#Esmalte da semana: Nova coleção Alcione cintilante cor “meu ébano”

Lançamento fresquinho saindo do forno….vocês gostam, povouuu? Claro que sim! Esmaltes da Alcione, você conhece? Sim, sim…falo da querida marrom, como é bem conhecida: cantora, instrumentista e compositora brasileira, maranhense e dona de uma voz inconfundível na música Popular Brasileira (MPB).

Os esmaltes da Alcione foram lançados pela Desiré Cosméticos, uma marca que tem dado uma atenção toda especial para os gostos da eterna marrom e para as blogueiras e manicures antenadas nas novidades de beleza. Eu estive no lançamento da coleção (mas os detalhes eu conto em outra matéria) que foi na Feira Estética in Rio que aconteceu no Rio de Janeiro entre os dias 21 a 23 de maio e me apaixonei assim que vi o vidrinho rsrs!

20160328_181121-02-576x1024

Mas antes de tudo, gostaria de agradecer a assessoria da Desiré Cosméticos pelo produto recebido. Eu fico muito honrada pela lembrança e já adianto que este é apenas o primeiro de alguns que pretendo testar hahah (aviso logo que vou comprar alguns e testar aqui)!

Com 25 esmaltes, estes se dividem em cintilantes e cremosos com cores bem diversificadas para todos os gostos. Eu ganhei e testei a cor chamada “meu ébano” (“É, você é um ébano, lábios de mel…Um príncipe negro, feito a pincel…É só melanina cheirando a paixão”), um cintilante que parece até caramelo – dourado que lembra mel….linnnnnndddooo! E como sei que vocês estão doidas para ver minhas impressões depois de 1 semana, olha aqui embaixo:

PONTOS POSITIVOS

O vidro segue a tendência de algumas marcas: compacto, fácil de segurar enquanto esmalta e gordinho super fofo;

O pincel é de fácil aplicação, com cerdas flexíveis porém firmes;

A cor é chocante de tão linda e brilhante…lembra mesmo um pote de caramelo brilhante e dourado rsrs;

Seca ultra rápido, cobertura perfeita;

Ele é 4 free, livre de formol, dibutil, tolueno e cânfora. 

esmalte alcione meu ebano

PONTOS NEGATIVOS

  • Juro que estou investigando mas tá difícil achar…tá difícil povouuuuu.

FIM DA BATALHA

Eu confesso que me surpreendeu muuuuito tudo: o carinho da assessoria que é muito empenhada para que as blogueiras tenham acesso a novidade, a cor, textura…aiaiaua! Ele limpa bem, confere brilho sem precisar de top coat (mas eu coloquei por que sou a louca da finalização) e ele dura 1 semana sem lascar quase nada. Nada..Nada de negativo. Passei uma demão e senti necessidade de passar duas. Três se você for como eu (a louca das camadas), mas é dispensável esta terceira, tudo bem?

esmalte alcione meu ebano

Onde está sendo vendido? Como ele é um lançamento muito recente, acredito que outros pontos de vendas serão incluídos em breve. A princípio, vocês podem encontrar o produto nos seguintes locais:

RIO DE JANEIRO/RJ

CENTRO: Di Bella Cosméticos Centro | Perfumaria Lurdes Centro • ZONA NORTE: Esmalte Mania Ilha do Governador | Salão Perfil Carioca Shopping Nova América | Pink Casa da Manicura Mercadão de Madureira | Pink Casa da Manicura Madureira | Perfumaria Lurdes Meier | City Farma Todos os Santos | Drogaria Carioca Ramos | Drogaria Viva Bem Abolição | Drogaria Futura Benfica | Samuel Fashion Hair Cadeg São Cristóvão | Salão Espaço VIP Penha • ZONA SUL: Di Bella Cosméticos Copacabana | Drogaria Cristal Laranjeiras | Beleza Carioca Botafogo • ZONA OESTE: Sandy Hair Barra Sul | Sandy Hair Terreirão | Sandy Hair Novo Leblon | Sandy Hair Shopping Millenium | Sandy Hair Barra Sul | Sandy Hair Américas Shopping | Sandy Hair Terreirão | Pink Casa da Manicura Campo Grande | Salão Beleza Essencial Jacarepaguá

SÃO GONÇALO/RJ

Vita Derm Trindade | Planet Farma Lagoinha | Parque das Unhas Colubande

BELFORD ROXO/RJ

Casa Alpino Perfumaria Centro

DUQUE DE CAXIAS/RJ

Charm Cosméticos Caxias Centro

CACHOEIRA DE MACACU/RJ

Perfumaria Macacu | Salão Eunice Ribeira | Jana Beauty Centro

IGUABA GRANDE/RJ

Vita Derm Região dos Lagos

ITAGUAÍ/RJ

Perfumaria Beleza Suprema Centro

MAGÉ/RJ

Universo da Beleza Centro

TERESÓPOLIS/RJ

Di Bella Cosméticos Várzea

UBÁ/MG

Das Pri Perfumaria e Cosméticos Noêmia Batalha

JUIZ DE FORA/MG

Central dos Cosméticos Centro

É isso, meninas…gostaram do lançamento e dos comentários? Ele está a venda por aproximadamente R$5,00 reais e já pode ser adquirido em perfumarias e farmácias.

Bjbj ♣nani

2 comentários em “#Esmalte da semana: Nova coleção Alcione cintilante cor “meu ébano”

Deixe um comentário

