#Quem é nani:5 músicas de maio por que o mês foi f…fabuloso!

O mês foi punk, corrido e intenso. Por muitos dias, passei uma correia interna e externa absurda por “n” motivos. Então, povvouu, eu acredito que conhecemos as pessoas por hábitos, gestos, pensamentos e músicas hahah. E eu sou dessas: escuto música e procuro aquela que reflete como eu estou no momento, uma necessidade dela falar por mim por meios das suas letras e batidas. Você é assim também ou só eu que sou meio maluquinha nessa web? (fala que eu não estou sozinha, por favor? rsr)

Então, não é bem uma TAG mas tem tudo para ser…vou colocar aqui 5 músicas que refletem bem como foi o mês de maio…muito f…(fácil às vezes, fútil entre uma colherada de brigadeiro e outra, feliz com os eventos para o blog e feedbacks muito legais de vocês e ferrado por que sou humana e todos temos seus momentos de chateação). Daí, vou revelando minhas paixões por música … Vambora então por que eu escutei muuuuito elas no meu Google play e estou compartilhando com vocês o que rolou de música em maio!

Uma música que me levantou e me fez acreditar que eu não posso me abater diante de um problema por maior que ele seja

♦Like Toy Soldiers, de Eminem

I’m supposed to be the soldier who never blows his composure
Even though I hold the weight of the whole world on my shoulders
I ain’t never supposed to show it, my crew ain’t supposed to know it
Don’t matter, I never drag them in battles that I can handle

Eu tenho que ser o soldado que nunca perde a calma
Apesar de carregar o peso do mundo nas costas
Eu não posso demonstrar, minha equipe não pode saber
Então não importa, eu nunca os arrastaria para uma batalha que não posso aguentar

Uma música que elevou minha auto estima e me fez ver como sou única, especial e incrível independente de qualquer coisa (do que como, do que visto, de onde nasci)

Flawless ft. Chimamanda Ngozi Adichie, de Beyoncé (tem que ser essa versão hahah)

You wake up, flawless
Post up, flawless
Ridin round in that, flawless
Flossing on that, flawless
This diamond, flawless
My diamond, flawless
This rock, flawless
My rock, flawless

Você acorda, perfeita
Bota a cara no sol, perfeita
Anda por aí, perfeita
Exibindo, perfeita
Este diamante, perfeito
O meu diamante, perfeito
Esta pedra, perfeita
Minha pedra, perfeita

Uma musica que eu fiquei escutando no fim do dia para tentar relaxar no meu de um dia cheio de tensão 

♦Radioactive, de Kings Of Leon (mais pela batida e melodia e empatada com Notion da mesma banda rs)

It’s in the water, it’s in the story
Of where you came from
Your sons and daughters in all their glory
It’s gonna shape up
And when they clash and come together
And start rising
Just drink the water where you came from
Where you came from

Está na água, está na história
De onde você veio
Seus filhos e filhas, em toda a sua glória
Vão tomar forma
E quando eles colidirem e se unirem
E começarem a se erguer
Apenas beba a água de onde você veio
De onde você veio

Uma música que representa aquele dia em que vocês está muito pê da vida e de saco cheio de tudo…querendo jogar tudo pro alto e falar tudo o que está na sua mente (#sqn)

♦Kiss me better, da Rihanna 

Where y’all at? Where y’all at? Where y’all at?

Like brap, brap, brap

Cadê vocês em? Cadê vocês em? Cadê vocês em?

Falando blá, blá, blá

Tipo blá blá blá (o resto da letra, quem conhece sabe que não dá pra escrever aqui mas é um belo desabafo haha)

A música em que me propus deixar fluir a mente, sabe? Dia feliz que eu até arranhei no inglês e me empolguei cantando rsrs

♦Me Too, de Meghan Trainor

I thank God every day
That I woke up feeling this way
And I can’t help loving myself
And I don’t need nobody else, no

Agradeço a Deus todos os dias
Por ter acordado me sentindo assim
E eu não posso evitar me amar
E eu não preciso de ninguém, não

E aí, gente!? Gostaram das músicas…tem alguma das que eu selecionei que vocês gostam? Deu pra sentir como foi loucura meu mês hahaha.

bjbj ♣nani

Deixe um comentário

