#Testei para você: Dream Fresh BB Cream Maybelline – Resenha

Ai povouuu, vamos na saga em busca de um BB cream que não deixe minha pele mais oleosa do que ela já é na famigerada zona T? Então, fica aqui e me acompanha nesta resenha sobre o Dream Fresh BB Cream Maybelline…amado e odiado por muitas! Mas vocês sabem que eu não me aguento e mesmo com referências que se dividem, gosto de usar e ter uma posição para trazer à vocês, certo? Foi o que aconteceu…já tenho o que falar do produto rsrs.

O que falar da Maybelline? Marca consagrada no mundo da beauty não só no Brasil quanto no mundo, que tem trazido muitas novidades para as peles das brasileiras (como o recente lançamento fit me, color sensations e outros tantos maravilhosos). A linha de BB cream da Maybelline tem produto para pele normal e oleosa e eu testei justamente o que não era para a minha pele por erro de compra mesmo…rs! Foram lançadas apenas 3 cores, claro, médio e escuro e eu comprei a de tom claro. Ficou curiosa para saber como foi que minha pele ficou durante o uso? Então vambora, povouu, que eu vou desmistificar esse produto de uma vez por todas!

DICA!

Eu recomendo que você teste a quantidade certa para a cobertura da sua pele antes de sair de casa correndo para um compromisso. Sabe por que? Você pode sair com um aspecto fantasma se não dosar bem a quantidade certa para a cobertura perfeita…então, cuidado redobrado e vá dosando e espalhando até que você encontre o tom que te deixar mais confortável e a quantidade certa! 

Dream Fresh BB Cream Maybelline resenha

 

À esquerda: sem aplicação….à direita recém aplicado.

OPS!

Aqui que começam os “poréns”: minha pele é oleosa na tal zona T e eu comprei o produto errado (eu deveria ter comprado a outra versão do BB cream chamado oil control). O drama começa justamente ai: o Rio de Janeiro já é quente por natureza e eu ainda por cima usei um produto que não é para pele oleosa. Resultado: Fiquei brilhante e muito oleosa (odeiooooo). Então, evite usar este produto se for este o seu caso ou faça como eu que não o abandonou e esperou o momento certo…veja embaixo!

NANI COMENTA!

Eu resolvi dar uma segunda chance para ele no inverno que tem feito por aqui e funcionou muuuito bem. Coloquei ele de tarde e tirei ele à noite (aproximadamente 7 horas de uso) e com o passar das horas foi deixando minha pele mais bonita…ele dá a impressão de se adaptar, não sei! A pele fica viçosa, viva e uniforme…nada artificial ou plastificada ou matizada. 

Quando eu usei no verão, ela acabou comigo, pois fiquei com o rosto naquele aspecto que todo mundo que tem pele oleosa detesta: por onde eu passava as mãos, eu sentia oleoso e isso me irrita num grau hahah. Só que eu via tantas resenhas positivas e negativas que pensei: não é possível que eu terei que dar ou jogar fora uma bisnaga inteira. Salvo pelo inverno rigoroso do Rio…

Dream Fresh BB Cream Maybelline 1

Da esquerda para direita: antes (sem produto), durante (após a aplicação) e depois (após 3 horas)…

Eu apliquei ele com os dedos mesmo, nada de extraordinário. Fácil aplicação, desliza bem e você só precisa dosar a quantidade certa para você. Senti a pele mais aveludada e só começou a ficar oleosa já de noite passados umas 5 horas..6 horas de uso.

Gostei da proposta de usá-lo como um único produto, o que para mim funcionou muito bem já que ele cobriu bem as minhas olheiras e marquinhas de espinha e de quebra deixou minha pele com um aspecto lindoooo! Ela tem FPS 30 e das 8 promessas, cumpre todas sem exceção: disfarça imperfeições, ilumina, se ajusta ao tom da pele, suaviza, hidrata, melhora a aparência da pele, FPS 30 e Oil free (que no meu caso só funcionou no inverno rs).

E vocês, já usaram o Dream Fresh BB Cream Maybelline? Gostaram de primeira ou tiveram que buscar algum ajuste no produto? Me contem…estou curiosa para saber se foi positiva a experiência, tá?

Fiz uma outra matéria sobre BB cream e lá tem um explicação super fácil sobre que raios são os BB creams, o que fazem e as outras opções de creams no mercado.

bjbj ♣nani

Um comentário em “#Testei para você: Dream Fresh BB Cream Maybelline – Resenha

Deixe um comentário

