Quem é nani: O que mais amei em janeiro!

Há, janeiro! Um sol de lascar no Rio de Janeiro, um início de ano movimentado no trabalho e no meio de tudo isso eu ainda tive tempo para experimentar coisinhas novas. Hoje o dia começa com o primeiro “favoritos” mensais ou considerado também como “o que mais amei” nesse mês. Como eu nunca coloco vocês em furadas, aqui eu deixo só a nata da nata das coisas boas que passaram na minha vida nesse primeiro mês do ano. Vambora então?

Música 

CD Day Breaks, de Norah Jones

Aonde eu estava com a cabeça que abandonei a Norah Jones? A grata surpresa de ter resgatado a Norah Jones na minha rotina musical foi o novo cd dela (nem tão novo assim – foi lançado em 2016) e tem sido uma surpresa e tanta…são 12 músicas que só escutando pra sentir: inspirador, relaxante e gostoso! É um resgate à Norah Jones mas numa versão mais madura e despreocupada. Tá lindo de se ouvir e viciante também. 

Destaque para a música “Day Breakes” (levada gostosa e cheia de ritmo), “Sleeping wild “(aquele baixo gostoso e só com piano no fundo…aiai) e “Brun” (minha preferida e dá até pra viajar naquela voz..relaxa qualquer estressado).

Aqui pra vocês eu deixo uma lindíssima também chamada “Tragedy”:

Roupa

Look verão, Mercatto e Riachuelo

Sabe quando você compra uma roupa e fica meio sem saber quando e como usar? Foi assim com essa duas peças mas a culpa não era delas, era minha mesmo. Mas tomei coragem e experimentei essa combinação e (na minha humilde opinião ficou bem legal, vai)..fresquinha e bem fresh mesmo. Detalhe que eu fiquei meio assim de usar e  depois gostei tanto que até posei pra foto hahah…só eu mesmo.

A blusa é da Riachuelo (achei essa bem parecida, ó) e a saia da Mercatto (aqui, ó). 

look-nani-moreira-blog

Rosto 

Gel de Limpeza Facial Effaclar Concentrado da La Roche-Posay

Confesso que eu usei ele mais de novembro/dezembro e início de janeiro do em janeiro propriamente dito masssss, fiz a resenha em janeiro e posso considerar assim, né? Ele acabou em janeiro e foi tão bom, mais tão bom que fiquei passada. As linhas de expressão diminuem (as fininhas, tá?) e ele segura a oleosidade pelo menos umas 7 horas numa boa ou mais a depender de onde você mora. Ele limpa muito a pele e isso é maravilhoso! Passo como o recomendado (manhã e noite) e minha pele fica bem gostosa, quase zero oleosidade. Dá-lhe La Roche Posay…cada vez mais viro fã…

Dica boa pra quem tem sofrido com a pele nesse verão, hein?!

resenha-gel-de-limpeza-facial-effaclar-concentrado-da-la-roche-posay-1

Seriado

Bones, FOX

Sério: Bones é sem dúvida o melhor seriado para mim dos últimos tempos (superando até House que eu gosto demais) e eu tinha meio que deixado ele pra lá depois de ter arrumado implicância com um dos personagens. Sim, eu levo seriados à serio hahaha! Mas depois que comecei devagar no Netflix, resgatei com tudo minha paixão e acabei com a primeira temporada em dois finais de semana. Ele é de 2005 e dia 14 de abril estreia sua 12ª temporada e a última (snifffff) 

Para quem não conhece, o seriado é inspirado na vida real de antropólogos forenses e da escritora de best-sellers Kathy Reichs. Um verdadeiro drama policial cheio de boas sacadas, inteligente e engraçado ao mesmo tempo, é protagonizado por David Boreanaz e Emily Deschanel.

Achei essa prévia do episódio 4 da temporada final –  parece que promete!

Tendência

Meia arrastão nos looks

O que é mais a cara dos anos 80 do que polaina e meia arrastão, gente! Eu sou genuinamente dessa década e quando eu vi o povo gritando aos quatros ventos que a Claudia Leite estava ditando a meia arrastão por debaixo do shorts pensei: – “essa eu conheço bem..”. E confesso que eu amo essa danada de meia arrastão! 

Ela é sexy (sem ser vulgar) e agora tá sendo adotada nas ruas num ar mais descolado, descontraído…eu acho hahah! Apesar de achar tudo isso, atualmente não conseguiria incluir ela na minha rotina (indo pro trabalho, por exemplo) massss…quem sabe no inverno!

meia-arrastao-tendencia

 

E pra vocês? Qual foi o seu favorito de janeiro? Me conta aqui, tá? 

Já me segue nas redes sociais?

Facebook e Instagram

redes-sociais

bjbj ♣nani

12 comentários em “Quem é nani: O que mais amei em janeiro!

  1. Menina, sou de 80 e usei muito essa meia arrastão rs adorei essa ideia de usar com uma nova roupagem rs
    Esse gel Effaclar se deu super bem com a minha pele, por isso uso bastante. E seu look ficou uma graça 🙂 super a cara do verão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s