#Quem é nani: Tag 20 músicas (tudo atual)

Estou me entregando às TAGs, povoooouuu! Adoro essas coisinhas por que a gente consegue se conhecer um pouco mais e troca idéia sobre o que cada um gosta, né? Pensando nisso, eu resgatei uma TAG lá da Karol Pinheiro e resolvi trazer pra cá: 20 músicas! As perguntas são bem loucas e pra cada uma, um videozim do YouTube para vocês curtirem,  beleza? Vambora então que vocês vão até se assustar comigo por eu ser tão eclética (rsrs).

1. Música favorita

Rihanna – Consideration

De todos os lançamentos desse ano, pra mim, sem dúvida nenhuma, o álbum novo da Rihanna foi um acerto…todas as músicas são incríveis, num tom de profundidade doido. E essa para mim é a música que eu rasgo o CD escutando, mas não é a única do CD novo dela…amo quase todas!

2. Música que mais odeia

Maiara e Maraisa – “10%”

Gente, na boa….não gosto dessas músicas, sério! Não sei se é por que ela tocou incessantemente aqui no Rio, sem parar em todos os lugares que eu ia ou sei lá! Só sei que não aguento mais e o meu vizinho tem descoberto umas mais “sofrência” que as outras. Nada contra e mesmo eu sendo extremamente eclética (de Metallica à Norah Jones), essa sofrência cantada por mulheres não rola na minha playlist.

3. Música que te deixa triste

Adele – “Hello”

Eu gosto da Adele, ponto! Mas essa música é de um tom tão amargo, tão sofrido, melancólico que me dá até aflição. Além de “Hello”, eu fico em depressão só de ouvir “I Don’t Want to Miss a Thing” do Aerosmith. Só eu que escuto essa música e vem na cabeça o povo lá no Armageddon apreensivo por causa do iminente fim do mundo… Que filme claustrofóbico também, né?

4. Música que te lembra alguém

Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons – Sucker for Pain

Cara, meu primo escuta essa música quase que diariamente, é um vício e eu agora entendo por que? Primeiro por que eu adoro o Lil Wayne e o Imagine Dragons e a levada dessa música é viciante de verdade. Fora que ela está no filme Suicide Squad (Esquadrão Suicida) e aí o menino escuta em dobro hahah. Para quem gosta de um bom hip hop misturado com pop, vale escutar e se deixar viciar. 

5. Música que te deixa feliz

Coldplay – Adventure Of A Lifetime

Esse CD novo do Coldplay tá uma coisa de louco, gente! Uma pegada clubber, pra se jogar e dançar gostoso! Fora a letra que é super pra cima “Oh, você me faz sentir como se estivesse vivo de novo”...

6. Música que te lembra um momento específico

Justin Timberlake – “Can’t Stop The Feeling”

Eu sempre fui apaixonada pelo Justin Timberlake desde a época do N Sync e depois da carreira solo então, só aumentou minha admiração. Nessa nova música, parece que ele resgata aquele estilo lá do início da carreia que fazia tempo que eu não escutava: tá leve, a letra fácil de gravar e cheio de performance, pra dançar mesmo! Me lembra muito o Justin de antigamente…

7. Música que você sabe a letra inteira

Meghan Trainor – Me Too

Eu adoro essa menina e as músicas dela são impossíveis de serem ouvidas sem que você mexa o ombrinho haha! Nesse CD novo dela, a coisa toda tá super dançante, chiclete e nada criancinha…eu adoro principalmente o single “Me Too” e o “No”. Impossível não dançar e se sentir felizinha com as músicas dela. 

8. Música que te faz dançar

Tove Lo – “Cool Girl”

Essa música é boa pra dançar, pra relaxar, pra escutar caminhado…adoro! 

9. Música que te ajuda a dormir

Acho que nenhuma, não durmo escutando música mais…quando eu era adolescente, só dormia com o rádio ligado. Agora, substituí pela televisão.

10. Música que você gosta em segredo

Fifth Harmony – “Bo$$”

Hahah, gente…quem não ama uma música chiclete pra dançar com as amigas? Me julguem, eu permito! Que coreografia é essa, Brasil?! Dá vontade de dançar rebolando até o chão se achando haha! Eu sou da época da Spice Girls e eu confesso que nem elas naquela época fizeram uma música tão incrível como essa. Espanta mau humor, falta de saco e até inveja, por que não tem como você não dançar e meio que se achar um pouquinho…sensualiza, mulher !

11. Música com a qual você se identifica

Red Hot Chili Peppers – Dark Necessities

Não tem como não se identificar com essa música nova do Red Hot se você é fã da banda. Ela tem umas batidas que te levam pra outro lugar, você viaja na letra e na mudança de instrumentos…sou doida por eles e é incrível como eles conseguem ser tão versáteis sem perder a característica.

12. Música que você cantava e agora odeia

Serve todas do é o tcham? O pior é que eu sabia a sanada da coreografia toda, tututu tá! Aff meu passado….nem vou colocar o clipe para não azedar!

