Testei para você: Shampoo e Condicionador que hidrata? Linha Seda Recarga Natural Hidratação e Leveza – Resenha

E aí você já usou tantos produtos de uma mesma marca e acha que vai ser a mesma experiência…Já começo essa resenha te dizendo, ou melhor, te afirmando que as coisas mudam, povoooouuu! Que bom que para melhor e hoje eu conto um pouco sobre a minha experiência com a nova linha da Seda chamada Recarga Natural Hidratação e Leveza.

Com a promessa de trazer cabelos muito leves e hidratados,  sua fórmula é composta por nada mais nada menos que água de coco e proteínas hidrolisadas, como o trigo. Não tem sal e seu ph é balanceado,  tudo bem? 

Vamos à resenha por que eu tenho certeza que vocês estão ansiosas para saber, vambora?

resenha-linha-seda-recarga-natural-hidratacao-e-leveza

DICA

Ele rende, povoooouuu, e muito. A textura dele lembra um gel, então passe pouco e veja a quantidade que limpa legal o seu cabelo. Eu passo 2 vezes para sentir ele bem limpinho,  mas já passei apenas 1 vez e o resultado se assemelha (prefiro 2 haha).

OPS

Acredita que nada? Há não, Peraí… Eu não sei se ele possui máscara ou leave-in, até por que se tem eu ainda não achei, mas deveria ter. O resultado só com o shampoo e o condicionador já é incrível,  imagina ter um cuidado maior diariamente? Fica a dica, seda hahaha!

NANI COMENTA

Estou usando ele a quase 1 mês e já poderia ter feito essa resenha logo no primeiro dia, sabe por que?

– Ele tem uma embalagem super moderna e bonita. Fácil de pegar no banho e visualmente atraente, mesmo sendo simples;

– A cor do shampoo é transparente meio azuladinho com textura de gel. Já o condicionador é azul claro meio ralinho;

resenha-linha-seda-recarga-natural-hidratacao-e-leveza-sampoo

– As texturas não comprometem em nada na eficiência dos dois… Eu achei que o condicionador fosse me deixar na mão mas me enganei redondamente;

– O cheiro é maravilhoso demais, sério! E fica no cabelo tipo uns 3 dias brincando; 

– Os fios ficam muito leves, muito fofos e soltinhos. Macio e com vontade de ficar pegando e passando a mão, sabe?

– As pontas não estão mais ressecadas, mesmo com o meu cabelo cheio de progressiva e luzes. Ele geralmente é misto, com ponta seca e raiz oleosa e a oleosidade da raiz reduziu bastante com o uso ;

– Estou tendo que dividir com o meu esposo que se apossou do produto hahaha…mais um que gostou! E em breve será minha mãe…

resenha-linha-seda-recarga-natural-hidratacao-e-leveza-condicionador

Resumo: vale cada dinheiro gasto, foi (e ainda está sendo) uma experiência excelente para mim, uma vez que já usei por muitos anos os produtos da seda e tinha ficado meio decepcionada com eles à alguns anos. O cheiro é incrível e mais incrível é a maciez…

Comprei por aproximadamente 8 reais o shampoo e 6 reais o condicionador. Pretendo comprar outro, obviamente assim que acabar.

Já usou alguma produto dessa linha nova da seda? E esse, já conhecia? Me conta aqui,  tá?

Bjbj ♣ nani

14 comentários em “Testei para você: Shampoo e Condicionador que hidrata? Linha Seda Recarga Natural Hidratação e Leveza – Resenha

  1. Oi Nani, gostei do post, a muito tempo não usava os produtos da seda por causa da formula e tal, mas essas novas versões estão top, eu compre o Óleo Hidratação, e gostei muito dele, então resolvi experimentar o Hidratação, comprei hoje e ainda não testei, tem outros da linha que eu quero testar, e uma das vantagens e que é super baratinho, e até o momento o que usei cumpriu o que prometeu.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Iara, que bom que gostou do post! Eu também fiquei muito surpresa com a nova fórmula da Seda e já quero experimentar outros dessa nova linha por que eu amei o resultado, de verdade! Certamente, o preço está muito atraente e se compararmos à outros produtos caros que pouco cumprem o que prometem, esse aqui ganha dobrado (custo e benefício). bjs e depois se puder me conte o que achou…vou testar esse que você me indicou (óleo hidratação)…

      Curtir

  2. Gente, meu cabelo é um misto de cachos e liso, e ele nunca se deu tão bem com um shampoo e um condicionador como com essa linha da Seda! Eu já usei todos os tipos e marcas que vcs imaginarem, e olhem só, uma marca baratinha, de merrado, que comprei pro meu irmão usar, simplesmente fez a diferença! 😍

    Curtido por 1 pessoa

  3. Olá! Primeira vez que estou em seu blog.
    Comecei a menos de uma semana a usar o condicionador e logo depois comprei o shampoo porque não tinha. Logo no primeiro dia me apaixonei por eles, pois meu cabelo é comprido tipo no quadril e é muito difícil achar um produto que hidrate ele todo, e essa dupla da seda conseguiu e eu amei, sempre usei seda para cabelos lisos que no caso o meu é muito liso e cheio, mas ou o shampoo ou o condicionador não era eficiente e descobri esse produto por acaso é já não largo mais haha…
    E parabéns pelo blog❤

    Curtir

    1. OI Meliane, nossa, que legal a sua experiência positiva, não disse que o negócio era bom mesmo? ahaa. Brincadeiras à parte, obrigada por vir aqui deixar o seu comentário de quem funcionou contigo, isso é muito importante para que todos possam ver que é possível ter um resultado incrível com um produto que é relativamente barato e acessível. Fico muito feliz por ter te ajudado nessa 🙂 Grande bj e espero que tenha gostado do blog.

      Curtir

  4. Selo de produto SUBESTIMADO no supermercado. Esse shampoo é bom demais!

    Primeiro na vida que uso e nem sinto falta do condicionador. Impressionante. Comprei só porque gosto de shampoo leve meio transparente, mas agora é item obrigatório.

    Único shampoo que realmente achei que fizesse diferença a ponto de eu ter gostado tanto assim foi o AMINO ACID da Kiehl’s, mas e esse Seda tem praticamente o mesmo efeito por um preço muito menor.

    Curtir

    1. hhaahah, wes! Adorei sua experiência contada. è bem isso, subestimamos muitas marcas por conta de um passado “não tão eficaz assim” e quando esta mesma nos presenteia com qualidade e novidade, ficamos assim: pura felicidade! O meu, infelizmente, acabou e só tenho encontrado o condicionador. Obrigada por vir aqui e ratificar a resenha. bjs 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

