Testei para você: Resenha Shampoo e Condicionador Nutri Hair Raízes e Pontas Equilibradas da Nick&Vick

Eu já tinha visto tantas meninas experimentando os produtos da Nick&Vick que eu só queria uma coisa: precisava testar também, já que todo mundo só tinha pontos super positivos para destacar. Queria ter a minha opinião também e poder compartilhar com vocês e… cá estou!

E a oportunidade veio quando fui convidada para conhecer de perto as novidades da marca no evento que aconteceu mês passado aqui no Rio (lembra que eu mostrei aqui)! Então, depois de quase 1 mês usando e abusando do meu kit, venho aqui trazer a resenha do shampoo e condicionador Nutri Hair Raízes e Pontas Equilibradas da Nick&Vick.

resenha-shampoo-e-condicionador-nutri-hair-raizes-e-pontas-equilibradas-da-nickvick-1

Lá na outra matéria eu contei um pouco sobre a marca. Se quiser conferir, clique aqui ó! Mas o que promete essa linha para cabelo com raiz oleosa e ponta seca?

A marca diz que a sua formulação reduz a oleosidade (adstringente natural) e sela as pontas ressecadas (poder hidratante, ação antienvelhecimento e cicatrizante). Com agentes naturais de amora, calêndula e Phytolan (que forma uma película protetora), hidratam e nutrem seus cabelos da raiz às pontas. Então, vamos à resenha…

DICA

O shampoo lembra um gel aquoso, conforme você vai passando o produto vai espalhando e vai agindo. Nesse caso, ele acaba rendendo muito e fazendo muita espuma. Cuidado para não se empolgar  demais e colocar mais produto do que deveria nas mãos e com isso desperdiçar. Eu fiz 1 aplicação e senti ele gostoso nos fios, 2 aplicações e achei que foi o ideal para mim.

resenha-shampoo-e-condicionador-nutri-hair-raizes-e-pontas-equilibradas-da-nickvick-4

OPS!

Nada – Nada – Nada – Nadaaaa!

NANI COMENTA

Hoje vou direto aos fatos para que vocês entendam o resultado, tudo bem?

A começar pela embalagem que é bem grandinha e contém bastante produto: são 250 ml cada. Já a tampinha é bem diferente e não deixa cair muito produto, só o necessário para o uso naquele momento.

resenha shampoo e condicionador Nutri Hair Raízes e Pontas Equilibradas da Nick&Vick 2.jpg

O cheirinho é muito gostoso, mais ativo enquanto o cabelo está molhado e conforme ele seca, a tendência é de conforto (intenso na medida) e não “briga” em nenhum momento com um perfume, por exemplo. Enquanto o shampoo age, você sente que a espuma penetra nos fios e vai limpando bastante, puxando a oleosidade (a textura muda dos fios e ele fica bem emaranhadinho – mas calma! O condicionador é incrível…).

Eu passei o condicionador nos fios da altura da minha orelha para baixo e com isso consegui perceber o que o produto promete de verdade. Ele desembaraçou demais os fios e ficou tão macio, mais tão macio e cheiroso…

Depois que acabei a lavagem foi muito fácil de desembaraçar o cabelo, sem esforço nenhum (certamente por conta dessa ação mais intensa do condicionador). Fiz o teste ficando 3 dias sem lavar o cabelo de novo (tortura???) e pasmem! Sem aquele excesso de oleosidade que incomoda e me fazia lavar o cabelo quase que dia sim, dia não (muitas vezes todos os dias).

resenha shampoo e condicionador Nutri Hair Raízes e Pontas Equilibradas da Nick&Vick (2).jpg

Notei que mesmo depois dos 3 dias sem lavar, meu cabelo não ficou nem com cheiro de cabelo sujo, acreditam? Ele controla num grau incrível a produção de óleo e até minha testa agradeceu, já que em contato com o cabelo, aquela parte de cima da testa já tinham algumas mini espinhas….!

O preço? R$ 23,90 o shampoo e R$ 26,90 o condicionador e podem ser comprados tanto na Farmalife quanto na NV Beauty Shop.

Isso não é um publipost…é amor declarado mesmo e gratuito! Gostei e minha opinião foi sincera de quem se apaixonou pelo produto e quer compartilhar a experiência!

 

E vocês? Já experimentaram esses produtos? O que acharam dessa dica?

Já me segue nas redes sociais?

Facebook e Instagram

redes-sociais

bjbj ♣nani

Um comentário em “Testei para você: Resenha Shampoo e Condicionador Nutri Hair Raízes e Pontas Equilibradas da Nick&Vick

Deixe um comentário

