#Testei para você: Resenha – Lenços de Limpeza Dupla Face Tez Natura

Oii povouuu, tudo bem? No #testeiparavocê de hoje vou falar sobre lenço demaquilante, especificamente o da Natura e sua linha chamada Tez. Eu comprei ele somente mês passado (o que chegou só semana retrasada por que eu compro em uma consultora fiel rsrs) e fiz os testes para vocês!

Lembrando que algumas meninas já testaram e resenharam e já tem sua opinião formada sobre o produto massss tem outras que ainda não tiveram a oportunidade de usar e por isso resolvi publicar essa matéria para que a minha impressão (que vocês sabem que varia de pessoa para pessoa) vocês também conheçam, tudo bem?

Vambora então que vai ser vapt-vupt hahah!!!!

A Natura é uma empresa super querida no Brasil, presente em sete países da América Latina e na França que procura lançar produtos com uma pegada de sustentabilidade e praticidade sem abrir mão da qualidade e preço acessível. Acompanho há muitos anos seus produtos e lançamentos e todos eles buscam promover o bem-estar/estar bem!

Os lenços de limpeza dupla-face Natura Tez vieram com a proposta de ter função dupla: de um lado a maciez (trazendo limpeza e tonificação da pele), de outro a esfoliação (trazendo renovação celular e limpeza profunda). Tem 5 funções em 1 só lencinho: Limpa, tonifica, esfolia, remove a maquiagem a prova d’água e hidrata a pele por até 24 horas! É enriquecido com vitamina E.

dsc_0092.jpg

DICA! Ele é um super lenço, gente! Grande o suficiente para ser usado bastante de uma só vez, o que trás uma certa economia. Além disso, ele pode ser passado várias vezes sem que te prejudique (não deixou minha pele avermelhada nem oleosa). Ele como tem um lado mais grossinho, eu passei primeiro para remover a maquiagem logo…e depois que eu já tinha tirado tudo fui só com o lado mais macio para dar um acabamento, entende? Ele também pode ser usado independente de estar maquiada ou não…pois ele tem outros benefícios que vão além: hidratação, esfoliação, eliminação de resídios de poluição e tonificação!!!! 

OPS! Eu não tenho nenhum comentário negativo, gente! Eu gostei de tudo nele e da eficiência (o que é maravilhoso).

NANI COMENTA: Então vamos ao que vocês mais gostam hahah! Eu amei ele ter duas faces, gente! É bem mais fácil retirar a maquiagem dessa forma, por que são mini bolinhas que facilitam a remoção. Depois você só passa a parte mais macia para limpar o que ficou e dar aquela sensação de finalização e maciez. No teste que eu fiz, ele removei de uma vez só:

dsc_0094.jpg

Usei (da esquerda para direita) sombra Yves Rocher, batom Natura, máscara de cílio The Falsies Volum da Maybelline e batom M.A.C 

dsc_0097.jpg

Ps.: Só retirei a metade para vocês verem como ficou tanto na mão quanto no lenço!

Como ele é enriquecido com a vitamina E, que serve para hidratar e estimular o colágeno (firmeza e elasticidade), não tem como não sentir a hidratação na pele, povouu! A pele fica gostosa no toque fora o cheirinho delicia que ele tem…muito bom mesmo. Eu tenho a pele oleosa e a proposta é um produto para todos os tipos de pele…vale experimentar na sua!

Há, eu usei ele tanto de dia quanto de noite (antes de dormir)! A embalagem é gordinha mas fácil de levar na bolsa, caso você precise! 

É isso gente! Me conta aqui, vocês já usaram o produto? Gostaram? Tem alguma resenha que vocês querem que eu faça de algum produto da Natura? Deixe aqui sua sugestão que eu vou procurar atender com carinho, tá?

bjbj ♣nani

2 comentários em “#Testei para você: Resenha – Lenços de Limpeza Dupla Face Tez Natura

Deixe um comentário

