#Esmalte da semana:Esmalte Anita cremoso cor “rosa amélia”

Adoro experimentar coisas novas, marcas novas e com a Anita Cosméticos não foi diferente. Recebi da assessoria de marketing da marca 3 produtos e, primeiramente, gostaria de agradecer pelo envio do produto, pois me deixa muito feliz com o trabalho que tem sido feito por aqui…

Então, hoje venho com um relato do esmalte cremoso em um tom de rosinha (que de “inho” não tem nada rs) chamado de rosa amélia, tudo bem? Esse faz parte da coleção chamada Amo Rosas, composta por 6 esmaltes cremosos com diferentes e lindos tons de rosa para todos os gostos.

Mas antes dos pontos positivos, negativos e o que sobrou da batalha (rs), vamos ao famoso preâmbulo da marca? Anita Cosméticos é uma marca brasileira, cujo nome não é por causa da Anita (cantora), gente! É uma homenagem à mãe dos proprietários da empresa, senhora Ana, certo? A empresa não realiza testes em animais e conta com mais de 100 cores de esmaltes no mercado afora, todas com o seu exclusivo VIT NAIL, formulação enriquecida com vitaminas para fortalecer nossas unhas (pantenol, óleo de Argan e óleo de coco)…gostaram, né? Duvido que não….DU-VI-DO!

PONTOS POSITIVOS

Vidro gordinho e fácil de pegar…não é anatômico, mas é moderno e contém 10 ml de produto;

Pincel também gordinho que em uma aplicação ele já alcança toda a unha, ou seja, excelente para as menos experientes na esmaltação (como minha irmã hahha);

A secagem é em segundos e isso eu falo sem exagero: ele seca mega rápido por igual (e olha que eu apliquei duas vezes, hein?);

Cobertura mais que perfeita e é muito pigmentado, o que dispensa 2 ou mais aplicações para obter o resultado esperado;

Me surpreendeu demais o fato dele vir enriquecido com tantas substâncias ricas para hidratação, coisa que na minha opinião é um baita diferencial no mercado. 

dsc_0006.jpg

 

PONTOS NEGATIVOS

  • Não tenho nada de negativo para falar…leia, abaixo, como termina esta história:

FIM DA BATALHA

Meu pacotinho da Anita chegou e eu encarei o rosa amélia com força e o resultado foi…amor! Eu já tinha falado em uma matéria por aqui que eu tinha ficado mais apurada nas escolhas dos esmaltes e eu acabei mudando meu conceito sobre um monte de coisas que eu considero em um esmalte! Isso ficou claro quando eu testei esse, pois ele pigmenta lindamente sem deixar a sua unha rosa quando você retira, depois de 1 semana de uso ele pouco descascou e o brilho está ali. O fato dele ter tantas substâncias que hidratam, só me deu mais vontade de usar e recomendar, afinal, nada mal se um produto cumprir seu papel básico de deixar suas unhas esmaltadas e ainda por cima, fortes e nutridas! 

dsc_0010.jpg

 

Observação: Sei que muitas de você perguntam sobre o tal 4 free. Este, especificamente, não é mas a marca tem uma infinidade de esmaltes voltados para esse público. Então, escolha sua cor preferida (que também tem rosa dentre os 4 free) e experimente se este for o seu caso/necessidade, tudo bem?

Gostaram, meninas? Alguém que já usou algum esmalte da Anita Cosméticos…me diz se eu estou exagerando nos comentários haha!? Me conquistou, apenas isso, povouuu?

bjbj nani

2 comentários em “#Esmalte da semana:Esmalte Anita cremoso cor “rosa amélia”

Deixe um comentário

