Testei para você: Fim dos cabelos danificados com Kit Viagem S.O.S. Fios da Nick Vick Cosméticos– Resenha

Meu cabelo é ora lindo, ora estranho, tem vida própria…fica ressecado, desgastado e sem vida. Acho normal, até por que faço uso de tintura e de vez em quando esqueço de hidratar o coitadinho. Mas tenho procurado melhorar isso com produtos diferentes e testando as novidades pro blog, lembrei de um produto que eu ganhei num evento e cá estou aqui para contar: é o Kit Viagem S.O.S. Fios da Nick Vick Cosméticos,  para facilitar o cuidado dos cabelos severamente danificados (leia-se, meu cabelo atual hahah). 

A proposta dele é “recuperar e proteger os fios extremamente fragilizados, devido a poluição, exposição ao sol, mar, piscina ou por processos químicos.” Vambora saber o que aconteceu com o meu cabelo depois de 1 mês usando esses bonitinhos? Usei todos eles: shampoo, condicionador e o serum…

DICA! 

Shampoo e Condicionador: não precisa passar muito – rende pacas e a ação dele é incrível mesmo com pouquinho! 

Serum: rende também mas eu vou deixar pra comentar lá embaixo.

kit-viagem-s-o-s-fios-da-nick-vick-cosmeticos-resenha

OPS!

Estou procurando até agora um defeito  mas tenho algo a falar do serum….rs! 

NANI COMENTA: 

A embalagem é excelente pra viagens mesmo, por que é pequena, prática e até a tampa fecha bem. Como essa é a versão viagem, tanto o shampoo quanto o condicionador tem 50 ml e o serum vem com 15 ml. O cheiro é mais puxado para o floral meio baunilha, super gostoso e que fixa horrores no cabelo  (o serum deixa o cabelo com cheiro mais ativo, tá?) 

Na composição tem muita coisa boa, até fiquei bem surpresa:  Abissínia – intensifica a nutrição; Quinoa – proporciona a elasticidade; Ômega (3, 6 e 9) – tem ação antioxidante; Arginina – permite a restauração; Sericina – efeito fortalecedor; Óleo de Chia – fortalece e doa brilho; Semente de Framboesa – efeito condicionante; Óleo de Kukui – recupera e doa brilho.

E depois de tudo isso? Ao passar o shampoo, não espere ele super desembaraçado, não! Nem com o condicionador ele desembaraça fácil e não considero isso um problema, já que ele não deixa aspecto “palha” que alguns produtos deixam quando a gente acaba de tomar banho, sabe?

Eu usei de duas formas: combinação shampoo + condicionador e os três juntos (shampoo + condicionador + serum) e depois de uns 3 dias meu cabelo gritou de brilho, estava bem bonito. O serum deixa muuuuuito cheiroso e brilhoso sem pesar nem ficar oleoso! Mas…não abaixou muito meu frizz teimoso (por conta dos cachos que estão voltando) e por conta disso, prefiri só o  shampoo + condicionador mesmo. 

kit-viagem-s-o-s-fios-da-nick-vick-cosmeticos-resenha-1

Eu gostei bastante da textura do meu cabelo quando secou: macio demais, soltinho e ficou mais encorpado, mais volumoso…bonito de se ver mesmo. Eu usaria fácil para uma temporada na praia, já que cuidar dos fios nessa época é quase que uma missão impossível. 

A fabricante recomenda usar exatamente deste jeito, deixando o shampoo agir por 2 a 3 minutos e foi o que eu fiz (por que sou dessas de seguir à risca o que está escrito rsrsr). 

O bom é que ele cumpre exatamente o que promete, com destaque e louvor para o combo shampoo + condicionador. Lá no Beleza na Web custa R$ 32,90 só que o meu veio por meio da assessoria da Nick & Vick quando estive num encontro deles em 2016.

Há, essa linha também vende na versão maior (250 ml) e vi vendendo também na Beleza na Web por R$ 27,90 o shampoo e R$ 25,90 o condicionador. 

Kit Viagem S.O.S. Fios da Nick Vick Cosméticos resenha 3.jpg

E você, já usou algum produto deles que possa dar uma opinião por aqui? 

Já me segue nas redes sociais?

Facebook e Instagram

redes-sociais

bjbj ♣nani

 

2 comentários em “Testei para você: Fim dos cabelos danificados com Kit Viagem S.O.S. Fios da Nick Vick Cosméticos– Resenha

  1. Li produto cheiroso? Isso já me encanta !
    Ainda mais com essa opção para viagem , isso facilita nossa vida de poder levar um produto bom para as viagens…
    Como sempre arrasando nas resenhas, curiosa para usar esse produtinho!
    Beeeijos

    Curtir

Deixe um comentário

