#Cotidiano de nossas vidas: Como extrair o melhor de mim?

Prólogo!

Oi povouuu, feliz dia internacional da mulher! Para aquelas que buscam todo dia um motivo para ser feliz, que correm atrás daquele trem lotado, que custam a achar motivação para sorrir em meio à tantas dificuldades e dúvidas….bem vinda a vida normal de uma mulher!

Hoje o dia começa te desafiando: Como  momento triste pode virar uma alegria? Como dar um sorriso em meio à tantas incertezas? Como extrair o melhor de mim e me manter competitiva, ativa, fiel ao que sinto e sou…? Sendo você mesma, ué?

women-697928_960_720

Mulher… Não se rotule, não se compare à outras pessoas…olhe para si e encare você como de fato é: um ser imperfeito, com batalhas normais na vida, que precisa melhorar e se adaptar a situações muitas vezes alheias à nossa vontade! Muitas vezes alheias à nossa própria existência. Resgate em você seu melhor sorriso (mesmo aquele mais amarelo), seu humor (sendo ácido ou debochado, não importa), sua beleza (até nos dias em que seu cabelo não coopera e seu creme acabou para baixar o frizz que persiste)….se redescubra!

Se permita errar para acertar, independente se o timing não é o certo…dane-se!  Você dirige sua vida, seu tempo e espaço. Você faz suas escolhas, você se mantem na situação que quiser, da forma que quiser e no tempo que quiser. Tome rédeas da sua própria vida!

Faça yoga, faça judô, faça nada (rsrsrs). Se permita ficar de pijama no sábado todo, se queira bem mesmo se odiando e odiando as atitudes que você insiste em fazer errada. Tenha fé mesmo sabendo que aquela meta é inalcançável. Felicidade é ser você mesma…

girl-872149_960_720

E como extrair o melhor de você? Olhe para seus defeitos e os torne qualidades, observe sua rotina de trabalho e estudos e veja se a sua felicidade está nas coisas que você faz..procure fazer diferente aquilo que te incomoda, que não te sustenta enquanto pessoa e mulher! 

O dia é seu, a felicidade é sua! Compartilhe com quem quiser, quando quiser e da forma que quiser! Seja você!

bjbj ♣nani

esse prólogo é uma introdução à uma série de matérias curtinhas mas com conteúdo certeiro sobre o cotidiano feminino que eu vou escrever toda terça até o fim do mês (em comemoração ao dia internacional da mulher…e por que não o mês haha)

5 comentários em “#Cotidiano de nossas vidas: Como extrair o melhor de mim?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s