# Ítens de beleza:Lançamento novos batons makeB O Boticário

Garotas!!!! Para tudo, por favor?

Lançamento novos batons MakeB da O Boticário….

#oboticário acabou de lançar e divulgar em sua fanpage 30 eu disse TRINTAAA novos batons maravilhosos da coleção makeB.

E quem já usou sabe do que eu estou falando, né? A textura é incrível, pigmenta muito bem e não tem aquele cheirinho estranho, sabe? Tem um aroma super gostoso que vc se sente confortável em ficar…

batons

Há…e o mais importante!!! FPS 25 que te protege dos raios UVA que são um castigo pra nossa pele, principalmente no nosso verão absurdo, né? Perfeito: cores lindas, proteção na medida certa pros nossos lábios e ainda hidratação o dia todo.

Eles possuem 3 acabamentos: cremoso, mate ou cintilante com alta cobertura e hidratação por um dia INTEIRO!!!!! A coleção tem:

3 tipos de marrons / 7 vermelhos / 5 corais / 7 rosês / 3 nudes / 2 púrpuras / 3 pinks

Vai perder??? O meu eu já garanti e é o matte lady rose…ameiiiii!!! #MEUBATOMMAKEB7f34d3f53df6d6bdef8a00f7e029b2ef

Vou postar depois pra vcs na fanpage do nosso blog nani moreira a minha foto com ele pra vcs verem como é lindoouuu!

bjbjs ♣ nani

ops.: a imagem dos batons foi retirada do próprio site da oboticário, tudo bem? 

https://www.instagram.com/p/BAM1SRTE_oy/

 

4 comentários em “# Ítens de beleza:Lançamento novos batons makeB O Boticário

Deixe um comentário

