#Testei para você: Resenha Theracne gel esfoliante da Theraskin para o rosto

Povou, continuando com a minha saga por produtos novos (mesmo que seja novo apenas para mim – haha – ), recebi da Nuspace e da That Girl quando fui na Conferência Nacional de Blogs CNB 2016 uma caixinha super recheada com produtos bem legais que eu já tenho usado. E hoje eu venho aqui com um deles: chama-se Theracne gel esfoliante da empresa Theraskin e a resenha promete, só digo isso!

A Theraskin é uma indústria farmacêutica que nasceu em 2009 com a proposta de atrelar bem estar e beleza no cuidado com a pele, com uma vasta relação de produtos para o corpo, mãos, pés, cabelos e rosto. Falando em rosto, o produto alvo da resenha de hoje tem a proposta de complementar os cuidados com a pele oleosa e com acne. Com microesferas esfoliantes, tem a missão de uniformizar e melhorar a pele de forma gradativa, reduzindo a permanência de cravos.  Vamos aos meus comentários?

DICA!

O produto tem um alto rendimento…alto de verdade! Então, não precisa se empolgar passando muito, pois ele cumpre muito o que promete com pouca quantidade. Posso dar um exemplo de quantidade? Meça uma unha do seu mindinho e está tudo certo. Outra dica que eu deixo é com relação ao poder de esfoliação dele mas isso eu detalho mais embaixo.

Resenha Theracne Gel Esfoliante

OPS!

Nada….nada de verdade!

NANI COMENTA!

Bem, vou começar a falar do cheiro por que sou muito conectada à isso. O cheiro lembra mentol bem fraco e muito confortável e a cor é esbranquiçada cinza. Já a textura é em gel mas não aquele gel de cabelo, é apenas uma textura que não é creme nem líquido.

Falando agora das principais substâncias que você encontra no Theracne gel esfoliante, ele contém Triclosan, um agente bacteriostático (leia impede o crescimento de bactérias) potente e que está presente em sabonetes, creme dental e desodorantes. Já o Nonoxynol 9, tem o poder de controlar a oleosidade. 

E o que eu tenho achado do produto, já que uso conforme orientação do fabricante (de 1 a 3 vezes por semana)?

– Tenho preferido usar ele 3 vezes por semana, já que minha pele estava muito oleosa e cheia de cravos e espinhas e logo de cara coloquei produto demais nos dedos. Normal quando você não está acostumada a ter um produto que esfolia que é uma maravilha por conta das microesferas;

– Essa microesfera não lembra açúcar, nem bolinhas de gel como eu vejo em muitos produtos esfoliantes…ela é tão micro que mesmo seca você não consegue ver, só sentir. Eu costumo usar com o rosto úmido e quase seco, o que ajuda nos movimentos circulares que é preciso fazer. Eu passo com os dedos mesmo, muito simples e depois de esfoliar, lavo bem, não fica resíduo e sai com facilidade;

Resenha Theracne gel esfoliante 1

– No final do processo, minha pele está uma seda! In-crí-vel de tão sedosa e macia, ela fica brilhante  (e não é oleosa, povouuu) mas é por conta da limpeza e fica visível que a pele já não é mais aquela quando você começou a esfoliar. Estou há 3 semanas usando e tem ajudado muito à controlar a oleosidade em conjunto com um outro produto que eu tenho usado e já resenhei aqui para vocês, o Puriance sabonete líquido da Profuse (clica aqui, ó!);

– Quanto ao preço, achei muito justo pelas pesquisas que eu fiz nas farmácias e drogarias: aproximadamente R$ 55 reais com 80g. Justo para o que promete e justo por que rende demais!

E para finalizar, não se empolgue esfregando o rosto por que ela é abrasiva, se você se empolgar, o rosto vai dar uma esfoladinha e vai ficar vermelho (dito por quem fez isso e depois achou que não devia ter colocado tanta força – haha).

Resenha Theracne gel esfoliante 3

Gostaram da resenha? Vale a pena independente se sua pele é oleosa, seca, mista, com acne…esfoliar a pele é um ato de renovação celular e ajuda a tirar as células mortas, impurezas e asperezas. Me contem aqui o que vocês usam para esfoliação e se já conheciam esse produto, beleza?

bjbj♣ nani

2 comentários em “#Testei para você: Resenha Theracne gel esfoliante da Theraskin para o rosto

Deixe um comentário

