Testei para você: Esmalte que dura horrores, com O.P.I da linha Nail Lacquer

Eu estou cuidando mais das minhas unhas depois do blog, confesso!  E já disse aqui que tem sido uma experiência bem gostosa conhecer os lançamentos, marcas novas e saber o que eu gosto ou não num esmalte: se dura mais, se pigmenta melhor, se descasca…essa coisas! E uma amiga minha me mandou experimentar um dela que eu não resisti e trouxe aqui pra vocês: é o O.P.I da linha Nail Lacquer cor Lincoln Park After Dark. Essa marca nasceu nos anos 80 lá nos Estados Unidos, criada por George Schaeffer e é  uma das marcas de esmaltes mais usadas pelos profissionais.

resenha Esmalte O.P.I Nail Lacquer cor Lincoln Park After Dark

Cara, posso dizer que eu ameiii antes da resenha? Confere só o por que desse amor todo mesmo sendo quase um investimento tê-lo haha:

PONTOS POSITIVOS

Dura muito…mais muito mesmo, anormal! Ou eu que ainda não tinha experimentado nada igual, só pode. Fiz de tudo usando ele: desde lavar pano de chão à arrumar gaveta do trabalho e não descascou nada. 

Sabe o que você tá acostumada a fazer com alguns esmaltes? Passar mil demãos? Esquece! Passe uma mas aquela com a mão firme e só. Cobertura impecável de perfeita.

O brilho dele dispensa qualquer top coat ou finalizador. Lindo! E se manteve depois de 1 semana usando, tá? 

Eu testei o “poder de limpeza de cantinhos” depois de ter secado e ele limpa muuito bem. Um dos esmaltes que faz isso melhor dos que eu testei até agora.

Estranhamente (rsrs) ele não descasca. Fiquei 2 semanas com ele e só tirei pra testar outros aqui.

resenha Esmalte O.P.I escuro

PONTOS NEGATIVOS

− Ai gente, o preço é quase um investimento, desculpa! Achei caro mas como eu peguei emprestado de uma amiga minha, não senti. 

FIM DA BATALHA 

O resultado impressiona, seca rápido demais, o brilho é intenso e a cor é linda. Eu nem dei duas demãos por que já de primeira ele ficou. Fora o pincel que é o melhor até agora que eu usei na vida: ele abre todinho quando você toca na unha e facilita pra quem não tem muita habilidade (leia-se eu). 

Eu acho que vale cada centavo se você busca ter um “vermelho preferido” ou um favorito, sabe? O custo-benefício é válido, sim. Esse que eu comprei é textura gel, todos da marca não fazem teste em animais e não contém formol, tolueno e DBP – dibutilftalato). Ou seja, ele tá na categoria dos “3 free”.

 

Busquei aonde vendia ele mas não achei essa cor. Mas vi no Beleza na Web uns lindos (roxinhos também) e custam R$ 46,90.

resenha Esmalte O.P.I da linha Nail Lacquer cor roxo

E você, já usou algum produto deles que possa dar uma opinião por aqui? 

Já me segue nas redes sociais?

Facebook e Instagram

redes-sociais

bjbj ♣nani

25 comentários em “Testei para você: Esmalte que dura horrores, com O.P.I da linha Nail Lacquer

    1. Oi Allana! Menina, esse vale muito a pena justamente por isso: o preço se justifica pela qualidade. Fica a dica pra quando algum conhecido seu for no exterior…pede para trazer que o preço é mais em conta. bjs 🙂

      Curtir

  1. Nossa a cor é linda mesmo, mas tb achei o investimento caro! Kkkkkkkk ainda mais que sempre gosto de mudar a cor do esmalte e demoro para repetir uma cor. Não conhecia a marca , obrigada por compartilhar!! Beeijos

    Curtir

  2. Nani esse esmalte é lindo a cor é incrível tem um brilho fascinante, o preço dele é bastante salgado, mas quando o produto vale a pena acho válido pagar, gostei muito as suas unhas ficaram lindas, bjs.

