#Fashionista de Plantão: Lançamentos óculos Fendi, Bottega e Jeremy Scott

Oi povooou, tudo bem? Matéria nova do dia e hoje o assunto é óculos de sol! Tanto faz a estação do ano, cada vez mais vemos a importância deles para nossa visão e bem estar e…você pensa – “Nani tem lançamento, vai contar novidades ou não?” Mas claaaro que sim, minha gente! Três lançamento de marcas famosíssimas que estão dando o que falar no mundo da moda e você não pode ficar de fora, certo? Então vambora por que tá demais….

Em primeiro lugar, o que eu reparei nas três marcas: a presença do estilo gatinho, que volta à tona com umas nuances retrô outras mais moderninhas (presente da Fendi), a exclusividade dos modelos (Jeremy, é claro) e o resgate à essência da marca (como vocês verão na coleção do Bottega)!

FENDI SUNGLASSES

A marca apostou em um estilo tribal misturado com jungle, inclusive o nome é esse mesmo da coleção “jungle”, com tons verdes, vermelhos, laranjas e estampas imitando folhagens e flores! Eu particularmente amei os tons e como eles se complementaram e combinaram perfeitamente.

Clique aqui no vídeo de divulgação.

fendi_jungle_sunglasses

Fendi é uma marca extremamente conhecida que começou em 1925 antes trabalhando apenas com couro e pele. A vanguarda de alta costura veio com o ingresso de Karl Lagerfeld, criando a logo tão famosa da marca, símbolo mundial!  

BOTTEGA VENETA 

Aqui é puro detalhismo e cuidado: apenas 500 peças foram confeccionadas, todas feitas pelos artesãos da marca por suas mãos, com tiras de acetato trançadas! A coleção chama-se “felis” e é vendida no Brasil com edição limitadíssima. Um encanto!

Clique aqui no vídeo de divulgação!

Bottega iniciou suas atividades como artesão especialista em fazer tramas com couro. Comprada em 2001 pela Gucci, seu diretor de criação deu novos rumos à marca, lançando jóias, óculos e perfumes.

ITALIA INDEPENDENT X JEREMY SCOTT

Jeremy Scott é autor de várias parcerias e lançamentos super atuais e com a Italia Independent não foi diferente: no último NYFW da semana passada lançou a linha de óculos super diferente: produzidos de acetato transparente, virão com 6 cores diferentes cujo conteúdo deles é líquido..ele meio que escorre por dentro da armação trazendo um movimento super bacana e diferente. Detalhe para a lente espelhada que combina com a cor do líquido da armação! É pouco para você? hahah

Jeremy Scott é um estilista que começou sua carreira na década de 90. Já assinou diversas coleções com marcas como Adidas e Moschino, além de fazer figurinos para nada mais nada menos que  Miley Cyrus, Rihanna, Lady Gaga e Katy Perry. Já a Italian Independent foi criada em 2007 é foi a primeira fabricante de óculos de sol a usar fibra de carbono para fins de moda! 

E aí, gente!? Gostaram da matéria? Espero que sim e deixei um curtir e um comentário, caso queiram…vai ser legal para a divulgação do conteúdo e da página, beleza?

bjbjs ♣nani

 

2 comentários em “#Fashionista de Plantão: Lançamentos óculos Fendi, Bottega e Jeremy Scott

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s