# Testei para você: Conhece o Substiane [+] Olhos? Resenha!

Fala povouuu, tudo bem? No #testeiparavocê de hoje vou falar de um produto que minha dermatologista recomendou ano passado que eu não abro mão de jeito nenhum por que faz milagres, sério! Se você ainda não conhece essa é a oportunidade e se já usou, me conte se eu estou falando besteira hahah (por que ele faz milagre, isso faz!!!).

Nani, vambora por que é véspera de carnaval e eu tô aprontando minha fantasia, muié! 

Então, vamos ao que interessa no dia de hoje?

La Roche-Posay é uma empresa que cuida da nossa pele há mais de 30 anos com lançamentos incríveis por serem pioneiros na área dermatológica. A eficácia de seus produtos é feita por meio de testes in vitro e clínicos tudo para que seus produtos cheguem ao mercado com a qualidade e eficácia que muitas mulheres já conhecem por aqui, não é verdade?

O Substiane olhos é um cuidado diário que é indicado para quem tem perda de elasticidade nos olhos, recuperando a maciez e luminosidade. Conforme dito pelo próprio laboratório, sua fórmula “com Linactyl + Pro-Xylane ajuda na manutenção cutânea enquanto a sua famosa Água Termal tem propriedades antirradicais livres e suavizantes.” 

DICA! Ele por ser um produto com um diferencial muito bom e além disso ter um preço puxadinho (mas nada inacessível) não precisa emplastar nos olhos não, hein? Eu passo a quantidade equivalente à metade um dedo meu..uma bolinha só em cada olho e pronto. Há…não se esqueça de aplicar tanto pela manhã quanto à noite dando batidinhas nos olhos, sabe? Potencializa. E ele tem uma textura boa (vê só na foto aqui, embaixo) e espalha com facilidade.

Substiane olhos La Roche-Posay textura

OPS! Só o preço…como é um produto importado (vem da França), o dólar nas nuvens tem empurrado pra cima os preços…se pesquisar acredito que ache ele um pouco mais barato mas infelizmente o câmbio não está perdoando, não!

NANI COMENTA: Olha gente vou contar que isso foi um mini milagre pra mim, sabe? Ele funcionou muuuiito bem para mim, deixou a parte das olheiras e o cantinho dos olhos com linhas de expressão super reduzidas e eu recomento demais! Pode ser usado por pessoas que usam lentes de contato e com pele sensível…eu acordava com ele e sentia a pele mais macia e inchadinha (efeito do produto) que depois passava e vinha a luminosidade! Ás vezes esqueço de passar e sinto diferença, pois ele não traz efeito permanente, não, povo! Ele é um dermocosmético com ação muito profunda mas tem duração isso…quanto mais tempo passar, a ação se mantém, tudo bem?

Substiane olhos La Roche-Posay

Agora vamos combinar uma coisa, o sol, uma noite mal dormida, uma preocupação a mais acabam com a gente, né? E os especialistas dizem que não é erro nenhum começar a cuidar da pele com antecedência….ainda novinha! Isso é PREVENÇÃO e é melhor do que depois correr atrás do prejuízo, né? Além disso, rugas e linhas de expressão estão, conforme publicado no próprio site da La Roche-Posay em segundo lugar na lista de preocupações das mulheres brasileiras…você não está sozinha nessa e fica mais fácil quando você encontra produtos bons, acessíveis e recomendados, né? 

Quer conhecer mais da La Roche-Posay, clica aqui então que lá tem dicas de cuidados para a pele em todas as idades e venda exclusivas de produtinhos deles. 

bjbjs ♣nani…há, me diz quais são os seus cuidados e se já conhecia algum produto da La Roche-Posay?

8 comentários em “# Testei para você: Conhece o Substiane [+] Olhos? Resenha!

  1. A minha dermatologista me deu pra teste eu estava com a área dos olhos super flácida usei por varios dias fiquei super feliz sumiu toda a flacidez dos meus olho estou maravilhada com o produto vale apena usar

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Bárbara… 34 e acredito que a partir da necessidade de cada um mesmo….eu comecei tem uns 3 anos por que eu estava perdendo a elasticidade na área dos olhos. E aí vai depender de cada um.. Genética conta, usar filtro de menos conta…bjs e obrigada por vir.

      Curtir

  2. BOM DIA. USO ESTE PRODUTO E REALMENTE É MUITO BOM.ESTOU USANDO VITAMINA C A 20% NO ROSTO TODO, INCLUSIVE NA ÁREA DOS OLHOS. SERÁ QUE POSSO ESTAR USANDO O MEU SUBSTIANE NA ÁREA DOS OLHOS POR CIMA DA VITAMINA C

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s