#Testei para você: Procura hidratação dos fios? Linha completa Novex Dex5 D-Pantenol – Resenha

Vamos começar o final de semana com dicas e comentários sobre produtos, povouuu? Claro que sim, por que vocês gostam de resenha que eu sei hahaha! Hoje vou falar de três produtos que eu recebi da assessoria da Embeleze dentro da FESBEL (lembra que eu comentei com vocês como foi por lá?) e que eu estava ansiosa para testar.

A linha chama-se Novex Dex-5 D-Pantenol e vem super completa: shampoo, tratamento condicionante, tratamento concentrado e o Solução Dex5. Todos são da linha ReVitay que segue uma proposta diferente dentre os produtos Novex, pois apresenta os principais ativos que nossos cabelos precisam, sendo ricos em nutrientes e vitaminas que cuidam de nós e de nossos cabelos. Com isso, a promessa é de cabelos hidratados, nutridos, lavados e perfumados. 

DSC_0032

E o que tem de tão especial nessa linha, povouuu? Se você busca uma super hidratação e um brilho incrível, conte com essa linha, pois ela é enriquecida com D-Pantenol (vulgo pró-vitamina B5), ativo com propriedades cicatrizante (aumentando a resistência das fibras colágenas), ação anti-seborréica, umectante e estimulante do metabolismo do pelo.

Quer mais informação por que não ficou convencida?

O D-Pantenol é rapidamente absorvido pela pele, auxiliando na retenção de umidade e evitando a formação de pontas duplas! Agora que eu expliquei como funciona a ação do principal componente da linha, vamos à resenha?

DICA!

Teste (eu testei, viu?) todas as formas sugeridas na embalagem, tá! A Embelleze sugere 5 opções de uso:

1) Misturar a solução Dex5 com um pouco do shampoo e fazer duas lavagens. Depois, passe o condicionador ou;

2) Usar o shampoo e depois misturar a solução Dex5 com um pouco do tratamento condicionante (vulgo condicionador) ou;

3) Depois de passar o shampoo e o tratamento condicionante, pingue a solução Dex5 diretamente no couro cabelo ou;

4) Misturar a solução Dex5 no seu leave-in de preferência ou creme para pentear (somente na quantidade que você for usar no momento) ou;

5) Depois de passar o shampoo e o tratamento condicionante, penteie e deixe secar um pouco. Com os fios ainda úmidos, divida-os em 4 partes e pegue cada fração e faça aquele processo de enluvar com um pouco de solução Dex5. Depois deixei secar naturalmente ou use secador.

OPS!

A solução Dex5 é no formato líquido e quando você mistura nas mãos o shampoo ou o condicionador, ela não fica agregada de imediato nas mãos entende? O ideal é usar um potinho para essa mistura para que você não perca produto quando for tentar misturar no chuveiro. A mesma coisa para o creme de pentear rs!

NANI COMENTA!

Eu testei quase todas as sugestões de uso dos produtos, exceto a opção com solução Dex5 no seu leave-in de preferência ou creme para pentear e vou dizer aqui resumidamente o que eu achei e como ficou meu cabelo.

Quanto ao shampoo, os fios não ficam “esturricados” e “parecendo um grande ninho” como em muitos shampoos que usamos. Nesse é diferente, os fios ficam com uma textura gostosa e a espuma é bem gostosa e fofinha!

Shampoo e condicionador super hidratação embelleze

O tratamento condicionante (vulgo condicionador) deixa os cabelos super fáceis de serem penteados e só os dois juntos já fazem uma baita diferença, porque é imediata a ação dos produtos por conta do tal pantenol. Senti ele soltinho, sem pesar, cheiroso na medida (nem forte nem ausente de cheiro) e com um brilho interessante.

A diferença total eu encontrei quando eu fui adicionando a solução ao tratamento e de todas as formas testadas, o resultado foi gritante quando eu usei ele enluvando os cabelos depois de ter lavado com shampoo e condicionador! Ficou INCRÍVEL de verdade!!!! O cabelo ficou hidratado, alinhado, soltinho, macio e muito mais muito brilhante. As pontas ficaram normais, ele todinho sem frizz e minha mão de quebra ficou super macia hahaha (de tanto passar no cabelo).

E por que que eu fiquei curiosa para testar esses produtos? Por que tem uma outra marca que muitas meninas usam e que também tem a versão solução mas não tem uma linha completa (shampoo, condicionador, creme) com essa substância e o preço só da solução chega à 35 reais. O cabelo não ficou pegajoso, oleoso…nada disso! Pelo contrário, ele reteve a água e deixou um brilho que poucas vezes eu vi no meu cabelo.

DSC_0029

O preço? O shampoo e o condicionador por aproximadamente 15 reais (200 ml), a solução por 23 reais (60 ml) e o creme por 25 reais (1 kg). É possível encontra a linha completa na Casanostra Cosméticos, que entrega em casa e facilita o pagamento.

Isso não é um publipost…é amor declarado mesmo e gratuito! Gostei e minha opinião foi sincera de quem se apaixonou pelo produto e quer compartilhar a experiência!

Gostaram, meninas? Me digam aqui se já conheciam essa linha, se já usaram e deixem um “curti” por que ajuda na divulgação do post e do blog, tá?

bjbj ♣nani

2 comentários em “#Testei para você: Procura hidratação dos fios? Linha completa Novex Dex5 D-Pantenol – Resenha

Deixe um comentário