    Curtir

  3. O único esmalte que testei que fiquei duas semanas e só retirei porque já não aguentava mais olhar para ele rsrs foi o em efeito gel, da Ludmilla, que é fabricação da Doti. Super difícil encontrar um esmalte que dure tanto e permaneça bonito. Mas OPI tem que dar resultado mesmo, né? E como esmalte escuro dura menos ainda, o “investimento” tem mesmo que compensar. 🙂

    Bjs!

    Curtir

  4. A cor está linda demais. Eu tenho muita dificuldade para encontrar que duram nas minhas unhas, em geral esse tempo é de 3 dias (quando muito) por isso fiquei tão interessada nessa sua dica, se durar todo esse tempo já me dou por satisfeita rs

    Curtir

  5. Nossa ele durou 2 semanas mesmo você mantendo sua rotina de atividades de casa e trabalho?! ADOREI!!!
    Mas vou ter que concordar sobre o valor… Realmente um investimento kkk
    Ainda mais pra nós mulheres que não nos contentamos com pouca variedade de cores neh?!
    Mas amei a dica e amei saber que ele é hipoalergênico!

    Curtir

  6. Amei a cor mesmo sendo um pouco mais caro vou procurar , só uma duvida você sabe dizer se ele é antialérgico? Tenho alergia flde esmaltes e mesmo os mais caro as vezes tem reação. Parabéns pela matéria ta incrível !

    Curtir

  7. Boa tarde, como vai?
    Primeiro que achei uma cor super linda, pois amo tons escuros, e em segundo amei a parte da durabilidade, é realmente ótimo quando um esmalte tem um boa duração, principalmente para quem vive lavando louça. beijos

    Curtir

  8. Oie! Nossa, a marca já existe a algum tempo e eu realmente não a conhecia. Então nunca usei produto deles, infelizmente, mas fiquei hiper mega curiosa! Mesmo com o preço, acredito que valha o investimento, pois você usa menos esmalte passando apenas uma vez graças a sua cobertura que é linda! E também tem o fator de durar sem descascar! Eu preciso de um esmalte desses na vida e com certeza vou procurar por um! Adorei esse post

    Curtir

  9. Oi Nani, tudo bem?

    Não conhecia a marca desse esmalte, mas já fiquei babando, é simplesmente maravilhoso. Agora, sabendo, tantos detalhes dele, estou ainda mais encantada, pois achar um esmalte que dure tanto e sem destacar é quase impossível nos dias de hoje.
    O preço é realmente um investimento e quase uma facada no bolso de uma estudante lascada (haja bolsa de mestrado). Mas fiquei com muita vontade de testar e vou investir. Amei!

    Beijos!

    Curtir

  10. Oiê!
    Nossa, eu sou suspeita falar de OPI pois tenho 7 esmaltes desta marca e amooo com força! Sim, é tudo verdade o que você cito, pincel excelente, cores lindas, seca rapidinho. Sim, eles são maravilhosos e tem ótima durabilidade. Sim, custam o olho da cara aqui no Brasil 😦 e Sim, não dá para não amar estes esmaltes 😀 hehee Eu trouxe ano passado da minha viagem ao exterior e como eu sabia que aqui no Brasil o preço é bem salgado, tratei de pegar logo umas 10 unidades, mas aí minha irmã tbm se apaixonou e acabei dando 3 dos meus queridinhos de presente pra ela.
    Suas unhas ficaram lindas!

    Um beijo.

    Blog http://www.natimusbeauty.blogspot.com.br

    Curtir

  11. Uow, achei a cor do esmalte muito linda! Um esmalte que dura semanas, mesmo com um preço levemente caro é algo em que se deve pensar. Indicarei essa super dica para algumas colegas da faculdade, escuto frequentemente suas reclamações que o esmalte já saiu todo. Parabéns pelo blog.
    Um grande abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

