Primeiro Prêmio do blog – Prêmio Dardos 2016

Oi povouuuuu, tudo bem com vocês? Gente, eu nem acreditei e foi um misto de emoção (felicidade, incredulidade e gratidão)…o blog recebeu em menos de 1 mês no ar o PRIMEIRO PRÊMIOOOOOO! Fomos premiados com o Dardos, gente! Muito legal.

Prêmio Dardos é selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade que premia e reconhece por meio de outros blog o esforço do autor em transmitir princípios culturais, éticos, literários sem que a sua criatividade seja deixada de lado.

premiodardosblogaward

Quem indicou-me ao prêmio foi a Gabrielly do blog gabriellynascimentox.blogspot.com.br e a conquista veio por uma matéria muito especial que eu fiz sobre o dia nacional do câncer, que vocês podem acessar aqui, ó!

Gostaria de agradecer mais uma vez a esta leitora que prestigiou meu trabalho e tantas outras que acompanham o meu trabalho, curtem, comentam e que aumentam a nossa força de vontade para fazer a cada dia um trabalho mais gostosos, levando coisas boas para todos!

Como forma de retribuição, que é de praxe neste prêmio, indico os seguintes blogs que eu acompanho e que merecem o prêmio:

  1. uma paixao chamada livros, da Adriana Cerri
  2. leonardo brasil, do Leonardo Brasil
  3. martinha barreto, da Martinha Barreto
  4. blog ir além, de Vitor Lima
  5. caçadoras de spolier, de Débora e Franciele
  6. melo e mulkey, da Vanessa Mello
  7. loucuras da julia, de Júlia Rolim
  8. pitacos e achados, da Pitaquinha

Os blogs mencionados retribuem as indicações para até 15 outros blogs que preencherem os mesmos requisitos do meu (transmitir princípios culturais, éticos, literários sem que a sua criatividade seja deixada de lado), beleza? Corrente do bem rs

É isso! Muito obrigada a todos! 

bjbjs ♣nani

8 comentários em “Primeiro Prêmio do blog – Prêmio Dardos 2016

Deixe um comentário

