Testei para você: Sabonete em barra e líquido esfoliante Palmolive Natureza Secreta Maracujá – Resenha

Eu sempre gostei de sabonete líquido e com uma esponjinha gostosa então…aiai! Aquela “espumarada” toda e aquele cheirinho no banheiro faz um carinho na gente, não é verdade? E a pele depois como fica? 

Acho que esse mês eu me empolguei demais e resolvi virar a louca dos sabonetes líquidos esfoliantes, tanto é que comprei esse e mais 3 (haha) e vou compartilhar aqui com vocês a minha experiência com esse lançamento da Palmolive que junta ingredientes da natureza e que é a cara do verão. Estou falando do sabonete esfoliante Palmolive Natureza Secreta Maracujá, que conta com a versão líquida e em barra e eu achei tão legal que resolvi comprar os dois por que sou dessas (e o valor estava bemmm legal rs). Confere só a resenha?

DICA! 

A espuma é abudante e bem cremosa, nem precisa passar muito. Tanto a versão em barra quanto a líquida fazem espuma, então vale economizar e não colocar um montão na esponja. 

sabonete-liquido-palmolive-natureza-secreta-maracuja-resenha

OPS!

Para quem gosta de esfoliação que esfolia de verdade, não vai se importar com as sementes de maracujá passando pela pele. Mas tem algumas que dão uns mini arranhões de leve…mas tá esfoliando e é isso que importa!

NANI COMENTA: 

A embalagem do líquido é boa e conhecida, já que todos os sabonetes deles são assim: fáceis de abrir e fechar, firme e transparente. Vem com 250 ml e tem demorado para acabar (já estou entrando no 2º mês). A versão em barra vem com 3 sabonetes em cada embalagem. Já o cheiro, é bem cítrico e lembra muuuito maracujá só que eu vi na composição que tem outras coisinhas….

Na composição tem kiwi, sementes maracujá, damasco, pêssego e morango, acredita? E não é aroma, não…

Quer saber o que eu achei? 

sabonete-liquido-esfoliante-palmolive-natureza-secreta-maracuja-resenha

Eu ameiiiiiiii muito! Tô apaixonada pelo cheiro, textura (parece um gel mas lembra uma geléia de frutas mesmo) e deixa a pele muito, mais muito macia – uma delícia! Confesso que estou poupando ele por que já está acabando…mas quando ele acabar, vou me jogar na versão açãí que deve ser tão gostosa quanto essa. Palmolive arrasou….

O preço é até bom… comprei esse na Drogaria Venâncio e paguei quase 9 reais pela versão líquida. Já o “em barra”, foi quase isso também. 

E você, já experimentou essa nova linha? Você tá perdendo, só digo isso rsrs!

Já me segue nas redes sociais?

Facebook e Instagram

redes-sociais

bjbj ♣nani

 

11 comentários em “Testei para você: Sabonete em barra e líquido esfoliante Palmolive Natureza Secreta Maracujá – Resenha

  1. Eu usei o sabonete líquido, mas não achei que esfoliou tanto rsrs Agora, realmente ele dura muito, ainda tenho aqui em casa e o cheiro é maravilhoso sem ser enjoativo 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s