#Testei para você: Nova linha Dove Recuperação Extrema – Resenha

Povouuuu, primeiramente, gostaria de me desculpar pela ausência nas últimas semanas. Estava aflita por não conseguir colocar as matérias para você,s mas minha vida dupla não permitiu cumprir com os meus compromissos por aqui (alguém sabe que sou farmacêutica? hahah). Mas estou de volta, pronta para me redimir e dizer ao meu povoouu que fico! Dá-lhe matérias todos os dias por que vocês gostam!

Sem mais mimimi, resenha ultra, power, super nova – linha Dove recuperação extrema, vambora lá?

Da linha nutritive solutions, todos os produtos foram desenvolvidos para cabelos extremamente danificados, que precisam de uma hidratação intensa todos os dias, cuja promessa é de cabelos alinhados, disciplinados e com suas cutículas seladas. O produto possui o chamado “Aha protein complex”, que tem a finalidade de reparar os danos do cabelo e fortalecê-lo para os evitar possíveis danos futuros. 

Os produtos que eu usei foram: máscara creme de tratamento e ampolas de tratamento concentrado.

DICA!

Creme – meus cabelos são compridos e finos, o que não me impede de passar sempre além do necessário de produtos (rs). Mas pela consistência, use o necessário para enluvar (técnica que você passa o creme mecha por mecha e faz movimentos com a palma da mão imitando uma prancha imaginária…é preciso fazer isso com os cabelos desembaraçados).

hidratação cabelos

Ampolas – são parecidas com leite mesmo. Líquidas porém rendem, usei 2 vezes cada uma. Existem duas formas de serem utilizadas: misturando diretamente na máscara ou fazendo a aplicação direto nos fios depois da lavagem completa. Testei misturando na máscara, apenas!

OPS! 

Eu não tenho nada para falar de negativo…meus cabelos ficaram um sonho – vide, abaixo!

NANI COMENTA!

Gente, o que falar desses produtos? Eu estou perdidamente apaixonada por eles, sério! Comprei nas Lojas Americanas do Rio, paguei aproximadamente R$ 20,00 pela máscara e pelo mesmo preço as ampolas.

dsc_0355.jpg

A máscara tem 350g e é super consistente, rende muito. O cheiro é uma delícia e permanece nos fios por uns 2 dias tranquilamente. As ampolas, como eu disse lá em cima, são líquidas e se não ficar de olho elas escapolem dos seus dedos haha. São de vidro e com tampas bem vedadas, o que facilita o transporte para uma viagem, por exemplo. 

Lavei meus cabelos como de costume com outro shampoo que não é da mesma marca e preparei a “misturinha”: um bom punhado de creme nas mãos e metade das ampolas. Misturei com os dedos e apliquei com a técnica de enluvar (aquela que eu disse lá e cima). Enquanto você passa, o resultado é quase que instantâneo, sério…o cabelo vai criando emoliência, vai ficando macio e sedoso…o cheirinho se espalha e você sente nos dedos que alguma coisa mudou!

fotor_146162466418466.jpg

Os fios ficam leves, soltinhos e superrrr brilhantes. Ele ficou muito leve, cheio de balanço sem pesar…já usei outras ampolas e você sente a textura do cabelo mudando, virando mais grosso, sabem? Esse não…leveza total!

Recomendo muito vocês testarei e sentirem o que eu senti nos fios. Lembrando que meu cabelo é loiro com mechas e com progressiva…as pontas estavam “gritando” de arrepiadas e ele disciplinou tudo o que estava indomável e seco.

Gostaram meninas? Me contem se já usaram o produto e deixei seu gostei, tá? Colocarei aqui uma foto da linha completa para vocês procurarem….vale cada centavo!

Dove recuperação extrema

bjbj nani

 

25 comentários em “#Testei para você: Nova linha Dove Recuperação Extrema – Resenha

    1. Sério, Thais!!! Te falei que era bom o negócio hahahah! Ontem eu fiz hidratação com um outro que eu indiquei por aqui antes, também da Dove! Maravilhoso também…se quiser, dá uma olhadinha na matéria que eu acho que você vai amar também o resultado. bjbj nani

      Curtir

    1. OI Gabriele, tudo bem? Obrigada pela pergunta. Eu considero ele um produto misto: ele tem resultados de um produto que nutre (ele deixa o cabelo hiper macio e sedosos) e resultados de um produto que reconstrói (meu cabelo ficou alinhado e com as pontas sem “espiga” hahah). Espero ter ajudado! Experimenta que você vai gostar e depois me conta aqui o que você achou, tá? bjs nani

      Curtir

  1. Meninaa adoro seu blog mas nunca comento!
    Duvida cruel, acabei de fazer ballayage no cabelo e nao sei se compro linha murumuru natura ou essa da dove, as duas parecem ser maravilhosas! Qual vc gostou mais? Bjus aroro suas resenhas

    Curtido por 1 pessoa

    1. Biaaa minha filha! Obrigada pelo comentário hahaha adorei saber que vocês está sempre que pode por aqui. Então…compra a da dove que você não vai se arrepender…tiro certo, pode acreditar. E se puder comprar as ampolas, vai ser melhor ainda. bjbjbjb nani

      Curtir

  2. Fiz progressiva esses dias, vc me aconcelha a usar essa linha recuperação extrema ou a pós progressiva (caso vc já tenha usado)?
    Meu cabelo é curto, e é mto seco – qnd o efeito da progressiva está passando.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oieeeee….então, meu cabelo tem progressiva e eu usei essa linha. Gostei muito do resultado, de verdade. Mas nao tenho como comparar com a linha deles específica para progressiva, pois ainda não usei….
      Você vai gostar desse! Eu pelo menos gostei rsrsrs…bjs e obrigada pela pergunta.

      Curtir

    1. OI Renata, tudo bem? Excelente, por que você (na minha opinião) vai prolongar o tratamento durante a semana com mais frequência. Diferente da máscara que uma vez ou outra você usaria. Acho válido usar a linha completa mesmo e o primeiro passo de usar o shampoo e condicionador é ideal pra quem busca esse cuidado mais constante. bjs e espero que você goste 🙂 (depois me conta)

      Curtir

  3. Testei ontem. Sou um tanto cética em relação a esses produtos. Talvez por ter testado tantos sem um bom resultado. Amei!!! Meu cabelo estava triste, muito danificado por químicas. Ficou muito bom mesmo. Obrigada!!!!!

    Curtir

  4. Boa noite quero saber se o produto Dove nutritive solutions Pos Progressiva hidratante diario com protein complex, nutre e prolonga em até 70% o efeito da progressiva em spray, se por acaso saiu de linha pois vai fazer umas três semanas que rodo por várias farmácia de São-Paulo e não encontro mais e isso me deixou muito triste, pois era um produto maravilhoso. 😪😪se por acaso souberem onde encontrar me avisem

    Curtir

Deixe um comentário

