#Quem é nani: Respondendo leitores e blogueiros TAG “The Liebster Awards”

Oiiii povouu, tudo bem? Hoje a matéria é um pouco diferente…eu vou responder minha primeira TAG, que são perguntas sobre mim e curiosidades! 

Quem fez a indicação para esta missão foi a Bia Araújo, do blog Bia Araújo Blog! Então vamos lá? 

 Para cumprir a TAG eu preciso
– Escrever 11 fatos sobre mim
– Responder as perguntas de quem me indicou
– Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
– Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
– Colocar a imagem que mostre o selo Liebster
– Linkar quem me indicou
The Liebster Awards
A Bia me fez 11 perguntinhas bem legais e curiosas…rs! Confere aqui comigo:

1. Quanto tempo tem o seu blog?

Meu blog é novato (rsrs), tem 2 meses mas sabe aqueles 2 meses intensos e cheios de emoçoes? Pois é, é bem isso que acontece por aqui!!! 

2. Você tem alguma blogueira que te inspira, se sim quem é?

Então, eu leio algumas blogueiras, sim, mas são de conteúdo super variados…tem de livros à moda, de beleza à comportamento! Então eu vou “burlar” um pouco a pergunta da Bia e vou além…me inspiro na audácia da Kéfera, na resposabilidade de conteúdo da Jéssica Flores, na simpatia da Karol Pinheiro rsrsrs e por ai vai!

3. Seus amigos e familiares sabem do blog, o que eles acham?

Meus amigos sabem e minha família apoia demais! Compartilham, curtem e dão palpite até sobre as fotos e como pode melhorar rsrs (adoro).

4. Com qual intuito você criou o blog?

Criei o blog por que eu me expresso de forma mais livre escrevendo do que falando e para fazer diferença de alguma forma na vida das pessoas, levando conteúdos responsáveis e fáceis de ler!

5. Você tem um cantor(a) favorito(a)? Qual?

Ai eu tenho, sim! Michael Bublé (amooo demais) E quem não conhece, eu recomendo rs. Posso incluir a Sade nessa lista também? (rs)

6. Qual o seu maior sonho?

Me manter feliz e confiante independente das circustâncias.

7. Qual o seu hobbie?

Atualizar o blog (normal isso, né?) e ir na livraria.

8. Qual sua série ou filme favorito?

Então, posso falar os dois, certo? Livro (todos do Harlan Coben e Agatha Christie) e filme (o diário de Bridget Jones )

9. Prefere praia ou piscina?

Piscina quase sem ninguém (tumulto zero).

10. De qual famoso(a) você queria ser melhor amigo?

Atualmente, queria ser amiga da Karol Pinheiro (blogueira).

11. Uma música favorita.

Me and Mrs Jones (tanto faz a versão do Billy Paul quanto do Michael Bublé).
Vou indicar os seguintes blogs para responderem à umas perguntinhas que eu inventei agora….espero que elas gostem:
– Juliana Pinheiro, do blog Ju me ajuda
– Milena, do blog Mih’s Blog
– Laris Araújo, do blog Alguns segredos meus
– Simone Aline, do blog Blogueira S.A
– Clara Cortasio, do blog feito um girassol
– Jéssica Trindade, do blog Dream &Thougts
– Rachel Rodrigues, do blog Carioca Suburbana
– Dayse Lamartine, do blog Delirios da Dayse
– Daiana Azevedo, do blog Vida após dezoito
– Lyh Rocha, do blog Rascunhos da Lyh
– Gleicy, do blog Mundo Rosa
– Rayane Rodrigues, do blog Prosa de Designer
 1) Shopping ou comércio de rua?
2) Qual se estilo preferido de roupa e qual você deixaria para lá?
3) Dentre as blogueiras que você segue (pense em somente 3), qual você gostaria que fosse sua vizinha, irmã e conselheira?
4) Além de ser blogueira, qual é a sua outra atividade, se você tiver no momento?
5) O que te inspira para fazer novos posts?
6) Como você tem lidado com as críticas que recebe da vida?
7) Você é apegada à alguma marca favorita? (beleza, bebida…tanto faz)
8) Sua comida favorita?
9) Um livro ou filme que representa seu momento atual de vida?
10) Netflix ou cineminha tradicional?
11) Gostou de responder às perguntas? 
É isso, gente! Adorei responder às perguntas e participar com outros blogs e leitoras. Assim nos conhecemos mais e ficamos mais próximas (os), né?
E que venham outras TAGS….Há, gostaram?
bjbj ♣nani

12 comentários em “#Quem é nani: Respondendo leitores e blogueiros TAG “The Liebster Awards”

    1. Oi aline, aí que bom! Fico muuuuito feliz em saber disso. As matérias que faço me ajudam muito também pq reflito demais antes de publicar, sabe? Antes de falar para Vcs, olho para mim mesma e tento passar o de melhor. Bjbj ameiiii rsrsr

      Curtir

Deixe um comentário

