#Testei para você: Lançamento Base liquida mate HD Oil Free Payot – Resenha

Eu conheci essa base em uma feira de beleza que eu fui no Rio de Janeiro chamada FIBEL (mas isso eu conto semana que vem, tudo bem?) e eu fiquei curiosa com a fala da demonstradora –” Você vai amar por que ela não transfere e dura na pele oleosa.”. Falou as palavrinhas mágicas para mim, povouu! Um produto que consegue se fixar na pele oleosa, não deixa resíduos por onde eu encosto e com durabilidade eu, obviamente, comprei de imediato e na primeira oportunidade fui testar.

Para quem não conhece, a Payot é uma marca francesa criada em 1920 consagrada mundialmente no segmento de cosméticos, que começou no Brasil na década de 50 e seu portfólio hoje conta com mais de 400 produtos!  O produto que eu testei e tenho usado é a Base Líquida Mate HD Oil Free, produto especificamente feito para peles mistas a oleosas que promete longa duração, alta cobertura, cobertura das manchinhas,toque seco e alta definição. Então vamos com a resenha por que vocês devem estar curiosas?

DICA!

Por ele ser um produto de média quase alta para alta cobertura, é preciso dosar a quantidade certa para uma cobertura perfeita. Mas não demore na aplicação, pois a secagem é muito rápida.

OPS!

A embalagem é atraente feita de um material resistente porém flexível, a tampinha é  moderna (rosqueia mas a tampa não sai, entende?) o que é bom para dosar  a quantidade de produto que sai. O problema está no momento que você rosqueia para fechar, já que sobra um pouco de produto e sempre tem um pouquinho de desperdício ali. Minha dica: considere esse restinho que ficar e aproveite para aplicar no rosto em algum lugar que você esqueceu…

Resenha Base Líquida Mate HD Oil Free Payot 2

NANI COMENTA!

Eu já disse aqui e aqui sobre a minha saga em achar produtos que fiquem bem na minha pele oleosa e como sei que metade da população brasileira sofre com isso, essa dica de produto vai atender a necessidade de muitas meninas. Eu fiz as seguintes avaliações sobre a Base Líquida Mate HD Oil Free da Payot: durabilidade com o passar das horas, transferência depois da aplicação e a facilidade para retirar o produto. 

Durabilidade com o passar das horas: Assim que você começa a espalhar o produto no rosto, ele já vai secando (o que para mim é excelente) e a textura da base já vai tomando outra forma no rosto. Ela é bem líquida e fica totalmente mate e sedosa na pele, incrível! O toque de fato é aveludado e seco, o que se mantém durante umas 4 horas ou mais. Eu tenho oleosidade na zona T e minha pele só ficou um pouquinho brilhante depois de 4 horas de uso e mesmo assim muuuito pouquinho.

Base Líquida Mate HD Oil Free Payot

A cor que eu usei e que ficou perfeita na minha pele foi a média e ela também é vendida nas tonalidades claro 1, claro 2 e bronze, todas com 30 ml! O cheirinho dela não é maravilhoso quando você vai aplicando…dá até um pouco de receio se ele vai se manter, mas conforme vai secando ele some por completo. Não fica aquele cheiro de química que costumamos sentir nas bases e ele não craquela nem acumula nas linhas de expressão, se você às tiver!

Transferência depois da aplicação – A Base Líquida Mate HD Oil Free da Payot não transfere depois de seca…não mesmo! Passei papel higiênico, passei os dedos e nada de produto. E isso eu fui repetindo conforme as horas foram passando. Só começou a transferir depois que a oleosidade chegou, ou seja, umas 4 horas depois.

resenha Base Líquida Mate HD Oil Free Payot

E por fim, facilidade para retirar o produto –  Ele sai na água mas não com facilidade. Não espere um produto que fixe eternamente na sua pele e que só saia com demaquilante forte por que não é o caso. Ele cobre bem, dura bem e sai como um produto normal da pele. Retire com um lenço demaquilante e tudo certo (eu prefiro assim).

Este produto foi produzido sem que houvessem testes em animais, o que trás certo diferencial. Ele também é hipoalergênico, ou seja, minimiza a possibilidade de alergias para quem tem esse problema.

Vou deixar aqui para vocês um vídeo de demonstração dessa base que a Payot fez e lançou lá no Youtube..tirem suas conclusões e vejam o por que da minha paixão por esse tubinho:

Me contem aqui se vocês já conheciam esse produto e o que acharam da resenha? Eu comprei ele na Casa Alpino por R$ 35 reais mas ele está à venda também nas Lojas Renner (super fácil de encontrar pelo Brasil afora).

bjbj nani

7 comentários em “#Testei para você: Lançamento Base liquida mate HD Oil Free Payot – Resenha

    1. hahaha mentira que eu preciso, sim! É aquela que estávamos juntas na FIBEL…Só esqueci de comentar uma coisinha que me incomoda nela: ela arde meus olhos enquanto ainda está molhada mas depois passa. Se cair nos olhos…um abraço!

      Curtir

Deixe um comentário

