#Esmalte da semana: Beauty Color cremoso cor Pink Nobre

Eu confesso de todo o meu coração que eu nunca tinha usado essa marca…sei que muitas já usaram e tal mas eu tinha uma certa resistência normal de quem não sabe o que vai encontrar, entende? Daí eu me apaixonei pela cor e resolvi para de bobeira e me jogar! Assim nasce esse post hahaha.

Semana passada eu comecei esse novo tópico de unhas falando da Granado, lembram? (clica aqui depois e confere) e essa semana vai ser da Beauty Color! Então vocês já sabem: coloco no instagram (@nanimoreirablog) a unha da semana e depois de 1 semana volto com um post sobre as minhas impressões sobre o produto. 

Hoje foi a cor pink nobre: um rosa metido a vermelho com um a pegada pin-up…é rosa na medida sem ser “cheguei”, uma cor bem bonita com um brilho que se manteve mesmo depois de 1 semana…já adiantei hahah! 

esmaltes-colecaolinharegular-pinknobre-1

PONTOS POSITIVOS

Dura muito nas unhas…lavei roupa, louça, mexi em papéis a semana toda, lavei muito as mãos e lavei cabelo hahaha! 

Acabamento perfeito, aplicador que facilita na hora de esmaltar (não é grossão nem fininho) e brilho que dispensa totalmente um banho de brilho com aqueles finalizadores (chamados de top coat).

O brilho se manteve mesmo depois de 1 semana de uso, apesar dele estar bem arranhadinho por que eu abusei…haha. Descamou um pouco nas pontas mas eu acredito que foi pelo fato de eu não ter limpado as pontas das unhas para deixar aquele detalhe branquinho, entenderam?

Limpa super fácil: usei o removedor de esmaltes da impala (que depois eu digo aqui o que eu acho dele) e nem precisei me esforçar.

Beauty Color cremoso cor Pink Nobre

PONTOS NEGATIVOS

Não sei se foi culpa da cor que eu escolhi, mas ela deixou só um pouco de resíduo de rosa depois da retirada com o removedor. Isso passou depois de um dia com rotina normal (lavando as mãos, a louça…enfim).

FIM DA BATALHA 

Eu amei o resultado final das unhas, foram muito elogiadas e de fato o brilho e a cor são intensas. Cobre bem já na primeira aplicação mas eu preferi dar duas pinceladas para realçar bem. Seca ultra rápido e limpa bem. Minha mãe se empolgou e comprou um verde militar…vou experimentar,  óbvio! Rsrs

Gostaram meninas? Já usaram algum esmalte da marca ou só eu que estava numa bolha e nunca tinha usado? (xiiiii)

Há, ele pode ser achado em muitos lugares, de farmácias a supermercados… Escolha sua cor preferida dentre as 22 cores e se jogue como eu! Comprei o meu por R$ 3,00 aproximadamente.

bjbj ♣nani

4 comentários em “#Esmalte da semana: Beauty Color cremoso cor Pink Nobre

Deixe um comentário

