#Testei para você: Tem cabelo loiro? Resenha Máscara Capilar Extrabrilho e Antiporosidade Yenzah Yellow Off

As morenas e ruivas que me perdoem, mas cuidar de cabelo loiro é quase um desafio diário, povouuu! Sério…desde que eu me descobri loira, tenho recebido uma enxurrada de comentários do tipo “- Nossa ficou lindo, mas dá trabalho manter, né?” ou o clássico “- Eu não tenho dinheiro nem tempo para ficar retocando e hidratando no salão…tô fora de ter trabalho!”…quem nunca ouviu essas frases que me desminta aqui nessa matéria agora hahah! O pior de tudo, é que eu acreditava nessas frases e achava que era difícil tudo isso…vivia num dilema sempre que eu tinha que retocar as luzes (será que refaço ou deixo louro escuro mesmo…para quê trabalho? Ainda mais quando falta tempo, dinheiro!)….até que achei esse creme e tudo mudou!

Estou falando da máscara Extra Brilho Yellow Off da Yenzah, cuja promessa é de reconstrução da fibra capilar, extra brilho, ultra hidratação e remoção da porosidade. Tudo isso num potinho de 300g ! Esse creme faz parte da linha específica para loiras, a Yellow Off, para mulheres que querem evitar o aspecto ressecado e amarelado dos fios. Todos os produtos foram desenvolvidos para evitar os efeitos causados pelo sol, poluição e tantos outros que acabam com o nosso loiro tão suado!

Linha_Yellow_Off1

E o que falar da marca…você já conhece? 

Yenzah é uma marca 100% brasileira criada em 2009 com a proposta de trazer para a mulher brasileira os melhores ativos do Brasil e do mundo, observando as características nacionais (nosso clima, os diversos tipos de cabelo, umidade do ar…) e utilizando a biodiversidade com responsabilidade. Além disso, TODOS OS PRODUTOS são isentos de parabenos (substância que tem causado pelêmicas mundo afora por estar sendo relacionada à episódios de câncer) e não são realizados testes em animais! (gostou, disso???). Vamos então para a nossa famosa resenha? 

DICA!

A máscara é muuuuito consistente, não precisa usar aos montes nos fios, meninas! Isso é bom por que gera economia de produto, por outro lado, é preciso enluvar bem para espalhar ele no cabelo. 

Yellow Off Yenzah Resenha Mascara para cabelo loiro

OPS!

Eu não tenho nenhum ponto a comentar de negativo, povvouuu! Vide, abaixo, minha declaração de amor rsrs!

NANI COMENTA!

Quando eu comprei o produto lá na Casanostra Cosméticos por R$ 32,00, a representante da marca olhou e viu como meu cabelo precisava de uma atenção especial: estava com as pontas péssimas, super poroso e ressecado…eu judiei dele! Usei ele depois de uma boa lavagem com shampoo e condicionador de uso diário mesmo, nada específico para loiras. Retirei o excesso de água para ajudar na absorção do produto pelos fios e desembaracei para sentir toda a potência da máscara. Fui fazendo o procedimento de enluvar (nessa matéria explico melhor o que é) nos fios e o cheirinho gostoso já encheu o banheiro (esse cheiro fixa no cabelo por uns dois dias tranquilamente, acredite!).

Yellow Off Yenzah Resenha Mascara para cabelo loiro 1

Esperei o tempo de pausa recomendado pela Yenzah (3 a 5 minutos) sem usar nada para potencializar (toalha, touca nem plástico rsr). Quando retirei, senti NA HORA que meus fios viraram outro: ele ficou com uma textura diferente, como uma capa…não sei explicar. Ele secou livre, sem secador e o resultado foi imediato: ele estava alinhado e sem frizz, pontas completamente seladas, não senti ele pesado mas tinha coisa ali, entende? O produto você sente (por que seu cabelo muda completamente de textura) mas não pesa, não é oleoso! Depois disso, minhas pontas secas não estão mais comigo e eu tenho sentido ele mais hidratado e super macio (fora o brilho)! Não largo esse negócio por nada.

Isso não é um publipost…é amor declarado mesmo e gratuito! Gostei e minha opinião foi sincera de quem se apaixonou pelo produto e quer compartilhar a experiência!

Meninas…vocês gostaram da resenha, já conheciam a Yenzah? Se sim, já usaram alguma coisa da marca? Quem é loira que acompanha o blog, o que você tem usado nos fios…me deem dicas de como tratar e quais produtos vocês me recomendam para eu trazer aqui como resenha, tudo bem?

bjbj ♣nani

6 comentários em “#Testei para você: Tem cabelo loiro? Resenha Máscara Capilar Extrabrilho e Antiporosidade Yenzah Yellow Off

  1. Nossa eu não gosto tanto de cabelos loiros (amarelos), gosto mais daquele loiro platinado (puxado para o branco), não vejo a hora do meu cabelo ficar no tamanho que eu quero para puxar as minhas luzes. E agora já sei qual produtinho usar neste processo de ficar platinada rs.

    beijos

    Curtir

Deixe um comentário

