#Testei para você: Hidratante para pele oleosa! Resenha Hydra Antibrilho Chronos Natura hidratante facial

Povouuuuu,  olha a resenha passando… Adoro fazer resenha  gente! Na verdade, esse papo de resenha a gente faz em qualquer lugar, pensa só: está no mercado e alguém te pergunta sobre um produto? Resenha…você comenta o que você acha! Está no trabalho e alguém te pergunta do seu batom, você comenta e diz se gostou e tal…resenha!

Resenha é vida (haha) e faz parte da nossa rotina, faço isso todo dia haha! Sendo assim, hoje, mais uma resenha aqui no blog sobre um hidratante facial que foi relançado agora pela marca, especialmente para peles oleosas e acneicas…vambora conferir?

Trata-se do hidratante Hydra Antibrilho Chronos da Natura com FPS 30/FPUVA 10, específico para pele mista a oleosa com a finalidade de  “controlar a oleosidade da pele ao mesmo tempo em que hidrata e protege”. Com ação que promete ser antibrilho e duração de até 8 horas, possui proteção solar imediata e ação antioxidante.

A Natura dispensa comentários e apresentações, não é verdade? Uma marca que tem preços interessantes, um sistema de venda que é bem prático: você pega a revista com uma consultora, marca e espera chegar nas suas mãos (rsrs) e ainda por cima engajada em usar recursos naturais nos seus produtos. Mas antes de falar da resenha, eu quero deixar aqui uma dica sobre hidratação facial. 

resenha-hydra-antibrilho-chronos

Eu confesso que, por mais que eu soubesse da importância de se usar hidratante (tanto rosto quanto corpo), eu nunca na minha vida me preocupei em de fato comprar um e usar. Por preguiça, por achar que bastava lavar e estava tudo certo, por ter medo de usar alguma coisa que só piorasse minha oleosidade…enfim! Motivos não faltaram, mas a idade e o fato da minha ter ficado super seca nos últimos tempos me moveram a mudar de postura. 

Sabe quanto de água tem a nossa pele? 70% e a reposição de água é fundamental até para ajudar na barreira contra poluição e impurezas. Gera elasticidade e evita que as rugas apareçam e controla o brilho (justamente o que eu temia, o hidratante ajuda…). Então, para você que nunca usou esse ou qualquer hidratante facial ou para você que usa sempre e busca dica de outros produtos, confere aqui o que eu achei do produto, tá?

DICA

O hidratante é branquinho, ou seja, espalhe bem no rosto para que você não saia de casa um fantasminha, tudo bem? Ele tende a esfarelar bem pouquinho, quase nada, se você passar demais. Então, dose e procure avaliar qual a quantidade certa para cobrir o rosto e ter a hidratação necessária, tá?

OPS!

Então….Ele funciona controlando a oleosidade até umas 4 horas, por aí. Eu conto mais embaixo os detalhes.

resenha-hydra-antibrilho-chronos-1

NANI COMENTA

Vamos aos fatos: eu estou usando um sabonete que eu já fiz a resenha dele (aqui ó) que é específico para pele oleosa (meu total caso) e eu já estou controlando a oleosidade da zona T. Uso o hidratante de manhã e não retoco durante o dia,  tudo bem? Vambora lá nos detalhes….

– Passo logo pela manhã o produto, conforme indicado pela Natura, rosto limpo e massageando de cima para baixo;

– Ele seca rápido e não deixa a pele lambuzada, pelo contrário, deixa muito macia e sedosa;

– Após umas 4 horas, eu já começo a sentir minha testa oleosa, mas ainda está sedosa sem ser pegajosa. É uma oleosidade diferente daquela de quem tem pele oleosa…não incomoda muito ;

– No restante das áreas, tudo perfeito,  sem oleosidade alguma;

– Já estou usando o hidratante à aproximadamente 1 mês todos os dias e eu já sinto minha pele com mais maciez e firmeza no pescoço;

resenha-hidratante-pele-oleosa-3

– Tomei a iniciativa de experimentar um hidratante facial, pois sentia minha pele muito seca aonde não era a zona T e meio sem um viço, uma textura seca e áspera…tava ruim, povoooouuu!

– Mas eu percebo que no tempo mais quente do Rio de Janeiro, de fato a testa não aguenta e brota oleosidade (pouca mas tá lá!);

– O preço é interessante se compararmos à outros hidratantes do mercado (R$ 50,00 – compre aqui), mas eu vou testar outros em busca de um controle melhor da testa, entendem?

– Ele rende demais…muito mesmo. A promessa da Natura é de até 50 aplicações e eu já estou quase nisso e ainda tem produto na embalagem.

É isso, gente! Gostaram?

Me contem aqui se vocês hidratam a pele do rosto e qual produto usam….se vocês já usaram esse, me digam o que acharam, tá? Para quem tem pele oleosa, qual produto vocês usam?

Bjbj nani

2 comentários em “#Testei para você: Hidratante para pele oleosa! Resenha Hydra Antibrilho Chronos Natura hidratante facial

  1. Oláá!!
    Uhmm adoro uma resenha, ainda mais de produtos para a pele oleosa, que é totalmente a minha! Não conheço esse hidratante especificamente, mas me deixou com vontade de experimentar. O preço é bem melhor do que os que eu estou acostumada a comprar. Gosto muito do Effaclar Mat da La Roche e de um outro da Vichy que agora esqueci o nome, mas eles são tão caros que dá tristeza.. Acho que vou procurar esse para quando o meu acabar! 🙂
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    1. OI Tamara…ai que bom que te ajudei na próxima escolha. Dizem que é excelente esse da La Roche Posay (justamente o que eu vou experimentar agora hahahaha). Compra e depois de diz o que você achou, se comparado ao que você ja usa…fiquei curiosa agora! bjs querida 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s