Esmalte da semana: Resenha – Esmalte Jequiti Aviva Niina Secrets – cor Vinho Poderoso

Eu já estava querendo experimentar há um tempinho os esmaltes da Jequiti e depois do lançamento com a Niina Secrets não tive escolha: fui lá na minha consultora e risquei na revista haha. Das 5 incríveis cores, escolhi para mim o “vinho poderoso“, um vinho (daaaa) fechado bem lindo e vou deixar aqui para vocês os meus comentários (vulgo resenha), beleza? Mas antes, olha só as cinco cores que eu falei:

resenha-esmalte-jequiti-aviva-niina-secrets

Eu não acredito que alguém não conheça a Jequiti, massss aqui vai um breve resumo: sob a chancela de Silvio Santos, a empresa completa esse ano 10 anos e vem ganhando espaço no segmento de cosméticos nacionais, lançando coleções com blogueiras famosas, cantores e apresentadores. Para adquirir os produtos, é preciso fazer através de suas inúmeras consultoras espalhadas por aí ou no site deles.

PONTOS POSITIVOS

Gostei demais da cor e da intensidade, pigmentado na medida;

Ele é hiper hiper hiper fácil de limpar e seca muito rápido;

Gostei do tamanho da tampa e facilitou bastante a pessoa aqui que esmalta sozinha as unhas mesmo sem grandes habilidades rs. Para segurar ficou excelente.

aviva-2-editado

PONTOS NEGATIVOS

– Então, enquanto eu passava, ele não fixava na unha e ficava meio falhada, sabe? Na primeira demão eu fiquei meio assim mas prossegui na fé ;

– Na segunda demão, ele arrastava a primeira camada e eu tive que esperar ele secar para continuar. Mas depois eu peguei o macete e consegui terminar;

– O aplicador não me ajudou muito na aplicação, já que precisei pegar um gotão de esmalte e começar pelo meio da unha para ficar mais fácil de passar. Lembrando que eu não sou expert em fazer unhas mas já experimentei outros aplicadores que me facilitaram mais.

aviva-3-editado

FIM DA BATALHA

Ai gente…Eu acho que o fato dele ter arrastado o esmalte da primeira demão me deixou um pouco mal, mas acho que da próxima vou deixar secar bem para passar  a próxima (para quem tem pressa, isso pode ser um ponto negativo). Além disso, o aplicador não é o dos mais anatômicos. A cor é linda e eu adorei. Já o preço (R$6,90) está bem na média de muitos esmaltes por aí no mercado, então ok para isso. Acho que valeu a experiência!

esmalte-aviva-niina-secrets-jequiti

E vocês, meninas? Já usaram o esmalte Jequiti Aviva Niina Secrets? O que vocês acharam,  me contem aqui.

Bjbj ♣ nani

2 comentários em “Esmalte da semana: Resenha – Esmalte Jequiti Aviva Niina Secrets – cor Vinho Poderoso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s