#Fashionista de plantão: Karl Lagerfeld para Riachuelo, que isssoouuu?!

Bom dia meu povo, tudo bem com vocês? E final de semana, aproveitaram muito? O meu foi meio chato, pois a máquina de lavar tirou férias e fui lavar na mão uouuu (lerê, lerê, lerê, leê, lerêeee…) massss tá tudo sob controle huahuah!

Chega de ficar chorando o fim de semana perdido e vamos à mais uma semana abençoada, cheia de assuntos que estão bombando! Estão pre-pa-ra-das? 

Na matéria do #Fashionista de plantão dessa segundona tem nada mais, nada menos que o anúncio da coleção assinada por  Karl Lagerfeld para Riachuelo!

karl-lagerfeld

Esse é o CARA!!!!

Como está publicado lá no site da Riachuelo: “Karl Lagerfeld é um dos nomes mais importantes da moda mundial, um gênio criativo, que pensa a frente de seu tempo e que sabe o que a mulher vai desejar usar, muito antes dela saber.”, diz Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo para a Vogue Brasil.”

Tá um luxo só, ou melhor, será um luxo por que a coleção só estréia em abril aqui no Brasil massss podemos dar uma espiadinha? Óbviooo!

karl-brazil02

Gente, eu amooo gatos e posso confessar aqui que eu achei lindinha a bolsa rsrsrsr, o que vocês acharam?

karl-lagerfeld-para-riachuelo-1_1

Versão “de ladinho” para usar nas baladas da vida. prática e suuper fashion, né?

karl-brazil01

Dá uma olhada nessa jaquetinha? Ziiper, ziper tipo anos 80 e eu gosto muito!

Há, eu disse que a coleção é inspirada na gata dele, a Choupette?

2

Ele já havia lançado em outras coleções, produtos inspirados nela no exterior que são uma gracinha também, ó:

E aí, meninas!!! ansiosas para a coleção Kall para Riachuelo????

Ops.: Imagens colhidas em pesquisa feita no site da Vogue Brasil 

bjbjs nani ♣

Um comentário em “#Fashionista de plantão: Karl Lagerfeld para Riachuelo, que isssoouuu?!

Deixe um comentário