13. Música do seu disco preferido

Beyoncé – Hold Up

Aqui está uma fã de carteirinha de Beyonce, gente…que mulher é essa! Adoro tudo que ela faz, produz, canta hahah. Como pode uma pessoa ser tão múltipla e se modificar a cada CD? Com o novo álbum dela, o “Lemonade”, ela chegou num grau que vou te contar…fico impressionada com as músicas, o que ela diz em cada letra e os “recados” subliminares pro mundo. Adoroooo! Mas a minha preferida, assim como o clipe, é a “Hold Up”..tipo, sou doida mesmo e você está me enganando, cara! Vou quebrar meia cidade para não te quebrar e vou no estilo…rindo e te fazendo entender que você vacilou comigo…demais essa música. 

14. Música que sabe tocar em algum instrumento

Metallica – “Hardwired”

Serve bateria imaginária? Por que eu não toco nada vezes nada, só bateria imaginária com o dedos hahah…Põe aí na lista Metallica, por favor? Detalhe que essa tá fresquinha e acabou de ser lançada, já que o Metallica já anunciou o seu disco novo para novembro próximo e de quebra já disponibilizou a primeira música do álbum, a “Hardwired”. Maravilhosa como sempre e como tudo o que o Metallica faz (sou fã mesmo…tipo de me jogar, saber todas as letras e tocar bateria imaginária em todas sem errar, tá?)…que venha Rock in Rio por que já tô com saudade deles.  

15. Música que gostaria de cantar em público

Selena Gomez – “Same of love”

O clipe é muito lindo, bem feito e quando ela aparece do nada no palco arrasando, me dá vontade de fazer igual hahah! Fora que a música é muito boa e a coreografia que ela faz é super sensual sem ser vulgar…adoro!!!! Alias, tô surpresa por estar gostando tando assim da Selena Gomez (haha, antes não me identificava por nada nesse mundo), culpa do CD novo que tá um espetáculo – todas as músicas. Toma Justin, essa é pra você! Sai pra lá amor antigo que só atrasa vida da gente.. 

16. Música que gosta de ouvir dirigindo

Red Hot Chili Peppers – Goodbye Angels

Como não dirijo, gosto de ouvir uma música do Red Hot Chili Peppers que acho a cara de quem dirige por aí sem rumo, pegando aquela estradona, sabe? Hahaha. Mas não vou dizer que acho linda essa música pela letra, por que é triste demais..mas o baixo dessa música é de enlouquecer…gosto muito e ela realmente no início te remete à um carro, dirigindo…solto e leve. 

17. Música da sua infância

Todas do A-ha me lembram a infância. Eu tinha uma vizinha que escutava demais A-ha, Information Society (sou dos anos 80, povouu!) e eu cresci com essa paixão pelo Morten Harket (vocalista). Todas, sem exceção eu amo…e defendo com unhas e dentes quem não gosta! Uma pena que eu perdi o show que teve também no RIo, iria fazer vergonha tripla quando eles subissem no palco.

18. Música que ninguém imagina que você goste

Michael Bublé – “Nobody But Me”

Amo jazz,  gente. E poucas pessoas sabem disso,  pois sou bem eclética com música. Amo de paixão todas as músicas do Michael Bublé e tenho uma paixão nada secreta por ele hahah! Sou muito fã, tenho CD, escuto direto e só não fui no show dele aqui no Rio por que me faltou grana…senão, faria vergonha com certeza na platéia! Para quem nunca escutou, vale cada minuto…e esse CD novo dele promete vir arrasando tanto quanto os outros. Em outubro…

19. Música que você quer que toque no seu velório

Nenhuma…não vou morrer ! hahaha…que ideia, né? 

20. Música que você quer que toque no seu casamento

Sia – “Cheap Thrills”

Eu já casei e no meu casamento tocou Norah Jones que eu sou viciada. Mas tem uma música que é muito gostosa de escutar e serve pro momento de se jogar, de dançar na pista, sabe? É essa da Sia – Cheap Thrills, por que ela é muito dançante e entra na minha listinha de viciantes também (principalmente as versões remixadas que são incríveis). Há, o Sean Paul faz uma dobradinha no vocal com ela e dá aquele toque que eu adoro. Sean Paul é Sean Paul, vide aquela música “Temperature” que não tem como de jeito  nenhum ficar parado escutando. Rebolo horrores haha!

Então é isso! Fim da história e deu para perceber como sou meio eclética com música, né? Gosto de quase tudo, como vocês puderam perceber. Só não curto pagode e sertanejo, de resto, tudo que tenha uma melodia gostosa, me faça dançar e que me remeta à algum lugar, uma situação.

E você? Se identificou com alguma da lista ou só eu mesmo que gosto de tudo um pouco? Ja respondeu essa TAG? Te desafio à responder todas as perguntas com músicas atuais…e depois me conta aqui para eu conferir, tá?

bjbj ♣nani

5 comentários em “#Quem é nani: Tag 20 músicas (tudo atual)

    1. Tamara, minha filha…achei mais uma que nem eu!hahah É tão difícil ser eclética por que as pessoas não entendem que ao mesmo tempo que vice tá pulando ao som de system of a down, você consegue relaxar com norah Jones rsrs. Adorei saber das suas escolhas. Viu lá visitar seu blog mais tarde!bjs e obrigada por vir. Nani

      Curtir

Deixe um comentário

