquela direta do bem…

Voltando à parte dançante, acho que fica empatada a minha preferência com Swish SwichChained To The Rhythm só que essa última eu bato palma pra letra. É uma crítica dura às pessoas que são mantidas em bolhas sociais, onde todos pensam – falam – andam – usam a mesma coisa, sem nem questionarem o por que das coisas. Eu nem sabia que a letra tinha sido escrita também pela Sia mas eu já sentia o tom dela…

É isso gente! Voltei a ficar fã da Katy Perry depois desse CD. Tá incrível e vale muito a pena escutar e ver como um cantor pode mudar da água pro vinho sem perder a sua identidade. 

Você já tinha escutado esse CD novo dela? O Spotify tá aí para conferir…

 

Já me segue nas redes sociais?

Facebook e Instagram

redes-sociais

bjbj nani

8 comentários em “O que aconteceu com a Katy Perry?!

  1. Nani não conheço a Katy Perry, ainda não ouvi as músicas dela, mas pelo que você falou o cd está muito bom, vou conferi as músicas, bjs.

    Curtir

  2. Honestamente, não curto a Katy Perry. A única música que gostei foi mesmo I kissed a girl. Vou dar uma conferida no novo trabalho para ver se gosto de alguma.
    E não sabia que ela tinha mudado o visual tão radical. Achei que fosse a Miley Cyrus rsrs

    Bjo!

    Curtir

  3. Eu não curto Katy Perry então estou bem por fora de tudo rsrs Mas também achei que fosse Miley Cyrus pelas fotos rsrsrs Em geral, gosto mais da melodia (em algumas) do que da letra propriamente dita rsrs Acho que os vídeos são todos muito bem produzidos.

    Curtir

Deixe um comentário

