#Esmalte da semana: Esmalte Nati cintilante cor “Ametista Púrpura”

Tem um tempinho que eu não faço matéria de esmaltes por aqui, hein! E é por isso que eu venho com uma cor matadora logo para me redimir, além de falar de uma marca que eu ainda não havia usado.

Pra começo de conversa,  eu estou me referindo à marca Nati Cosmética, responsável pela fabricação de esmaltes com tonalidades e texturas variadas. Eu experimentei a cor “Ametista Púrpura”, um roxo hiper vibrante que surpreende quando a luz ambiente muda.

A Nati chama ele de ultracintilante e ele faz parte de uma coleção chamada “Me encanta“, com inspirações no glamour das pedras preciosas. Todos desta coleção são cintilantes, perolados, metalizados… enfim…incríveis.

Espia só os outros esmaltes da mesma coleção:

Coleção me encanta nati esmalte

coleção me encanta nati esmalte 1

A Nati está no mercado há 20 anos, conta com mais de 80 tipos de cores (meu Deus hahah) e abaixo eu deixo minhas impressões sobre ele, tudo bem?

PONTOS POSITIVOS

 A cor é extremamente intensa, carregada de pigmentação. O tom corresponde exatamente ao tom nas unhas (luz natural) e muda para um azul lindo com luz branca;

♥ A secagem é rápida e não forma bolhas (o que é quase certo de acontecer em esmaltes metalizados, né?);

♥ Cobertura excelente já na primeira aplicação, mas eu passei duas demãos para garantir;

 A tampa é fácil de abrir por que tem umas ranhuras que facilita,  diferente de muito esmalte por aí que você roda, roda e nada de abrir (ou pior, gasta dente tentando abrir…haha quem nunca?);

esmalte ametista purpura nati esmalte resenha

 

PONTOS NEGATIVOS

– Não é bem negativo, até por que não é algo que compromete o esmalte, mas eu gostaria que o pincel fosse mais gordinho, para facilitar o espalhamento do esmalte, sabe?

– Além disso, ele manchou a minha unha um tantinho, só saiu depois do segundo dia de tentativa com removedor de esmaltes.

FIM DA BATALHA

Esse vidrinho eu comprei por aproximadamente R$ 3,00 e achei o preço bem digno pelo que ele cumpre, já que ele durou 1 semana e mais uns dois dias nas unhas sem lascar NADA! Além disso, ele seca super rápido, sem bolinha e é pigmentado horrores♥. Masssss, o que é amor é também desamor (hahah), já que ele deixou minha unha um tanto manchada de roxo e foi difícil de remover. A cor é roxinha, mas na luz branca ele fica azul (que por sinal é tão lindo e matador quanto o roxo) !

Processed with VSCO
Lindo, né?

É isso, gente! Espero que vocês tenham gostado e me diz aqui se já usou alguma coisa da Nati e como foi a sua experiência,  tá? Alguma cor que vocês me indicam?

Bjbj ♣nani

2 comentários em “#Esmalte da semana: Esmalte Nati cintilante cor “Ametista Púrpura”

Deixe um comentário

