Quem é nani: O que mais amei em fevereiro e março!

Sim, você está lendo certo e eu tive um big mês (fevereiro e março juntinhos) lotado de coisas que não consegui vir aqui deixar para vocês o “o que mais amei” em cada mês. Masssss…..vamos à querida frase “antes tarde do que nunca” e já começo perguntando como foi o mês de março pra você, pessoa?

Lotado? Atarefado ou mais um mês como outro qualquer? 

Nessa matéria tem música (não pode faltar, lógico!), livro e comida! Vem comigo? 

Música 

Música Waterfall, ft. P!nk e Sia

Não sei mas acho que a P!nk me pegou de novo do mesmo jeito que emDon’t Let Me Get Me” lá em 2002. E olha que nada mexia comigo depois do disco (oi?) de 2008 com o “Funhouse”, exceto pela música “Just Give Me A Reason” em 2012 que é um escândalo mas não pra escutar sem que uma lágrima corra.

Mas a dobradinha com a Sia nessa música ficou muuuuuito legal, vale escutar por que a letra é linda e uma baita indireta aos apaixonados e ver o clipe também:

“In the places that you touch me last – I can feel the burn my skin, it has – 

But the return of your beloved hands, hands” 

A segunda música eu só escutei pelo Spotify em março e caiu como uma luva por que eu estava num dia tão estressada que só John Mayer para me acalmar. E depois de quase 4 anos, ele volta com força total e 4 músicas tão gostosinhas que relaxa qualquer alma de TPM (fora que ele continua um lindo – que o esposo não leia isso! rsrsr). Mas confesso que tinha deixado de escutar ele por conta da briga com a Katy Perry – sou dessas! 

A música que eu mais gostei foi “Moving On and Getting Over” e eu AMEIIIII a letra…daquelas que a gente copia e manda de indireta, sabe? 

Moving on and getting over – It’s been so long – It just goes to show you – That I still can’t seem to get you off my mind – 

And I sure would like to see you  – One more time”

Comida

Bife de Chorizo, do Madero Steak House

Não sei se você já teve a oportunidade de ir num restaurante Madero espalhado pelo Brasil mas eu fui mês passado no de Brasília (que fica no Shopping ID Brasília) e eu fiquei impressionada com duas coisas: o atendimento é incrível (sem demora, ágil e eficiente – com pedidos feitos on line e sem exclusividade de atendente) e a comida é saborosa demais.

Eu fiquei até meio tonta com cardápio por conta das opções que eram lindas mas optei pelo Bife de Chorizo servido com salada e molho chimichurri + arroz e vou te contar que nunca comi uma carne tão gostosa como lá. Nem quando fui na Argentina…e para beber, fui de Lemonade de maçã verde (não é refri e nem é alcólico) que é uma delícia e vem num big copão!

restaurante madero experiência

(foto coletada do site deles por que eu comi e não fotografei, sorry!)

Corpo

Sabonete esfoliante da Palmolive Natureza Secreta Maracujá

De primeira o que me atraiu foi a etiqueta escrito “novo” e a embalagem – cheia de pontinhos que me lembravam sementes de maracujá e depois disso só me lembro de levar a sacola da Drogaria Venâncio  pela rua com ele lá dentro! O cheiro invade o banheiro quando você usa e tem kiwi, sementes maracujá, damasco, pêssego e morango, acredita? E não é aroma, não…

Infelizmente ele acabou de acabar mas durou uns dois meses (e eu usei, esposo usou…). Valeu muito a compra e escrevi até um post sobre isso. A Palmolive arrasou…

sabonete-liquido-palmolive-natureza-secreta-maracuja-resenha

Rosto

Batom liquido matte Mark, da Avon

Foi tanta propaganda mais tanta girando em torno deste lançamento que eu tive que pedir na revista e assim que chegou, já fui experimentando logo. Postei lá no meu Instagram a novidade da Avon, que é o novo batom liquido matte da linha Mark e eu confesso que gostei demais.

Tenho usado com uma certa frequência e já dá para adiantar aqui que ele parece que não vai matificar mas matifica depois de um tempinho. A cor que está na foto é areia, um rosa clarinho metalizado que deixa a boca super discreta. 

novo batom liquido avon mark

Tendência

Total jeans

Tem sapato, tem jaqueta, tem bolsa…e usando tudo isso ao mesmo tempo num look só! Essa é a nova tendência de moda por aí, que vem ganhando várias adeptas e eu adoro demais por conta da versatilidade: usa no trabalho, num evento, no shopping…cabe em todos os bolsos, tamanhos e versões.

Ele foi apontado lá no ano passado para ser um hit no verão de 2017 e não emplacou taaanto assim no Rio de Janeiro, não, gente! Não vi pelas ruas ninguem vestido de jeans dos pés a cabeça mas as opções estão aí para usar e abusar. 

tendência look jeans

Livro

Vidas Provisórias, por Edney Silvestre

Experiências no exílio, torturas psicológicas e a perda irreparável por ter abandonado tudo para viver uma vida que não é sua de uma hora para outra. Um livro de ficção que lembra muito a vida real de tantos brasileiros na época da ditadura militar e hoje retratada em capas de jornal pelos exilados da Guerra Islâmica.

Foi esse o livro que eu li durante esses meses de fevereiro e março que fiquei tão envolvida que até esqueci de postar por aqui a resenha dele. 

Para quem ama uma história bem narrada e com riqueza de detalhes, não pode deixar de conferir essa resenha mais que especial…semana que vem coloco na íntegra no ar. Publicação da Editora Intrinseca que adoro!

livro vidas provisórias de edney silvestre

Essa foto é de Bruno Presado, coletada na web já que ainda não tirei a minha foto do meu livro antes desse post 🙂

E pra vocês? Qual foi o seu favorito destes meses que já se foram? Me conta aqui, tá? 

Já me segue nas redes sociais?

Facebook e Instagram

redes-sociais

bjbj ♣nani

13 comentários em “Quem é nani: O que mais amei em fevereiro e março!

  1. Menina estou um pouco desatualizada em questão de música, vou escutar as suas favoritas para ver se eu gosto 😉 Estou doida para experimentar esses novos batons da Avon e essa cor que vc escolheu é linda demais !! Beeijos

    Curtir

  2. Nani gostei muito de conhecer os seus favoritos, muita coisa boa, adorei esse batom líquido da Avon a cor é linda, sou apaixonada pelo jeans, jeans é uma peça que não sai do meu armário, bjs.

    Curtir

  3. Gosto de batons em tons de rosa, que combinam com a minha pele tbm.
    O cardápio é bem exótico, não curto muito para falar a verdade, mas gostei do lugar!
    Esse Palmolive é demais mesmo! Recebi na Glambox de fevereiro e realmente, o cheiro fica até no banheiro. Gostei tanto que depois veio o de açaí, que tbm é muito bom.

    Bjs!

    Curtir

  4. Eu não sou lá muito chegada em carne mas esse prato que vc postou parece muito suculento rs
    Eu testei o batom da Avon também, na cor pink, e confesso que me apaixonei pela textura rs e esse sabonete palmolive já virou meu queridinho rs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s