#Nani por aí: Feira FESBEL – Feira de Estética, Beleza e Bem-Estar 2016

Se estou atrasada com a matéria? Depende do ponto de vista haha…brincadeira! Povouuu, demorou mas saiu: vou falar por aqui como foi meu primeiro evento como blogueira convidada desde que o blog começou! Estive na FESBEL edição de 2016, que é a Feira de Estética, Beleza e Bem-Estar que aconteceu em Campo Grande, no Rio de Janeiro, nos dias 17 e 18 de abril. Nesta ocasião, 30 blogueiros foram selecionados para conferir os lançamentos das marcas, participar de um ensaio fotográfico e um vídeo, tudo organizado com muito carinho pela Karin França, consultora desta ocasião, blogueira e produtora do vídeo! 

fesbel 2016

Entrada da feira, o stand da CasaNostra cheio e vendendo muito, além do lounge das blogueiras convidadas!

Lá, tivemos a oportunidade de ficar em um lounge especial para as blogueiras convidadas, onde fizemos muito network, fomos maquiadas pela equipe da Ricosti, fizemos cabelo com a equipe contratada pela CasaNostra Cosméticos (que também foi a organizadora da feira), participamos de seção de fotos…ou seja, eu fiquei muito feliz com tudo! 

Diversas marcas nos enviaram press kits que eu amei demais: Lola Cosméticos, Salon Line, Embeleze, O Boticário, Phytobelle, Amávia, Belizz, Nazca, CasaNostra Cosméticos, That Girl e Leads Care…à todas, meu muuuiiito obrigada pelos produtos, carinho com as blogueiras e oportunidade em trazer as novidades para as leitoras que me acompanham por aqui no blog nosso de todo santo dia (rs).

DSC_0013

A foto que diz tudo…rsrs. Recheada de press kits!

Ao fim da seção de fotos, participei de um vídeo que foi produzido pela Karin França chamado de “Seu bem estar é você quem faz”. A ideia foi de fazer um ode à beleza, independente de cor, raça, credo…voltado para o que somos de verdade: essencialmente pessoas lindas por dentro e por fora! Confiram que ficou muito legal…

As fotos ficaram lindas e eu amei participar desta feira e conhecer outras blogueiras, as novidades das marcas e tenho certeza que a próxima será um sucesso. A edição da FESBEL acontece sempre no mês de abril e há a oportunidade de participar de workshops voltados para o público interessado em se aprofundar mais sobre o mundo da beleza.

obs.: fotos oficiais da Fesbel e minhas rs

bjbj nani

Deixe um comentário

