#Quem é nani: TAG 8 coisas

Povouuuuu, hoje o dia é de me conhecer melhor através uma tag que fui convidada pela Shay do blog shayunhas.wordpress.com. A última que eu respondi foi há 3 meses atrás, então já estava na hora de mais interação, né?

Shay, obrigada pela indicação…adorei responder e saber das suas 8 coisa também!

Serão 5 perguntas sobre 8 coisas (o que eu amo, coisas que não vivo sem, make e roupas,  coisa que eu mais falo e o que eu quero fazer antes de morrer); depois vou escolher blogs para responderem também, tá? Vambora então me conhecer melhor?

tag 8 coisas

   8 coisas que eu amo

Jesus Cristo – minha família – ler – limpar ouvido apenas com cotonete (hahah mini êxtase, deixar claro que não sou adepta a outros objetos) – ver filme – gatos/cachorro escrever – brigadeiro de panela!!!!

   8 coisas/objetos que eu não fico sem

Fone de ouvido – caneta/bloco – brinco – casaco – desodorante – almoço – computador – dinheiro!!!

   8 makes/roupas

Rímel – blush – base – calça jeans – blazer – roupa colorida – sapatilha – scarpin

♥   8 coisas que eu falo

Caraca (gíria do carioca) – fala sério – bom dia – até amanhã – presta atenção – “tá entendendo” – vai e volta com Deus – aham

♥   8 coisas pra fazer antes de morrer

Viajar para ilhas Maldivas – ter filhos – fazer mestrado – montar um negócio-  me aposentar (mesmo com a crise na previdência social hahah) – fazer as pazes com meu pai  – fazer algo pelos animais de rua – publicar um livro de crônicas

   blogs para responder essa Tag

– Ana Bocker do blog anabrocker.com.br

– Fabiana Rodrigues do blog parasemprebonita.org

– Cissy Tavares do blog cissytavares.wordpress.com

– Carol Martini do blog charmedecarol.com

– Beatriz do blog aquimerablog.wordpress.com

– Julia Rolim do blog juliarolim.wordpress.com

É isso, gente! Espero que tenham gostado e me conhecido mais com essa tag! Botei sinceridade nesse troço (rsrs) e que venham mais interações e tal…

bjbj nani

4 comentários em “#Quem é nani: TAG 8 coisas

Deixe um comentário

