#Testei para você:Resenha – Differin e Minesol, você conhece?

E aí povooouuu!
Tá quente o negócio por aqui, viu? As meninas estão gostando e estamos tendo muitas respostas positivas. Muito obrigada pelos comentários e feedbacks masssss vamos ao que interessa?

Primeira resenha ou o que eu vou chamar aqui de “testei pra você”! E vamos começar com um não…dois produtos muuuiito bons, recomendados pela minha dermatologista que eu vou dizer que são maravilhosos! Vambora na matéria e chega de mais mais mais (rsrsrs):

No dois em um de hoje, vou falar de duas marcas que muitas conhecem, outras nem tanto mas que faz mó sucesso pq são bons, dão resultado imediato e valem a pena – galderma e roc.

DSC_0007

Acho que arrasei na foto, hein? rsr

Na esquerda, Differin                                                                                 Na direita, Minesol

A galderma faz o DIFFERIN 0,3%, um gel que atua contra os cravos e espinhas que contém adapaleno, um ácido retinóide que normaliza o acúmulo indevido de células que obtruem os poros, deixando a pele mais clara, SEM ESPINHAS e sem inflamação causadas por elas. Ele já é aprovado lá fora desde 2007 e tem demosntrado excelentes resultados mundo afora, inclusive pra mim.

differin13

DICA! Evite o sol, minha filha, quando você estiver fazendo uso dele, please. Se não tiver jeito, se acabe no protetor solar potente pra não manchar, tá.

OPS! Ele causa vermelhidão e coceira, não deve ser usado por pessoas com menos de 12 anos, gravinhas e que estão amamentando…só com orientação médica. Lembrando que ele é um MEDICAMENTO!

NANI COMENTA: Olha, usei e ainda uso agora em intervalos maiores, pois ele já tratou bem a minha pele que não tem espinhas mas muitos cravos e eu os odeio. Ele dá uma queimadinha, mas nada que fique péssimo além da descamação sem ser agressivo. Reduziu DEMAIS meus cravos e eu RECOMENDO MUITOOOUU.

A roc faz o MINESOL OIL CONTROL, um protetor solar específico par ao rosto com vários níveis de proteção (no caso da foto é o 70). Protege a pele contra raios ultravioleta, garantindo muito alta proteção contra UVA e UVB, enquanto proporciona hidratação. Reduz e controla a oleosidade da pele. Previne o envelhecimento cutâneo prematuro ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas).

recomendo roc

DICA!Não fica pensando na vida enquanto espalha o produto, não, pessoa! Ele dá uma esfareladinha e seca super rápido (o que pra mim é bom demais!!!). Há…reaplique a cada 8 horas pq todo protetor tem seu tempo de atuação e esse não é diferente, valeuuu?

OPS!Ele é específico pra pele oleosa mas eu senti que ele tava deixando um pouco oleosa a minha pele no fim de ação dele durante o dia…além disso, tem que saber a quantidade certa de passar pq senão cê fica com a face branca, branca (já passei vergonha no meu trabalho huhauhaua).

NANI COMENTA: Adorei o produto, recomendo e ele tem uma versão com cor que eu ainda não tentei mas brevemente vou…eu recomendo pq funcionou pra mim, conheço a marca e me senti segura na proteção.

É isso, meninas!!!! Agora, me diz ai? Você tem protegido sua pele nesse sol de meu deus?

Gostou da matéria? Deixa de ser muquirana e dá um “gostei” ai, vai?

bjbjbj nani

obs.: quer saber mais das empresas e seus produtos?

http://www.galderma.com.br/

https://www.jnjbrasil.com.br/

 

9 comentários em “#Testei para você:Resenha – Differin e Minesol, você conhece?

    1. Oi lud, tudo bem? Obrigada pela pergunta e elogio. Minha dermatologista recomendou usar por 6 meses e dar uma paradinha. Ele não seria de uso contínuo, na opinião dela, apenas para um tratamento. Chegou ao objetivo que é redução das espinhas e cravos suspende. Espero ter te ajudado. Bjs 😘 (tem alguma dica de produto que você quer ver aqui comentada e testada?)

      Curtir

    1. Oi Emelline, tudo bem? Obrigada pelo elogio e fique a vontade para participar sempre que possível, tá? Ó, eu nunca usei nenhum protetor da Vichy mas dizem que para quem tem pele oleosa, o Idéal Capital Soleil Toque Seco é excelente! Na verdade, ele será meu próximo eleito rsrsrs. Ele é específico para a pele oleosa, então vale experimentar se esse for o seu caso, tá? Grande bj nani

      Curtir

  1. Olá, queria saber se desde a primeira aplicação você sentiu a vermelhidão e coceira, pq comecei a usar sexta e não senti nenhuma reação do produto. Estou até me perguntando se ele está fazendo efeito…
    Bjs e obrigada!!

    Curtir

    1. oie Samyy, obrigada por ter vindo e pela dúvida. Na verdade, na bula eles mencionam que causa mas em mim não teve esse efeito. Apenas senti queimadinha e descamação mas nada agressivo. A coceira eu senti, confesso, e ficava comichando de levinho…fazendo efeito está, com certeza. haha bjs 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

