#Esmalte da semana: Esmalte Vult cor “Pé de amora”

Povooouu, quando a Vult começou a lançar sua linha nova de esmaltes, procurei tanto por cores diferentes que perdi o “time” de experimentá-las rsrs. Queria algo diferente e achei uma cor linda de ver tanto no vidro quanto nas unhas: pé de amora! E assim começamos mais uma matéria de unhas aqui do blog….vambora conferir?

Hoje a cor do #esmaltedasemana aqui do blog é um vinho puxado para marrom e vermelho com cobertura brilhante (leia brilho e não glitter hahah) e cremosa.

img_20160422_112802.jpg

PONTOS POSITIVOS

Lembra que na outra matéria do esmalte Risqué eu disse que ele era o único usado até o momento que não descascou? Esse superou… 1 semana e ele intacto, nem a pontinha descamada (o que não posso dizer o mesmo de uma outra cor da mesma marca…mas isso fica para outro post).

Ele tem cobertura cremosa e um brilho lindo de se ver…usei o top coach lá da Granado  (matéria dele aqui, ó) mas é totalmente dispensável, pois ele é brilhante na medida.

Eu sempre abuso nos “testes” que considero minha rotina mesmo: lavo louça, digito muito, mexo na bolsa loucamente e puxo zíper sem me preocupar com nada (haha)…vida que segue normalmente!

Fácil de limpar nos cantinhos, mas quando removi ele demorou para sair (coisa de vermelho, né?). Seca muito rápido e não fez bolinhas…li em outras resenhas que ele tendia para ser mais grosso, espesso. E não achei isso, gente. Aplicador? Dos mais fáceis de usar, ele tem a haste quadradinha mas com o pincel com cerdas suficientes para cobrir de primeira as unhas.

dsc_0347.jpg

PONTOS NEGATIVOS

− Nada, gente! Sério….gostei bastante.

FIM DA BATALHA 

De todas as marcas que eu já postei por aqui, foi a que mais senti ele firme nas unhas, com facilidade de aplicação (o aplicador é o melhor até o momento…) e com uma cor muuuito intensa! Seca fácil e eu já na primeira aplicação, já senti a cobertura…mas sou um pouco neura e prefiro sempre 2 ou mais aplicações. Considere apenas 1 aplicação e tenha um efeito muito bom (e econômico, claro).

esmalte vult pe de amora resenha

Gostaram meninas?

Eu amei e virei muito fã da linha de esmaltes da vult! Vale a compra e cada “centavinho”gasto, que é pouco, pois foi aproximadamente 5 reais.

bjb nani

2 comentários em “#Esmalte da semana: Esmalte Vult cor “Pé de amora”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s