#Nani por ai: Evento de lançamento produtos Nick&Vick na Farmalife

Quem gosta de lançamento de cosméticos levanta a mão imaginária e toca aqui! Adoro uma novidade e fiquei muito feliz pelo convite do CBBloguers para conferir as novidades que a Nick&Vick tem trazido ao mercado. Em parceria com a Farmalife, estive na loja do Shopping Fashion Mall aqui do Rio no dia 16 de setembro para conferir e trazer as novidades para vocês aqui do blog, vambora então?

lancamento-nickvick-na-farmalife

Antes de tudo, não dá para mostrar os produtos sem falar da marca, né? Até para vocês conhecerem melhor quem produz o que vocês vão usar. A Nick&Vick nasceu em 2013 já com a vivência de uma empresa de mercado nacional e internacional, pois ela foi criada por uma importadora de produtos, a Harty Cosméticos (sabe a marca John Frieda Professional? Pois é, eles são os importadores exclusivos destes produtos). Com marca própria e linhas diferenciadas para os cuidados com o cabelo e corpo, a Nick&Vick veio com tudo e cheia de coisas boas e lançamentos um atrás do outro.

Quem apresentou a marca foi a Raka Minelli, blogueira que dispensa apresentação e é dona de um carisma incrível…simpática, boa de papo e linda, né? No dia, pude conversar com ela e desvendei o que está por trás desse loiro platinado lindo que eu quero pra mim: a linha Pro Hair Revitalização Intensa Cabelos Loiros deles. Ficou no tom que eu quero pro meu cabelo e vou ver com a minha cabeleireira se posso passar no meu (lembra que eu tenho progressiva?)

Lançamento nickvick farmalife.jpg

A Nick&Vick tem duas linhas de produtos para os cabelos: uma chamada Pró-Hair (resultado de salão em seus cabelo com efeito imediato) e outra chamada Nutri-Hair (cuidados diários com tecnologia 100% vegetal). Na Pró-Hair você encontra DD Cream 360, Revitalização Intensa Cabelos Loiros, Vermelhos e Escuros, Anti Aging, Reestruturador, SOS, Liso extremo pós progressiva, Cuidado intenso raiz e fios, Serum Brilho excepcional, Fluído 7 Benefícios e Spray Clareador.

Produto NickVick pro hair lançamento.jpg

Lançamento pro hair nickvick.jpg

Já na Nutri-Hair, tem shampoo e condicionador para Antiqueda, Brilho Natural, Cachos definidos e sem frizz, Clareador, Limpeza profunda (Antiresíduos), Manutenção da cor, Raízes e pontas equilibradas, Volume Perfeito, Hidratacao e Leveza e Ultra Hidratante. Além disso, tem Serum Proteção térmica e UV, Shampoo a seco e Spray desembaraçante com proteção térmica e UV. 

Linha nutri hair nickvick.jpg

apresentação lançamento nickvick .jpg

Cheio de meninas bonitas,  a tarde foi incrível e eu adorei a oportunidade! Bom por que revi amigas blogueiras, conheci tantas outras…melhor ainda por que a recepção das meninas da Nick&Vick (que eu já conhecia do CBB que teve em SP) nos deixa tão a vontade que o papo rola solto!

Em breve, confiram por aqui a resenha dos produtos que eu recebi por lá, tá? Aos poucos eu vou postando, até pra usar com calma e trazer a realidade, tá?  Só digo uma coisa (momento spoiler), eu já estou usando o shampoo e condicionador e tem coisa boa vindo ai, povouuu! Resenha quente…

Já me segue nas redes sociais?

Facebook e Instagram

redes-sociais

bjbj ♣nani

 

Um comentário em “#Nani por ai: Evento de lançamento produtos Nick&Vick na Farmalife

Deixe um comentário

