#Esmalte da semana: Risqué Colecionistas metálico cor Discos de Vinil

Povoouuu, eu amo demais os esmaltes da Risqué e sempre que posso, dou um pulinho nas lojinhas e confiro as novidades..óbvio que depois de conferir sempre saio com algum e essa cor me conquistou de cara.

Hoje a cor do #esmaltedasemana aqui do blog chama-se “Discos de Vinil”, da coleção Colecionistas da Risqué: um marrom acobreado, metálico que parece até furta cor…confundi vocês, né? Mas ele é bem isso, o que ao meu ver é bom, pois no sol ele vira uma coisa e na luz normal e a noite, vira outra.

PONTOS POSITIVOS

De todos os que eu testei até agora e postei aqui a matéria, foi o que mais durou sem descascar horrores. Além disso, o aplicador anatômico da Risqué faz muita diferença.

Acabamento perfeito, adere muito bem nas unhas e o brilho dele é incrível…é claro que ele se perdeu um pouco mas o fato de ser metálico você ainda vê brilho.

Essa semana eu abusei: a prova de fogo começou logo depois que eu fiz as unhas – no domingo mesmo. Resolvi fazer faxina no domingo mesmo e ele ficou ali…intacto . Digitei demais e ele ficou ali…bem pouco detonado.

Mesmo sendo escuro, foi fácil de limpar. Dessa vez caprichei nas “bordinhas” brancas e o resultado ficou impecável depois da esmaltação..

cor Discos de Vinil coleção Colecionistas da Risqué

PONTOS NEGATIVOS

− Na-da vezes na-da! A cor é incrível…e meu esposo elogiou bastante.

FIM DA BATALHA 

A cor é linda, adere bem, esmalta bem, se mantém firme e forte depois de uma semana quase sem descascar….só posso dizer que gostei, ué?! rs Vale a compra e escolha a cor de preferência…ou faça melhor, ouse em cores que você ainda não experimentou. Esse foi o meu caso: nunca tinha esmaltado com marrom e me lancei ao novo…difícil vai ser tirar!

Gostaram meninas? 

Esse eu comprei por aproximadamente R$ 4 reais e essa coleção foi lançada na primavera/verão de 2016. Composta por seis esmaltes, as cores vão do marrom acobreado (rsrs) ao azul caneta. O “discos de vinil” é o único metalizado do grupo e me conquistou….

cd4e69561c1039097caa116434494663

bjbj ♣nani

2 comentários em “#Esmalte da semana: Risqué Colecionistas metálico cor Discos de Vinil

Deixe um comentário

