Testei para você: Zero frizz com Richée Professional Argan e Ojon – Óleo Capilar – Resenha

Se o meu frizz falasse, ele diria que de uns tempos para cá ele tem ficado mansinho, mansinho…culpa do novo produto que tenho usado sem dó nem piedade no meu cabelo. Quem aqui não sofre de frizz, me diz? O vilão mais temido vem por muitos motivos, seja por excesso de secador, clima e até falta de hidratação. 

E o que não falta é recurso para eliminar (ou disciplinar) os “parentes”, seja diminuir o uso de secador e chapinha, fazer uma incrível hidratação, usar os famosos pentes de madeira, fazer um processo de reconstrução dos fios e….usar um bom finalizador. É disso que eu estou falando: finalizador! E esse produto serve tanto para: domar o frizz, proteger dos danos e deixar um brilho lindo. É o Óleo Capilar da Richée Professional Argan e Ojon, uma combinação de óleo de Argan e Ojon, que promete deixar o cabelo leve e emoliente (mais macio, mais flexível), além de devolver o brilho. Ficou curiosa, né? Duvido que não…

Vamos então à resenha?

DICA! 

Não precisa passar muito não, na verdade, quase nada. Ele rende horrores e espalha com muita facilidade, basta um pouco (que vai depender do comprimento e quantidade de cabelo). Eu uso uma tampinha dessa e é mais do que suficiente.

resenha-richee-professional-argan-e-ojon-oleo-capilar-3

OPS!

Nada….nada mesmo.

NANI COMENTA: 

A embalagem é de vidro resistente (experiência de quem já deixou ele cair no chão umas mil vezes hahah) e o da foto é uma amostra, tá? O tamanho real é 60 ml e a tampinha é de rosquear, fácil para transportar. O cheiro é uma delícia, incrível que mesmo sem frizz você quer passar no cabelo só por causa disso. 

Na composição tem Óleo de Argan (protege, recupera a vitalidade dos fios, dá brilho e devolve a elasticidade),Óleo de Ojon (dá maciez e proteção). Juntos, esse blend de óleos é uma bomba poderosa de ácidos graxos, que penetra lá dentro da fibra capilar devolvendo brilho, força, tratando de verdade e formando uma barreria protetora contra danos. 

Quer saber o que eu achei? Meu cabelo ficou sem frizz nenhum, super baixinho e muito – muito leve. Você pode ter lido “blend de óleos” e teve a impressão de que pesaria no cabelo, né? Engano total, por que ele fica suuuper macio, fofinho, cheiroso demais e brilhando que é uma beleza! 

resenha-richee-professional-argan-e-ojon-oleo-capilar

A fabricante recomenda algumas formas de uso e eu confesso que só uso ele no controle do volume e redução do frizz mas ele pode ser usado também para:

  • fortalecer e revitalizar: aplicar bastante nos fios e depois enxaguar;
  • reestruturar e hidratar: misturar um pouco do óleo com uma máscara e depois enxaguar;
  • protetor térmico: aplicar no comprimento e pontas e depois escovar/pranchar o cabelo.

O bom é que ele age imediatamente, você não fica esperando ver um resultado conforme o tempo. Usou, tá lá ele hidratado, sem frizz, brilhoso e incrível! Esqueci de falar do preço, né? Lá no Beleza na Web custa R$ 44,00 só que o meu veio por meio da assessoria da Richée Professional quando estive no workshop CBB em 2016.

A Richée Professional tem uma linha completa só com esse blend argan + ojon. Vale conhecer!

banner_produto_cuidadosextras_arganeojon-1

 

E você, o que usa para acabar com o frizz terrível? Já conhecia esse finalizador? Me deixa dica de produtos com ação parecida para testar?! Please…meus “parentes” agradecem…

Já me segue nas redes sociais?

Facebook e Instagram

redes-sociais

bjbj ♣nani

14 comentários em “Testei para você: Zero frizz com Richée Professional Argan e Ojon – Óleo Capilar – Resenha

  1. Que produto maravilhoso heim? Sempre esqueço de aplicar óleo nos cabelos, esqueço de verdade!! Mas um produto que amo contra o Frizz, que não é óleo restaurador, é o creme Temporary Defrizz da KERT , amomuito!!!
    Beeijos (Como sempre arrasando nas resenhas!!)

    Curtir

  2. Acho que fiquei mais interessada na linha completa rsrs como tenho os fios oleosos uso esse tipo de linha as vezes para dar um up nos fios. E pela marca eu super fiquei interessada.

    Curtir

Deixe um comentário

