#Livros imperdíveis: Próximos lançamentos de março da Editora Arqueiro (parte I)

Oi povoouu, tudo bem? Hoje trago aqui alguns dos próximos lançamentos da Editora Arqueiro que estarão disponíveis para venda em todas as livrarias a partir do mês de março! Eu, particularmente, gosto muito da qualidade dos livros da Arqueiro e de como eles lançam livros com temas gostosos de ler…enfim, sou fã mesmo (hahah)!

Então, hoje são 2 livros e todos com mini resenha com link dos trechos que a própria editora disponibiliza para os leitores. Eu incluí novas informações e a partir de agora as matérias de livros por aqui contarão também com nº de páginas e data de lançamento! Vambora então?

Outlander – Os tambores do outono, de Diana Gabaldon
Outlander_4_Tambores_de_Outono_Parte1_28,5mm.indd
Vou passar minha experiência de quem leu as trinta páginas disponibilizadas pela Arqueiro, tá? A autora, Diana, tem uma escrita forte e cheia de personalidade que cabe bastante no livro Outlander (é denso, específico e muito rico em detalhes de forma que você sente o que é escrito e consegue se colocar nos locais onde ele passa só pela narrativa). Esse livro é o primeiro livro da sequência de 4 e um trecho que me intrigou foi esse ó:

“— Mas não fique tão assustada com isso. Não estamos em perigo. Não aqui. — Ainda não — disse Duncan.”
Conforme a própria resenha da Arqueiro, a história é assim: “Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu.”
Quer ler um trecho desse livro? Clica aqui então e divirta-se!

Gênero Fantasia, Ficção e Romance / Lançamento 11 de março / 432 páginas / Preço R$ 44,90

Caminho das Sombras, de Brent Weeks

CaminhoDasSombras_21mm.indd

Meu resumo começa assim: o autor escreve bem e é super objetivo, te levando pro ponto que ele quer no momento certo, sem rodeios com uma leitura ácida e envolvente. Ele de cara já apresenta a questão, a abordagem de um assassino consagrado (chamado de derramadores) destaca-se nesse trecho:

“O homem comprido se virou. Sua voz saiu vagarosa, embargada: – Eu matei seis homens hoje. Quer que sejam sete? Azoth aos poucos entendeu do que estavam falando”

No resumo da Arqueiro o tal derramador famoso, Durzo Blint, é temido por muitos considerado “uma lenda viva com as mãos manchadas de sangue e nenhuma culpa pelas vítimas que deixa pelo caminho. Esse mundo sombrio também não é novidade para o jovem Azoth. Sobrevivendo entre becos sujos, ele aprendeu que a esperança é uma piada. Pelas regras das guildas, crianças são agredidas e surradas todos os dias.”. No desenrolar, o jovem Azoth vira aprendiz de derramador do Blint, numa história eletrizante.

Quer ler um trecho desse livro? Clica aqui então e divirta-se!

Gênero Fantasia e Ficção / Lançamento 11 de março / 576 páginas / Preço R$ 49,90

Vamos combinar assim, ó! Semana que vem, divugo os outros 3 livros da mesma forma que eu fiz hoje, ok?

Me digam o que acharam dos resumos e da matéria aqui embaixo, tá?

bjbj ♣nani

8 comentários em “#Livros imperdíveis: Próximos lançamentos de março da Editora Arqueiro (parte I)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s