#Livros imperdíveis:A história de nós dois, por Dani Atkins (Editora Arqueiro)

Sabe quando você lê um resumo, uma contra-capa e simplesmente só pensa em ler mais, comprar e devorar um livro até a última folhinha? Estou assim com um livro, povouuu…sinto muito mas acho que você também vai ficar assim rsrs. Então, se eu fosse você, parava imediatamente por aqui e nem se dava ao trabalho de conhecê-lo (mas se você resolveu continuar, vai se apaixonar pela história…avisada!).

Dani Atkins, a escritora, começou a se aventurar na escrita lançando o livro “Uma curva no tempo” e agora mais um romance arrebatador chamado “A história de nós dois”, ambos lançados pela Editora Arqueiro. 

Com 352 páginas custando R$ 39,90, a história começa pelo fim: Lá está Emma no dia do seu casamento envolvida em pensamentos que a remetiam para aquele dia fatídico – o acidente e a forma como tudo foi transformado por esse acontecimento. Tudo bem que um acidente não está nos planos de ninguém…e se apaixonar pelo cara te se socorreu de uma forma tão intensa a ponto de duvidar se deve ou não se casar (e você só de dá conta disso faltando APENAS 15 dias para o tão sonhado “sim” no altar?) também não mas fato é que aconteceu.

Emma e Richard estão noivos suas famílias já se conhecem desde que ambos tinham 2 anos, de forma que as relações familiares são antigas e verdadeiras. Emma sai de sua festa de despedida de solteiro rodeada de suas duas melhores amigas rumo à sua casa. A festa foi boa e tranquila, cheia de bons drinques e massagens relaxantes num spa mas para uma de sua amigas, Amy, as bebidas foram em um número bem alto.

a historia de nos dois_17mm.indd

Quem dirigia era Caroline enquanto Amy passava mal no banco de trás e Emma seguia no banco da frente até que, de repente, um animal cruzou a pista e elas colidiram. Enquanto Caroline estava desorientada depois de ter conseguido sair do carro, Amy estava inconsciente na estrada e Emma estava presa às ferragens de um carro à beira do barranco. Até que ele apareceu…30 e poucos anos, cabelos escuros e ondulados e sorriso gentil- além de belos braços (rs)!

Não sei o que Emma descobriu naqueles minutos ali no carro com Jack tentando salvá-la: se foi sua garra em tentar socorrê-la, o fato dele ter sido tão gentil e simpático em um momento de temor (já que o carro fedia à gasolina e tudo poderia explodir…inclusive ele) ou as circunstâncias de tudo isso misturado!

Em apenas 30 páginas do release da Editora Arqueiro, percebi por que gosto tanto da Atkins: leitura leve e instigante, seus personagens são identificáveis como pessoas normais (podendo ser até um conhecido seu ou você mesma) e com um desenrolar surpreendente!

O trecho que eu mais gostei?

“Na noite do acidente, era outro anel que eu usava,
mas ele acabara no fundo de um despenhadeiro. Uma longa história. E, sob
muitos aspectos, inadequada. Mas não tanto quanto me apaixonar por um
estranho misterioso. Eu tinha lido todas as revistas e livros disponíveis sobre
casamento, mas nenhum deles parecia tratar desta questão particularmente
delicada: o que fazer quando, quinze dias antes do seu casamento, você de
repente se vê apaixonada por dois homens?”

É ler e se envolver …gostaram? Deixei seus comentários e um gostei que é sempre legal! Há, este livro já está a venda nas livrarias e foi lançado dia 12 de abril…super fresquinho.
bjbj nani

Para ler as primeiras páginas deste livro, clique aqui e fique a vontade (é de graça rsrs).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s