#Testei para você: BB Cream Avon Ideal Face – Resenha

Povouuuuu, tudo bem? O blog reflete muito as minhas descobertas sobre várias coisas e tinha um assunto que eu não fazia a menor ideia do que era, as diferenças e os resultados reais. Por isso, essa matéria é para você que sabe do que se trata mas busca informações sobre o produto (BB Cream Avon Ideal Face) ou para você, minha amiga, como eu que estava em outro planeta e aterrizou na terra e deu de cara com produtos “creams” – BB, CC e DD!

Resumo do resumo do resumo…

Diferenças BB, CC E DD CREAM

Agora que você é fera nos “creams”, vamos focar no título da resenha, filha? Resenhaaaa.

Na descrição feita pela Avon, chega a ser instigante com 10 efeitos/propriedades: hidratante, anti-idade, primer, base, iluminador, uniformiza o tom, reduz a vermelhidão, esconde imperfeições, traz sensação de leveza e FPS 15.

Vem em 4 cores: amêndoa, bege médio, bege natural e caramelo. Comprei por R$ 30,99 e antes ele custava R$ 40,99 (compre aqui).

DICA!

Então…(começo assim, já viu) a minha percepção foi de secagem super rápida. Eu aplico ele depositando primeiro no pulso para controlar onde e qual quantidade passar. Nisso, ele já vai secando super rápido. Fique atenta e espalhe bem e rápido no rosto para ter uniformidade (vai no dedão mesmo…)

wp-1461107112022.jpeg

OPS!

Minha pele é mista (testa, nariz e área embaixo dos olhos – meio bochecha rsrs e queixo). Usei umas 4 vezes e o resultado foi o mesmo: oleosidade máxima nessas áreas…muita! Eu secava e um tempo depois, lá estava a oleosidade de novo. Usei ele sozinho… usei ele com pó compacto (dailus) e nada de diminuir. Claro que com o pó a coisa demorou para acontecer mas uma hora a oleosidade apareceu.

NANI COMENTA!

Eu tenho alguns pontos muito relevantes pra citar:

ele cobre muito bem e a pele fica com um filme protetor mesmo. Tenho linhas de expressão na testa e na área dos olhos e elas ficaram muito reduzidas. Haaaa, poros reduzidos e xô aparência de cravinhos;

uniformização boa e secagem ultra rápida na minha opinião;

não sai na água com facilidade, prefira usar um removedor de maquiagem tipo o lenço água micelar da L’Oreal ou o tez da natura;

a oleosidade “brotou” do nada depois de umas 2 horas de aplicação ou mais;

a demora em passar o produto pode dificultar a aplicação, uma vez que ele seca ultra rápido;

ele deixa um brilho estranho que lembra blush …você vê o reluzente com micro pontinhos de luz e isso fica nítido na pele.

É isso  meninas….confesso que amei ele até a parte da oleosidade em excesso e do “brilhinho”. Não sei como controlar isso usando um pó, um primer .. O que vocês sugerem? Além disso quando passei o blush aí a coisa ficou reluzente mesmo rsrs. Preferiria efeito mate, mas….

Ideal face BB cream avon

Acho válido as meninas que tem pele seca testarem e tirarem suas conclusões sobre ele também. Além disso, o fator clima pode ter influenciado demais, trazendo a oleosidade que eu tanto temia…

Gostaram da resenha e dos comentários? Deixe seu recado, seu gostei, seu beijo… Rsrs seu alou!

Bjbj nani

ps.: as fontes que me salvaram para resumir para vocês os “creams” foram bolsa de mulher, mulher e E aí, beleza?

8 comentários em “#Testei para você: BB Cream Avon Ideal Face – Resenha

  1. Ehhh amigaaa produto que não segura a oleosidade nessa zona T do nosso rosto é complicado mesmo! Mas já que vc pediu sugestão, tenta finalizar sua make com o Velvet Efeito Matte da Aspa! Estava lendo uma resenha sobre ele e acho que se encaixa bem com a sua necessidade aqui…. veja nessa resenha onde li: http://blogmisturachic.com/velvet-efeito-matte-aspa-finalizador-para-maquiagem/
    Bjinhos e espero ter ajudado!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Menina…..Não conhecia esse milagre em spray! Vi a resenha dela e gostei, vou procurar e testar! Muuuuito obrigada cissy.. Me ajudou pacas e pode mandar sugestão que eu corro pra tentar comprar. Bjs querida. Obrigada por ter vindo e comentado

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

