#Testei para você: Resenha – Elseve Óleo Extraordinário Verão Brasileiro compensa?

No testei para você dessa semana veio de uma compra que eu fiz recentemente e que eu ameeiii e tem tudo a ver para esta estação do ano, o verão. Trata-se da nova linha da L’Oreal para tratamentos dos cabelos Elseve Óleo Extraordinário Verão Brasileiro! Feito exclusivamente para o nosso verão, a linha é bem completinha e tem shampoo, condicionador, creme para pentear e óleo e de quebra, protetor solar!!!!!

Conforme a descrição feita pela L’Oreal, “sua fórmula preciosa, com a combinação perfeita de Óleos de Flores Preciosas e Filtro-UV foi especialmente criada para nutrir e proteger os cabelos contra o ressecamento, preservando uma suavidade infinita. “

Então vamos começar nossa resenha semanal e chega de conversa:

Shampoo Elseve Óleo Extraordinário Verão Brasileiro

Shampoo Elseve Oleo Extraordinário Verão Brasileiro

DICA: Como todo shampoo da linha Elseve, ele faz muuuiita espuma o que é muito bom e você não precisa se empolgar (1) usando ele. Lavando duas vezes com uma quantidade razoável já garante a limpeza necessária. Há, pode ser usado diariamente se essa for sua rotina de lavagens, tá?

OPS! Hoje não tem…o produto é livre de comentário negativo.

NANI COMENTA: A fórmula dele é composta por óleos de flores preciosas, como dito pela fabricante e de fato a base oleosa você consegue sentir logo quando você começa a pentear os cabelos, pois ficam muito macios. O cheirinho é uma delícia e permanece por um dia todo, deixando aquela sensação de “saí do banho agora”, sabem?

Condicionador Elseve Óleo Extraordinário Verão Brasileiro

Condicionador Elseve Oleo Extraordinário Verão Brasileiro

DICA: Ele desembaraça muito bem, então não se empolgue (2) da mesma forma que o shampoo por que ele fará o mesmo efeito colocando muito ou normalmente rsrs. E não esqueça de aplicar sem passar pela raiz para as meninas que tem excesso de oleosidade, pois pode “pesar’, sabe?

OPS! Hoje não tem…o produto é livre de comentário negativo.

NANI COMENTA: Eu gosto muito do condicionador e eu não abro mão, exceto quando eu vou fazer uma hidratação rápida, pois eu substituo um pelo outro e tal. Ele desliza no cabelo, deixa aquele cheirinho gostoso e você sente a emoliência, a maciez. Cumpre o que promete quando o assunto é tratamento pós-sol, pois ele ajuda a hidratar e combate o ressecamento causados pelo sol e banhos de mar e piscina.

Óleo Extraordinário Spray Nutrição & Proteção

Elseve Oleo Extraordinário Verão Brasileiro

DICA: Não se empolgue (3 haha), passe as borrifadas conforme a descrição que vem no rótulo do óleo, 3 a 4 vezes nos fios antes, durante e depois da exposição ao sol, mar e piscina. Mas isso depende muuuito de quanto cabelo você tem, tanto em volume quanto em comprimento, não é?

OPS! Hoje não tem…o produto é livre de comentário negativo.

NANI COMENTA: ele é uma misturinha de fase líquida com oleosa mas que adere bem aos cabelos e deixa um cheirinho muuuuiito bom. Nos meu cabelo que é comprido e um pouco ralo, eu precisei borrifar umas 4 vezes e senti a presença dele ali. Usei antes da piscina e meu cabelo se comportou bem mesmo depois de uns bons mergulhos…rsrs

DSC_0022

acima: shampoo (transparente) e condicionador (cremoso)
do lado esquerdo: com aplicação de óleo 
do lado direito: com aplicação de óleo mas com a mão molhada 

E aí, meninas? Já testaram essa linha? Gostaram? Comentem….

Bjbj nani

3 comentários em “#Testei para você: Resenha – Elseve Óleo Extraordinário Verão Brasileiro compensa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s