#Cotidiano de nossas vidas: Por que preciso alterar meus comportamentos?

Oii povouuuuu, tudo bem? Promessa é dívida: lembram da matéria da semana passada especial do dia das mulheres (Como extrair o melhor de mim?) que eu disse que nas próximas terças feiras eu direcionaria os assuntos sobre o cotidiano feminino? Pois bem, nos próximos dias 15, 22 e 29 me dedicarei à isso e serão matérias curtas e diretas! 

Hoje vou falar sobre mudanças comportamentais e o por que precisamos delas!

Flexibilidade para mudanças e adaptações variadas são tipicamente femininas: mudamos de roupa quantas vezes for necessário e enjoamos daquelas que já estão lá faz tempo no nosso guarda roupa, né? Mudamos de amor, de casa, de emprego….mudamos a cor do batom, dos cabelos, das unhas…! Então eu posso mudar coisas em mim também…por dentro (né?). 

Mude para dizer ao mundo que já tem muitos “nãos” por ai e que você quer um sim agora! 

São reações diferentes que já estávamos (e ainda estamos) cansadas de fazer sempre igual que te convido a refletir: concordando com tudo que nos eram imposto, cabelos só dessa cor, roupa preferencialmente x, unhas em tom nude caem melhor num ambiente corporativo…prefira um pretinho básico para emagrecer…. (aff)

Mudanças são bem vindas desde que te gerem coisas positivas e te satisfaçam de alguma forma: mude para melhor e saia da zona de conforto! Precisamos ser mutantes pois somos diferentes a cada segundo de nossas vidas, esqueça aquela frase “me conheceu assim, agora aguenta!”. Tenha flexibilidade com o seu interior também e não se feche para o novo, para o melhor.

Precisamos das mudanças para olhar justamente o que nos faz bem e mal, belo e feio, amarga e doce para no fim sermos nós mesmas mas com uma pitada de sabedoria.

Há…mude por que você quer e acha que será bem melhor assim, se questione e altere comportamento quantas vezes for necessário até que seja o melhor não só para você mas para quem te rodeia (você não vive só nesse mundo, sabia?). 

Comprometa-se com você e mude comportamentos que te intoxicam, que diminuem suas qualidades e que destacam seus defeitos perante os outros. 

Até mais um #cotidianodenossasvidas (versão dia mundial das mulheres) no dia 22!

bjbj nani ps.: Gostaram????

Um comentário em “#Cotidiano de nossas vidas: Por que preciso alterar meus comportamentos?

Deixe um comentário

