#Coisas da vida cotidiana:Férias em família? pode ser…

Fala lindonas, tudo bem?

Férias…férias e férias…acabando pra uns, começando pra outros. Assunto polêmico que vou abordar aqui hj: férias em família, vc consegue? rsrs

Sabe como é, vem sempre um convite de um tio que mora na praia, uma vó que tá morrendo de saudade de vc e que vc não vê um tempão…ou a cobrança do seu filho que nunca mais foi ao parquinho brincar contigo. A verdade é que com a correria do dia-a-dia, esquecemos que nós mesmos (ops, outro assunto, outro post haha) e das nossas famílias mas isso é natural do mundo muito louco que estamos vivendo..não dá nem tempo pra gente respirar, nem pra gente dar atenção pras nossas coisas – imagine para as nossas famílias, não é verdade?

Então as férias são uma boa oportunidade de vc se achegar à um parente querido, retomar os laços, fazer coisas que tem um tempão que vc num faz, rever até aqueles parentes que são chatos mas que arrancam risadas de todo mundo (quem não tem um tio que faz vergonha e a gente morre de rir…rsrsr).

Vai viajar?

FotorCreated ferias
Que praia é essa? que isso….

Se prepara para passar intermináveis horas num carro, abarrotado de gente e coisas (desde ventilador pra espantar mosquito até estoque de miojo), vc sentada no colo dos outros parentes massssss….tocando aquela música maneira, gritando pros novos colegas dos outros carros que tão na mesma “sorte” que vc no famoso uhuuuuu…parando em restaurantes cheios de coisinhas pra gente levar de recordação e tua mãe brigando pq vc tá gastando já e nem chegou na praia.

Vai chegar lá e sempre tem uma daquelas bananas infláveis que todo mundo entra na água e que só serve pra gente cair na água e gritar uhuuuu pro povo na praia…separa aquele biquini que vc comprou mó tempão e que não tem coragem de usar …arruma uns pretendentes dando aquela paquerada gostosa de fim de tarde (e corre pro teu pai não te pegar com ninguem rsrs)….é muié..tem é coisa pra fazer!

Não vai viajar????

FotorCreatednao viagem

Pega teu filho, mete embaixo do braço e leva ele pra comer um sorvete (abre o bolso tb e enche o pote dele de calda e aquelas coisas maravilhosas que as crianças amam e vc tb, né? )

Pega sua mãe e dá um vôo com ela no shopping! Amo fazer aqueles passeios que não dão em nada pq vc tá duranga, duranga e bate perna com ela…vê as modas, comenta dos preços, deixa ela se aproximar de vc, cara!

Pega seu pai (que ama fazer um churrasco) e se entrosa com ele nem que seja pra beliscar uma carninha ali enquanto ele tá fazendo…diz que tá gostoso, ajuda na farofa rs!

Pega a sua avó e pede pra ela te ensinar a fazer aquela comidinha que só ela faz e que sua mãe tenta (coitada) mas num acerta de jeito nenhum fazer igual…se ela souber fazer croché, filha filha tá ferrada pra aprender mas vai ser no mínimo divertido!

Há não tem família…?

Não quer rever ninguém da sua família..?

Saiba que tem amigos que são como irmãos nossos, colegas de trabalho que são como tios chatos rsrs e muitos desconhecidos que valeriam como um pai pra nós.

Sai desse sofá que te prende toda noite e vai aproveitar, muié! Boas férias, começando ou terminando, essa época é maravilhosa para relaxar e se divertir e por que não rever a família?

person-690112_960_720

bjbjbs ♣ nani

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s