#Testei para vocês: Água Micelar e Lenços Micelar de Limpeza L’Oréal Paris Dermo Expertise

Oi povooou, excelente começo de semana para todos e todas! Depois que eu publiquei semana passada a matéria do lançamento da L’Oréal Paris que se chama “Dermo Expertise Água Micelar 5 em 1 – Demaquilante”, muitas meninas e até o pessoal lá de casa estavam curiosos para experimentar e principalmente, sentir se era bom ou não, se funcionava ou não. Consegui comprar não só a solução de limpeza como o lenço na Drogaria Venâncio e vim trazer minha percepção sobre os dois produtos hoje para vocês que pediram, tudo bem?

Água Micelar – Solução de Limpeza 5 em 1

dsc_0161.jpg

Lá no outro post que eu fiz, expliquei com detalhes as  ações que o produto promete (confere lá os detalhes?).

DICA! Ele não tem mistério para ser usado: não precisa agitar, basta pegar o algodão e embebê-lo com o produto. Pode passar no rosto todo e até no pescoço. A embalagem é um pouco grande (o que pode ser bom para rendimento, mas difícil para carregar na bolsa)…lembra um shampoo da elseve (pelo tamanho).

OPS! Eu não tenho absolutamente nada para falar de negativo deste produto. Apenas poderiam fazer uma versão menor para ser levada em qualquer lugar (tipo uns 100 ml).

NANI COMENTA: Eu testei ele primeiro como removedor de impurezas, tinha acabado de chegar da rua, peguei muita poeira no rosto e suei bastante (achei uma boa oportunidade hahah). Ele não tem cheiro algum, o que é bom para pessoas que são alérgicas ou que tem restrição à algum tipo de perfume!!

Ele limpa muito bem e deixa a pele sem oleosidade nenhuma, de forma que você sente ela seca (mas não áspera). Ele não é oleoso, tem a aparência de água mesmo, textura de água e a sensação é de frescor (como uma água termal).

Lenços Micelar de Limpeza

dsc_0164.jpg

Com o mesmo princípio da água micelar e o mesmo objetivo, sua fómula é livre de oleosidade (como a L’Oreal explica) e remove não só as impurezas como maquiagens à prova d’água. 

DICA! Simples por que você pode carregar na bolsa e usar em dias quentes para limpar a pele, vem com 25 lencinhos que são em um tamanho bom, você pode aproveitar bastante ele. 

OPS! Eu não tenho absolutamente nada para falar de negativo deste produto. 

NANI COMENTA: Usei ele nas duas opções (remoção de impureza e de maquiagens). Gostei mais da remoção de maquiagem, porque ele limpa muitoooo bem e numa passada só: você não precisa esfregar, esfregar até sair (mesmo para produtos à prova d’água).

dsc_0193.jpg

Usei máscara de cílios à prova d’água Supershock Avon, corretivo Natura Aquarela, delineador para olhos Avon, batom Color Precise Avon e kajal Colossal Maybelline.

Só que mesmo a L’Oreal dizendo que ele é livre de oleosidade, senti uma textura tipo cremosa no fim que lembra oleosidade mas acho que é a glicerina que ele tem na composição. Não me senti confortável para deixá-lo na pele sem jogar uma água no rosto, sabe? (acho que é coisa de quem sofre com oleosidade no rosto como eu hahaha). Mas ele funcionou muito bem…o cheirinho é gostoso sem ser agressivo e persistente! 

Eu fiz uma matéria aqui sobre o Lenços de Limpeza Dupla Face Tez Natura e acho que vale a pena vocês conferirem para compararem os produtos…!

Então, resumo da ópera: para remoção de impurezas do dia a dia, preferi a água por que me deixou com a pele seca, livre totalmente de oleosidade (mesmo depois de ter passado um tempo). Para remoção de maquiagem, prefiro usar o lenço…vale a pena as duas compras por que são ações diferentes!

Gostaram meninas? Já compraram? Me contem e deixem um “gostei” se acharam legal a  matéria, tá?

bjbj ♣nani

27 comentários em “#Testei para vocês: Água Micelar e Lenços Micelar de Limpeza L’Oréal Paris Dermo Expertise

  1. Comprei a água micelar e concordo com tudo o que você falou! Adorei a sensação de frescor que fica na pele. Só que como demaquilante não compensa usar…gasta muito produto até tirar tudo. O lenço deve ser ideal pra isso, mas não encontrei por aqui ainda.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Ana, obrigada pelo comentário! Pois é, tem isso de não ser tão rápida a retirada e vice acaba gastando muito algodão ou água rs. Eu tenho gostado mais do lenço (tanto que acabou Ben mais rápido que a água)! Bjs Ana

      Curtir

  2. Olá eu uso os lenços aqui em Portugal são ótimos e práticos e melhor meninas eu pago 4 euros no pacote com 20 toalitas ( como se diz aqui), logo volto para o Brasil e estou preocupada com os valores por aí…. vou levar o máximo que conseguir rsss, ah detalhe das marcas La Roche, Uriage, Avene, Vichy ou Roc.

    Curtir

Deixe um comentário