#Nani por aí: Convite Delegação Skol, eu fui convocada – Parceria nas Paralimpíadas + Jogo de Rugby

Povouuu, para quem pode ir nas Olimpíadas ou Paralimpíadas, como foi a sua experiência por lá? Eu digo por mim que a minha experiência foi incrível: um dia de jogo de Rugby e outro de Delegação Skol (oiiii???). Eu fui devidamente convocada para fazer parte da delegação Skol, onde somente os “atletas da curtição” eram designados para se acabarem na pista de dança, conhecerem o espaço da Skol dentro do Parque Olímpico da Barra e aproveitar toda a programação especial deles. Claaaro que eu fui e vou contar aqui como foi esse dia de “Delegação Skol, eu fui convocada” e o jogo entre Suécia e França (que deu Suécia de lavada hahaha)…o povo até tentou dar aquela força aos franceses mas não deu!

Delegação Skol Paralimpiadas.jpg

Quanto ao jogo, no mínimo emocionante ver aquele pessoal todo vibrando por atletas até então desconhecidos do povo brasileiro. Fui no dia 16 e deu gosto de ver o esforço deles em fazer cada pontinho, as brigas pela bola e a garra em vencer! E a Arena 1 deu um show à parte, todo muito vibrando e dançando, empurrando os atletas. No fim, venceu Suécia mesmo, que nem ganhou as Palimpíadas em Rugby, deu foi Austrália mesmo.

Jogo paralimpiada.jpg

Agora, aonde eu e meu esposo nos acabamos mesmo foi com a galera da #DelegaçãoSkol  hahah! Que vibração, que energia do povo todo dançando e confraternizando, gente. E o show dos DJs no Skol Live House, dentro do Parque Olímpico da Barra? No dia em que fomos, dia 18, quem comandou o som foram DJ Da Kid e DJ Tchuco…ninguém ficou parado lá não e eu dei meu show (soquenão) ao som de “Malandramente” hahah.

Delegação skol paralimpiada 1.jpg

Uma pena que passou tão rápido e que acabou…para os cariocas que relutaram tanto com as mudanças de trânsito e itinerário mas que no fim vibraram horrores com as olimpíadas e paralimpíadas, só nos resta esperar a próxima curtição!

delegação skol paralimpiadas 3.jpg

É claro que algumas pessoas fizeram este dia acontecer e eu não poderia deixar de agradecer: Ao grupo #ascariocasby, uma verdadeira irmandade do Facebook que tem a proposta de integrar diversas blogueiras do Rio de Janeiro e a Ana Frade (queridíssima e assessora da marca) e a responsável por essa parceria junto à Skol, atrelando com muito respeito e responsabilidade às blogueiras à Skol! 

E o que resta? Saudades….

Já me segue nas redes sociais?

Facebook e Instagram

redes-sociais

bjbj ♣nani

3 comentários em “#Nani por aí: Convite Delegação Skol, eu fui convocada – Parceria nas Paralimpíadas + Jogo de Rugby

Deixe um comentário

