#Testei para você: Shampoo e Condicionador Natura Ekos Murumuru – Resenha

Eu adoro quando as marcas (principalmente as acessíveis para o nosso humilde bolso) trazem novidades, especialmente para os cabelos. Eu acompanho a Natura há anos e, sempre que posso, procuro experimentar os produtos e com esse não foi diferente! Povouuu, trata-se da linha Ekos Murumuru com alta concentração da manteiga de murumuru, um fruto descoberto na Amazônia que é tanto utilizado como alimento quanto cosméticos.

A Natura lançou 6 produtos que compõem a linha Ekos Murumuru para um tratamento completo em casa e eu trago aqui para vocês minhas impressões sobre o shampoo e condicionador, por enquanto. Aos poucos vou comprando e dizendo o que acho, tudo bem? Todos os produtos desta linha vem com a promessa de preencher os fios, alinhar as cutículas, devolver a elasticidade natural, trazer aquele brilho que tanto amamos e recuperar todo o cabelo danificado. Vamos então à mais uma resenha por aqui?

DICA!

Sobre o shampoo – Ele faz muuuiiita espuma, ou seja, seu rendimento é ok: limpa sem precisar passar litros de produto.

Sobre o condicionador – Se você espera um condicionar que desembaraça totalmente os fios durante a aplicação, você vai encontrar por aqui. Nem precisa passar muito…então, tanto faz menos ou mais, tudo bem? Ele desembaraça na medida!

shampoo e condicionador natura ekos murumuru

OPS! 

Não tenho nada a falar de negativo sobre o produto…eu explico melhor, abaixo:

NANI COMENTA!

Primeiramente, vou destacar aqui a embalagem: é de pet 100% reciclável e com a opção de ser reutilizada por que tem um refil tanto do shampoo quanto do condicionador. Ambos vem com 300ml! 

Sobre o shampoo: ele limpa muuuiiito bem, de forma que seu cabelo fica todo bagunçado ao fim da lavagem, sabe? Ele dá a impressão de fazer um detox de toda a sujidade, abrindo caminho para o condicionador agir. Espuma consistente sem ser persistente (você enxágua tranquilo o cabelo e não deixa resíduo de produto) e eu lavei duas vezes com shampoo para sentir o efeito legal nos fios. Cheirinho de amêndoa e cor amendoada amarelada.

shampoo e condicionador natura ekos murumuru

Sobre o condicionador: apliquei nos fios e deixei agir pelo tempo recomendado (1 minuto) e o cheirinho veio com tudo…amêndoas e baunilha leve. A textura já fica diferente: emoliência por conta da alta hidratação do murumuru e isso foi constatado quando eu vi meu cabelo secar. Os fios estavam alinhados, hidratados demais, fofinho (sabe aquela maciez gostosa?) e muito cheiroso.

Eu tenho usado ele 4 vezes na semana, pois não lavo meus cabelos todos os dias. Gradativamente, sinto ele mais hidratado, macio e mais brilhoso. Acabei de refazer minha progressiva e fiz luzes, o que acaba comprometendo e muito toda a estrutura do cabelo, mas tenho visto as pontas sem ficar espigada e ele mais fofinho que nunca.

Não vejo a hora de testar a linha completa! Há o preço de cada um? O shampoo pode ser adquirido por R$ 26,00 e o condicionador por R$ 28,00. Eu comprei na minha revendedora fiel (rsrs) mas podem ser comprados também pelo site da Natura, tudo bem?

Espero que vocês tenham gostado! Me contem aqui se gostaram da resenha e se já usaram algum produto da linha Ekos Murumuru..quero saber suas impressões sobre ele, tudo bem? 

Isso não é um publipost…é amor declarado mesmo e gratuito! Gostei e minha opinião foi sincera de quem se apaixonou pelo produto e quer compartilhar a experiência!

bjbj nani

Deixe um comentário

