# Livros imperdíveis: mais vendidos 2015!

Oieeee! Tudo bem com vocês? No outro post que eu fiz sobre os livros que estão na pré-venda (clica aqui, vai?), eu disse que ia fazer uma matéria só de mais vendidos, lembra? Tá aqui, ó!

Pesquisei, pesquisei na internet em vários sites de livrarias e cheguei aos seguintes eleitos (ó, não está por ordem de $$ vendidos, não, hein?):

  • Não Se Apega Não, da Isabela Freitasnao se apega nao

“Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.”

  • A Mágica da Arrumação – A Arte Japonesa de Colocar Ordem na Sua Casa e na Sua Vida, da Marie Kondomagica da

“O ponto principal da técnica é o descarte. Para decidir o que manter e o que jogar fora, você deve segurar os itens um a um e perguntar a si mesmo: “Isso me traz alegria?” Você só deve continuar com algo se a resposta for “sim”. Pode soar estranho no começo, mas, acredite, é libertador. Você vai descobrir que grande parte da bagunça em sua casa é composta por coisas dispensáveis.

Prático e eficiente, este método não vai transformar apenas sua casa – ele vai mudar você. Rodeado apenas do que ama, você se tornará mais feliz e motivado a criar o estilo de vida com que sempre sonhou.”

  • Ansiedade – Como Enfrentar o Mal do Século, por Augusto Curyansiedade

“Considerada pelo psiquiatra Augusto Cury como o novo mal do século, suplantando a depressão, ela acomete grande parte da população mundial. Neste livro, você entenderá como funciona a mente humana para ser capaz de desacelerar seu pensamento, gerir sua emoção de maneira eficaz e resgatar sua qualidade de vida.”

  • Cidades de Papel, de John Greencidades

“Nesse romance do premiado escritor John Green, o adolescente Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que, certa noite, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que Margo desapareceu. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava conhecer”

  • Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, por Dale Carnegiecomo fazer

“Em sua 48º edição , com mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo,’ Como fazer amigos e influenciar pessoas’ é considerado um dos principais livros no genêro, influenciando com ótimos conceitos a todos no âmbito pessoal e profissional.”

E aí, povooo! Gostaram da seleção eclética? Tem de tudo aí: romance, organização pessoal, Relações Interpessoais e  auto-ajuda.

Me diz ai uma coisa? Você já leu algum desses “mais vendidos”? gostou? Faz um comentário aqui, tá?

Ops.: As buscas foram feitas na Livraria Cultura e Livraria Saraiva, com créditos para todas as fotos e resenhas à própria Saraiva (olha os direitos autorais, pessoal rsrsrsr)

bjbjs e até a próxima da série #livrosimperdíveis

♣nani

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários em “# Livros imperdíveis: mais vendidos 2015!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s