#Testei para você: Cronograma Capilar Milk Shake Mask da Leads Care – Resenha

Conheci a Leads Care na FESBEL e recebi da marca alguns produtos para testar e dizer o que eu achava! Me encantei de cara com a caixinha linda do cronograma capilar deles chamado de Milk Shake Mask. Sou dessas, povouu, gosto de embalagens e me identifico primeiro com o apelo visual hahah! 

Para quem não conhece, a Leads Care foi criada com a missão de levar às mulheres qualidade, exclusividade, inovação e beleza, valorizando cada fio e cada mulher. O foco é na modernidade e inovação nas embalagens (viu por que eu gostei de cara?), destacando as tendências de beleza em seus produtos. Isso sem contar com a simpatia e vibração positiva de TODA a equipe da Leads Care, pois em todos os stands que eu vou da marca, sou superrr bem atendida e sempre me retribuem com um big sorriso e um volte sempre sincero! Agora que vocês já conhecem um pouco da empresa, vamos falar do tal Milk Shake Mask? 

O cronograma capilar é liberado para todos os tipos de cabelo e na caixinha você encontra 4 itens: 3 ampolas – calda de morango, calda de coco e calda de chocolate, além do creme em si chamado de máscara repositora com cheirinho de baunilha e leite hummm…

dsc_0713.jpg

Mas o que é cronograma capilar? As marcas tem investido muito neste tipo de hidratação, que na verdade são etapas que você deve cumprir com o uso dos produtos conforme a necessidade – se seu cabelo está muito danificado, pouco danificado ou saudável! O uso é estipulado geralmente por semanas, onde cada dia você faz uso de um produto e por ai vai! Ao fim do programa (ou cronograma), seus cabelos atingirão o resultado esperado, seja recuperar o brilho, reposição de água, reconstrução dos fios…

DICA!

A Máscara repositora rende muito quando você começa a aplicação, então, avalie aos poucos a quantidade enquanto passa o produto nos fios para não haver desperdício, tudo bem? Outra dica: olhe o folheto que vem junto com seu kit e seja sincera na avaliação do seu cabelo, pois isso será crucial para atingir o resultado: ele está muito danificado, pouco danificado ou saudável? Visto isso, se jogue no seu cronograma!

Além disso, faça o movimento de enluvar seus fios (aquele em que você imita uma prancha com os seus dedos passando num punhado de cabelo, sabe?), respeite o tempo de pausa recomendado (entre 15 a 30 minutos) e ponha uma touca para potencializar a ação. 

dsc_0725.jpg

OPS!

O cheirinho das ampolas é uma coisa deliciosa, de verdade! Mas a de morango tende a ser um pouco mais forte do que eu gostaria que fosse…preferiria ela mais suave. 

NANI COMENTA!

Eu sou radical: minha avaliação dos meus fios foi de cabelo pouco danificado, já que eu recentemente fiz progressiva e luzes. Testei e ainda estou testando o produto, pois eu não finalizei o cronograma, já que são 4 semanas e eu estou indo para a 2 semana! O que eu posso falar até o momento deste produto?

No primeiro dia, fiz a etapa de hidratação com a calda morango, cuja função é repor a água dos fios, conferindo brilho, hidratação e vida, e gostei demais do resultado logo de cara! Para quem não acredita que dá para sentir o efeito de um produto após o seu uso, eu te desafio à usar este, pois é assim que acontece, povouu! O cheirinho é muito ativo, ficou no meu cabelo até a outra lavagem (ou seja, 3 dias) e deixou o meu cabelo tão macio, tão leve, tão gostoso de passar a mão que eu nem acreditei! Essa calda é liquida, tá?

Passado o meu êxtase com a calda de morango, parti para a calda de coco, que tem a proposta de devolver os lipídios aos fios, redução de frizz e dar mais maleabilidade, e ele deixou meu cabelo mais encorpado e alinhado, em comparação ao morango que deixou ele mais leve e fofo. São resultados diferentes, perceberam? Uma deixou mais fofo e solto, a outra deixou mais alinhado. O cheiro é perceptível apenas na ampola, ficando super discreto nos fios. Já essa calda, é mais oleosa lembrando um fluido de silicone.

Por fim, a calda de chocolate, cuja finalidade é reposição de proteínas, reconstruindo fios porosos e quebradiços. Essa eu ainda não usei, pois pelo cronograma, ela só deve ser usada uma única vez no ultimo dia da 4ª semana. O cheiro na ampola é bem gostoso e lembra chocolate mesmo. Essa calda é liquida também, ok?

dsc_0716.jpg

No fim das contas eu estou amando experimentar cada ampola e a máscara, pois eu sinto de fato o resultado a cada aplicação. O fato de ter um cronograma pronto já me dá a dimensão do que esperar a cada semana, pois o uso dos produtos vão se intercalando conforme você vai avançando nas semanas. Ele hidrata muuuito os fios, repõe os elementos que você precisa, ele fica mais macio e brilhante e isso não é com o tempo, é imediatamente ao uso, o que fantástico se você está precisando de um up para uma festa inesperada e não tem recurso ou tempo para ia à um salão. Eu recomendo muito! Para quem é do Rio de Janeiro, é possível encontrar esse e todos os produtos da Leads Care nos seguintes locais:

  • Monamie
  • Pink Casa da Manicure

E vocês, já usaram algum produto da Leads Care? O que você achou dele? Ficou curiosa para testar o cronograma capilar deles, né? Me conta aqui, tá? 

bjbj nani

 

Deixe um comentário

